CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

diego040675


J Pinto

Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 22:28
O Benfica só consegue ser campeão se for eliminado na quinta.

Não tenho problemas em dizer que desejo uma derrota ou empate na quinta para um bem maior.

Também tu?

Não podem jogar com

Svilar

Corchia
Rúben
Conti
Yuri

Zivkovic
Florentino
Gedson
Cervi

Spanojic
Jonas

Descansas a equipa toda!

Vais arriscar algo?

O ano passado deixou de estar em todas as provas em Janeiro e ganhou o quê?

Deixa-te de pequenez.

BaTi

Citação de: JustMe em 11 de Março de 2019, 22:31
"Nada está perdido"; "Ainda há muito ponto para disputar".

O pessoal agarra-se ao que pode, é compreensível. Mas no fundo, toda a gente sabe que a história deste campeonato está encerrada. Em Moreira, voltamos a ir de cornos ao tapete. O Porto será campeão tranquilamente.

Dois campeonatos oferecidos. Dois.

E andei eu a enervar-me, a suar em bica e com o coração a mais de 120 bpm no jogo do Ladrão.
Que otário...

Fdx por amor de Deus, estás em primeiro e dizes que está perdido?

::bater::

Viciado no Benfica

Campeonato na mão e já o deitámos por terra.

Foi rápido. Os porcos não perdem nem um único jogo. Deixem-se de fantasias.

zelton

Olhando pro que leio aqui, pergunto-me como continuo a frequentar este forum com estas mentes completamente ridiculas.

Semper Fidelis

Citação de: Mestre30 em 11 de Março de 2019, 22:30
Já toda a gente sabe o que vai acontecer.

Uma questão de tempo.

Pro crl!!!!!

perder este campeonato depois de ganhar os 2 jogos aos suínos de Contumil será épico e nunca visto!

magoslb

Citação de: zero07 em 11 de Março de 2019, 22:16
Antes de responsabilizarem os 2 jogadores em que só me apetece bater, pensem nos adeptos que vivem na  grande Lisboa que não correm à panxxxx o gabinete de comunicação que é tudo menos do Benfica.

E adeptos esses que nunca foram para a cudade do futebol no Jamor fazer uma Vigilia a quem sai das instalações do VAR!

E sim, o Bieira vai mandar umas palavras ocas, OCAS, e quem sabe se não telefone ao pinto a dizer...
"Olha, já mandei umas palavras ocas para os acalmar e ver se se eles se mantêm no rebanho"

Como já te disseram, pq é que não vais ai à liga a norte? Pq é que o porcoença anda de sorriso intacto?

Os de Lisboa andam em AGs com a trupe do boxe a respirar no cachaço, se fazes mais e melhor anda à capital que alguém te paga as custas.

O'Brien

Citação de: ricardoshearer em 11 de Março de 2019, 22:29
Citação de: O'Brien em 11 de Março de 2019, 22:25
Não vão à bruxa, não..

Nem sei o que diga quanto a esta incompetência.

2 no mesmo jogo da forma mais parva que eu nunca vi no Benfica.

Se isto não é bruxaria, é muito azar então
E que tal incompetência?

2 num jogo, da forma mais parva que existe em apenas 3min?

Isto nem no anime do Oliver

JPSilva

Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 22:32
Depois do empate, era importante não perder.

Será como 15/16. Não tenho dúvidas.

A única forma de perder o jogo seria oferecer outro golo visto que a SAD nem 1 jogada de ataque fazia.

cepp

burro burros por vossa causa vou comer chocolates hoje!!! devem ter sido pagos pelo FCP aqueles dois anormais

Zimmerman

Fico tão aziado com estes resultados estúpidos.

Não há palavras.

iloy

Bom vamos dizer que isso não muda nada, era 10 finais agora são 9, sabemos que o porco não ia perder pontos. O único problema è que vejo jogadores muitos cansados

andymc

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 22:31
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 22:30
O Benfica está em primeiro.

É tão candidato quanto o Porto.

O Benfica depois de estar a ganhar 2-0 em casa contra a SAD fazer o que fez hoje, é candidato mas é a enterrar-se bem fundo.

Jogos destes acontecem uma vez.

Star

Citação de: HuRi em 11 de Março de 2019, 22:30
Citação de: Star em 11 de Março de 2019, 22:17
Citação de: HuRi em 11 de Março de 2019, 22:16
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:13
O peso do cocó esteve nas toneladas.
Campeonato perdido em casa contra espantalhos.

Outra estorilada, o curioso é que é sempre equipas da zona de Lisboa a foder o campeonato. Falta de estofo do Lage

Claro, foi ele que levou um frango do tamanho da via lactea e fez uma assistencia a isolar o avancado do belem.

E não teve mais de 20m para inverter a situação... Estávamos a jogar em casa, CARALHO, em Casa!!!!!!!!
E para não falar da primeira parte patética.
Mas também tenho noção que ele ainda vai evoluir e muito, mas hoje e tal como em Zagreb esteve muito aquém das minhas expectativas.

Metia quem nesses 20 minutos?

hippyscorpio

Cada vez é mais difícil ver um jogo na BTV com estes comentadores... enervantes, sempre a mandarem areia para os olhos das pessoas. Metem nojo...