CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Il Capitano

Não estou nada com um bom feeling.

Se o Belenenses marca, isto fica tudo perdido.

JopoSumba

O Samaris e o Jonas não estão a dar o mesmo que o Gabriel Seferovic vinham a dar

nog_ofloda

Carlos Amorim

Samaris a oito é jogar devagar, devagarinho. Faz as coisas bem mas demora muito a soltar a bola, permitindo que o belenenses feche os espaços.
Há que ter mais dinâmica.
E abrir mais o jogo nas alas porque eles concentram muitos jogadores no meio.

Never

Que mete nojo de jogo. Odeio quando estas equipas colocam tanto gajo na zona central... foda-se!

Antonio1904

Acham que é fácil marcar com 9 jogadores a defender dentro da área?

Muita paciência e não falhar as oportunidades que forem surgindo. E já tivemos pelo menos duas...

diabo_bom

kangaroo

Autocarro autocarro autocarro, pqp estas equipas de merda.

MiguelPalma92

Ganham ao Porto e já está, não é preciso jogar mais. Que falta de tudo, joguem à puta da bola seus mimados

Menino de Ouro RS

Citação de: Motörhead em 11 de Março de 2019, 21:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Março de 2019, 21:01
Não sei o que vcs querem eles defendem com 10 gajos nos últimos 25 metros e metem 8 gajos dentro de area temos que ter paciencia
E é com fintinhas no meio disto tudo que vamos lá? E remates? Existe?
É começar a rematar mal se passa o meio campo temos até muitos jogadores que marcam golos fora de area

Thorondor

A jogar assim já fomos. A camisola do Jonas está em campo. O Jonas não. Não tem condições para jogar futebol a este nível no estado em que está.

Tacuara7

Era previsível depois da lesão do Seferovic e do jogo com Zagreb, temo pelo que ai vem, porque a equipa está cansada.

Quanto a este jogo, Samaris/Pizzi, Jota/Gedson/Zikvo

AnotherDoom

Eu acho que estamos a jogar bem.

Falta Jonas.... E com isso, o Félix desaparece também.

zelton

Jogo muito dificil e dificultado ainda mais sem o critério de passe do Gabriel. Não temos ninguém parecido no plantel.