CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

GTam

Hoje estou com azia!!! N tenho vergonha de dizer!!! N me lembro de uma cagada tão grande!

IPASLB

Nunca entendi os cânticos quando o SLB não está a ganhar, mas devo ser um gajo oldschool, digo eu.

Também não entendo certos profissionais da BTV tipo o Conduto, tá o SLB empatado e lembra-se de todo histórico de todos os jogadores, inclusive as idades e é como se tivesse a assistir cinema, está sempre tudo bem, passa nada...

slb770

Citação de: Sum41 em 11 de Março de 2019, 22:19
Quinta saímos da Liga Europa e domingo vamos para segundo. Está tão óbvio.

Mas é que temos mesmo que sair. E nem me fodam a cabeça que o Benfica joga sempre para ganhar.
Esta equipa está por arames. Eu não quero saber da puta de LE. Sabotar por sabotar, sabotem também a LE

MrFire

Para a semana o campeoanto ACABOU, só um tolinho pode acreditar no contrário!

Nunca nos vão deixar ser campeões, em Moreira se for preciso até com a puta da bola na mão entram na nossa baliza

ARRG

Um dos jogos que mais me está a custar engolir, como foi possível caralho.

paulocc

Citação de: Imortal10 em 11 de Março de 2019, 22:19
ADEPTOS DE MERDA!!! VERGONHOSOS O JOGO TODO

ESTA MERDA FOI UMA CASA COM 50 MIL PESSOAS??? ONDE ESTAVAM??

NAO SE OUVIU NADA

MAIS VALE JOGAR A PORTA FECHADA DO QUE COM ESTES ADEPTOS DE FACHADA.

NO FINAL DO JOGO LA ESTAVAM ELES A PEDIR CAMISOLAS TODOS CONTENTES!!!

NOJO DESTA MERDA TODA
no início do jogo todos lutavam pela melhor selfie

eagle85

ricardoshearer

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Março de 2019, 22:18
Há 4 jogos que ele andava avisar.

Foi ao 5º. Fantástica exibição, desde a Juventus nos ouvidos tem sido só lavrar.
Benfica pode encaixar 180M€.

E estes ursos ainda caiem nisto.

GoloDeLetra

DeadPool

Hoje empatamos por dois erros individuais e o porque o Capela não arranjou maneira de que perdêssemos...

A equipa fez o jogo que se podia contra uma equipa de merda que passou o jogo a fazer faltas e a defender com 11 jogadores...

Quinta à jogo para ganhar e recuperar a confiança...

SLBRulez

Nem consigo culpar o Lage.
A equipa parte pedra e marca 2 golos.
A defesa com 2 erros individuais fode o trabalho todo.

AndreCruz11SLB

Eu não aguento esta merda... Ganhar no dragão para fazer este dois jogos a seguir... Um balão de oxigénio para eles e uma série de tiros nos nossos próprios pés...
Se o Belenenses fizesse golos em boas jogadas ficava chateado, mas assim parece bruxaria... Foda-se...