CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Slbttotosalvio

Citação de: Cloughie em 11 de Março de 2019, 19:25
O Gédson é um b2b. Para o que o Lage pretende ali, não é o mais indicado.
Acho que o Benfica podia ter feito regressar alguém em Janeiro que caía ali que nem ginjas.
Quem?

K9Pitbull

divica

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Março de 2019, 19:20
Nesta questão do meio-campo, o Lage tem claramente culpa. É estranho não conseguir por o Gedson a render, quando até o bombo conseguiu durante uns meses. E depois a falta de forma do Krovinovic também é culpa dele, tendo em conta que em vários jogos onde estávamos já com vantagem confortável, não lhe deu minutos, ou deu muitos poucos.

Temos qualidade no plantel suficiente para não ter que andar a jogar com o Samaris adaptado. Até jogar com o Zivkovic ali faria mais sentido.
Concordo completamente.
Tendo em conta a forma física e as características dos jogadores o lage já devia ter andado a trabalhar o zivko para ser o substituto do gabriel porque é o único jogador que mantem a qualidade de passe dele.

Covenant

Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Março de 2019, 19:25
Citação de: Viciado no Benfica em 11 de Março de 2019, 19:24
Grimaldo mais um jogo a titular.

Depois admiram-se que os jogadores rebentam

Concordo com o facto de que devia ser mais poupado... Discordo que seja neste jogo...
Tirando Zagreb sendo na Europa. Mais preocupado com o Félix, ainda assim.

Menino de Ouro RS

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Março de 2019, 19:30
Acho que o Benfica podia ter feito regressar alguém em Janeiro que caía ali que nem ginjas.
Quem?
PP

divica

Quem?
come on...
ele esta a falar do pepe...

Pedraços

O pizzi vai ter que jogar 3 jogos seguidos depois tem tempo para descansar hoje, quinta e domingo é fundamental...

VAMOS lá caralho vergar o Belém virar esta merda toda

slb_0793

Citação de: tfouto em 08 de Março de 2019, 01:22
Citação de: slb_0793 em 08 de Março de 2019, 01:17
Odysseas
André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Yuri Ribeiro
Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa
João Félix
Jonas

Ganhar  :metal:
Tem de ser o Gedson pelo Florentino.

Jogar com Florentino e Samaris não faz qualquer sentido.

Afinal faz sentido  ^-^

SaviAimar

Citação de: ARRG em 11 de Março de 2019, 19:28
Citação de: Viciado no Benfica em 11 de Março de 2019, 19:23
Acho que o Félix devia descansar..
Mais cedo ou mais tarde vai descansar como aconteceu ao Sefe. :-X

Ou se acha que o Bruno Lage é bom, ou se tem a opinião que é mau treinador, que não percebe que os seus jogadores estão à beira de lesões.

Não há outra hipótese. Então mas ele iria por o Seferovic ou o Félix, se achasse que estão perto de se lesionar? Que sentido faz isso? Fisioterapeutas a esconder possíveis lesões e excesso de cansaçoou Bruno Lage a arriscar lesões?

mellamotom

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Março de 2019, 19:22
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 19:18
Citação de: Chuck em 11 de Março de 2019, 19:17
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Março de 2019, 19:16
Samaris agora é 8  :rir:

Eu bem me tento lembrar de um jogo decente dele a 8, pelo Benfica, mas não consigo. Deviam ver muitos jogos deles lá na Grécia...

Até qualidade de passe já tem, ainda vai ser equacionado para fazer dupla com o Félix na frente.

Mas onde é que o Samaris não tem qualidade de passe, aliás sempre foi esse o ponto positivo quando o comparavam com o Fejsa, o Fejsa era melhor em tudo defensivamente, o Samaris dava mais ofensivamente

Ter mais qualidade no passe do que o Fejsa, não é igual a ser bom nesse aspeto.

Sou dos que mais critica o Samaris e nao entedi a contratação de todo. Mas qualidade de passe ele tem. O problema é não ter compostura nem rapidez de decisão nem inteligência para o usar melhor. Só se vê o grego a fazer passes de jeito quando os adversários lhe dão espaço para tal. Mas vê-se. E remates a mesma coisa. Quando o pressionam veêm-se aqueles passes perigosos... para a própria equipa.

j.j.

miniMilk

Sérgio 83134

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Março de 2019, 19:30
Quem?
PP

Mas esse é jogador para o BENFICA?