CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

MiguelPalma92

Zagreb foi um aviso, isto é a confirmação que nada querem com isto

minimix

Vamos em 1º no campeonato onde metade da equipa actual tem acne e os pelos púbicos ainda começam a aparecer.
Acho que às vezes não temos noção disto, e mesmo assim acho que com esforço podemos sacar o campeonato, outros porém no clube pensam nos milhões que podemos fazer com o A, B ou C, e a esses eu desejo-lhes todas as DST existentes no mercado

Mariachi

Um gajo não pode sorrir um pouco, vem sempre merda a seguir! Só no Benfica mesmo.

Patético.

Xanghai

Confiança total nesta equipa e no Bruno Lage.

Quem entra em desespero por causa deste resultado, estava em modo "vamos ser campeões" após o Dragão e já tinha abandonado o barco quando estávamos a 7 pontos.

Bebam um chá e quinta-feira há mais. Até ao fim...

slbenfever

Mau demais empatar assim desperdiçando uma vantagem de dois golos por duas ofertas inacreditáveis.
Estamos em queda livre e a equipa fisicamente está de rastos e não temos opções para rodar em diversas posições fruto da brilhante gestão de quem nos lidera.

costapequeno

rdr10

Citação de: Vulcan em 11 de Março de 2019, 23:01
Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 22:56
O pessoal fala como se o Benfica tivesse jogado mal, isso sim faz-me confusão, mas atenção isso diz mais do adepto comum do que do futebol praticado.

Não importa o futebol. O problema hoje não foi esse.
O que ficou provado aqui é que este grupo não aguenta esta luta. Conseguiram lá chegar quando a recuperação era quase impossivel, iam ganhando, tudo estava perdido. Não havia pressão, ninguem lhes exigia nada, o que viesse era bom. Jogavam soltinhos.

Ganharam no dragão e algo explodiu nas cabeças destes jogadores. De repente a realidade caiu-lhes em cima: agora são primeiros e estão obrigados a ganhar senão serão uns fracassados.
Primeiro jogo, em casa, e mostram logo que não dá. Como mostraram em zagreb com uma exibição miserável.

Uma equipa que perde 2 pontos desta forma não pode ser campeã.

E não tens vergonha na cara de dizer uma merda destas? Tá bem.

Quem deve ser campeão é uma equipa que tem mais 12 pontos que devia ter?

O Benfica que hoje mesmo animicamente na merda não pára de procurar o golo de todas as formas e feitios é que não merece ganhar nada, mesmo a lutar contra uma arbitragem surrealmente tendenciosa, tá bem então.

Boa noite.

Yuri_SLB

Citação de: supersueca em 11 de Março de 2019, 22:57
Depois da frustração estou tranquilo. Vamos sofrer, mas no fim ganhamos. O pior é que vamos ter um jogo a doer na quinta e vamos ao Moreirense sem almofada. Espero que Vieira de uma vez por todas entenda que equipas com base no Seixal não chegam para ser campeão. Precisamos de jogadores feitos, prontos para entrarem no onze e o que se deixou fazer ao nível dos avançados é criminoso.
Em 2019 ainda há quem ache que vieira vai corrigir alguma coisa.Hoje querias um PL para forçar o 3ºgolo e n tinhas,sabes porquê?N me lembro de uma época em que n se tenha feito merda.É asneira,atrás de asneira e nunca vamos passar disto,um clube que ganha ás vezes e que só passa vergonhas na europa

SaviAimar

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Março de 2019, 23:04
Nada querem? Então deram festival durante mês e meio, e agora não querem?

Slb04Sempre

Citação de: hlourencoam em 11 de Março de 2019, 23:03
Faltou experiência dentro de campo e cabeça. E depois uma merda que já vem do tempo do Messias é a cena de levar a bola para dentro da baliza em vez de chutarem. Começar a treinar remates caralho. Não se chuta nada bem antes da grande área.

Experiência??? um GR que deixa entrar aquilo precisa é de um par de estalos e um pontapé no cú

João_Oliveira

o pior de tudo foi a forma de merda como empatamos fds... muito mau para ser verdade... agora tudo está mais dificil... nem sei se acredite ou não.. tudo pode acontecer..

MiguelPalma92

Citação de: SaviAimar em 11 de Março de 2019, 23:06
Claro que não. O campeonato não acaba em Março, é bom que eles saibam, parece que não.

Meio_metro

A diferença é que o Porto no ano passado vem buscar a liderança a luz e depois não facilita e quem perde pontos somos nós...

Agora foi ao contrario isso para mim mostra a diferença entre ser ou não campeões...

rdr10

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Março de 2019, 23:07
Citação de: SaviAimar em 11 de Março de 2019, 23:06
Claro que não. O campeonato não acaba em Março, é bom que eles saibam, parece que não.

Quantidade de merda que sai dos teus dedos, até fico cego.

Que se fodam as estatisticas, a posse de bola, as oportunidades ou até mesmo as arbitragens não é?