CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Abreu-jp

Estoriladas a esta hora?

Este ainda foi pior! Uma valente VERGONHA. Foi a gozar com uma pessoa!

PROFISSIONAIS!? A ganhar milhões? Uma palhaçada. Cambada de meninos mimados sem raça. Todos borrados com o Belenenses fodasse...

Isto só a nós. Não imagino tal circo acontecer no Dragão.

Depois de hoje, tenho muitas dúvidas certamente.

Ps: continuem a denominar o nosso central dos tijolos, que quer ir para o Lyon, de "capitão".

MrFire

É a puta da arrogançia destes meninos que após o dragão baixaram a concentração para 0.

Isso e um arbitro que não vê um penalti do tamanho do Mundo e está o espectáculo feito.

j.j.

Este jogo a somar ao jogo de Portimão foram os mais incríveis que eu vi nos últimos 20 anos.

ramalho1

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 22:25
Citação de: ramalho1 em 11 de Março de 2019, 22:24
Calma. Muita calma. Ainda podemos ser campeões?

Eu estou em querer que sim.
Pior estão os porcos. Tinham mais 7 e agora têm os mesmos.

Claro que é  triste, é  lixado e estamos amargurados. Mas foda se estamos ainda em primeiro e já  estivemos no fundo do poço.

Acreditem. Porque eles também acreditaram. É ganharam em Guimarães em Alvalade e no Dragão.

Viva o Benfica!

O Benfica é uma equipa completamente instável e o campeonato ganha-se com regularidade. Não é com altos muito altos e baixos muito baixos.

Companheiro

Explica-me uma coisa:
Uma equipa que chegou a estar 7 pontos de distância e perdeu-os. Não me parece que eles sejam regulares...por isso temos de manter a tranquilidade.

Roting

Amadorismo tremendo.
Fizesse isto no emprego era despedido na hora.

Carlos Amorim

Citação de: Axwell em 11 de Março de 2019, 22:26
O erro do Rúben Dias acontece várias vezes... agora o do Vlachodimos? De amador. Imperdoável
Mesmo. É que ele até podia agarrar a bola mas tira as mãos.
Mas é óbvio que é um guarda—redes de engate, de clube pequeno. Bom nas manchas mas fraquíssimo no resto.

amarante

Perdemos a vantagem de pontos que tínhamos em casa.

E arrisco a dizer que o campeonato. Domingo acho que choramos a sério

本菲卡

Puta que pariu o Vieira, também.

Disse logo na altura que mandar embora Castillo e Ferreyra ia dar merda. Estava na cara.

andymc

O Benfica só consegue ser campeão se for eliminado na quinta.

Não tenho problemas em dizer que desejo uma derrota ou empate na quinta para um bem maior.

diabo_bom

Benfiquista de Baguim

Uma equipa que comete demasiados erros individuais e que custam pontos como os jogos de chaves, Belenenses, portimonense não vai obviamente ser campeã.

O campeonato morreu hoje por dois factores, cansaço e a perda de medo que os adversários começavam a ter quando jogavam connosco, depois deste jogo qualquer equipa fica com a certeza que para nós marcarem golos basta acreditar.

Maka

Citação de: cacetadas em 11 de Março de 2019, 22:27
Citação de: Axwell em 11 de Março de 2019, 22:26
O erro do Rúben Dias acontece várias vezes... agora o do Vlachodimos? De amador. Imperdoável
Ambos são de amadores.

Fazem do Rúben aquilo que ele não é, um grande central.

Lances como o do RD vês quase todas as semanas por essa Europa fora, e por vezes até em centrais bem cotados. Agora o do Vlachodimos? Porra, só um Roberto, mesmo.

ricardoshearer

Citação de: O'Brien em 11 de Março de 2019, 22:25
Não vão à bruxa, não..

Nem sei o que diga quanto a esta incompetência.

2 no mesmo jogo da forma mais parva que eu nunca vi no Benfica.

Se isto não é bruxaria, é muito azar então
E que tal incompetência?

ItsY2Inferno

Quantos pontos já nos custou o Vlachodimos ? Eu vejo ele ser colocado num pedestal porque fez boas exibições na champions, mas ele não é GR de equipa grande, ele comete erros que são inadmissíveis!

pimenta10

Citação de: Tiago_Patatas em 11 de Março de 2019, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 11 de Março de 2019, 22:23
Acabaram de entregar o campeonato, parabéns.

Que exagero.

Ainda há muito campeonato, e ainda estamos em primeiro.
Que exagero? No fim venho buscar este post. Borramos a cueca.