CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Gondoriz

Citação de: HB em 11 de Março de 2019, 23:08
Três notas:

- Continuamos em primeiro.

- O Porto ainda vai perder até ao fim do campeonato

- É preciso manter a confiança mas não se podem voltar a cometer erros destes.

Não vai. Depois do empate de hoje, não vai. Muito ''sumo'' os jogadores vão beber e muito dinheiro vai correr por aí. Esquece.

Slb04Sempre

Citação de: Andre18 em 11 de Março de 2019, 23:08
O Benfica em casa com o jogo controlado, faz dois golos consegue empatar com uma equipa que não fez remates a baliza. Este jogo é inacreditável.

O jogo é normal.. tava 2-0.. tudo normal.

Até que o Odysseas já com várias boas exibições durante o ano, resolve simplesmente deixar a bola entrar...

às vezes atira-se a bolas que passam um metro acima ou ao lado... hoje estava na direção da bola...

e eis que se desvia ... e deixa a bola entrar...

FAGL_BEN

#3782
Sei que são jogadores e contextos diferentes - Mitroglou, Jonas, Gaitan, Jimenez, Guedes, Renato (que, em vez de ser bajulado, viu a sua idade posta em causa).... tinham outra fibra e outro estofo, é verdade -, mas, na época 2015/2016, conseguimos manter a distância em relação ao Sporting. E embora estivéssemos com mais 2 pontos, bastava o empate e já éramos, o que, em termos práticos, corresponde à nossa atual situação. E porque não repetirmos a façanha?

Mas continuo a dizer: é urgente desligarmos o modo bazófia (menosprezou-se tanto o adversário por aqui); deixarmos os jornais a falar sozinhos e trabalhar com humildade e garra. A equipa que ganhe títulos e depois logo se fala de craques e de génios da bola. Os endeusamentos nunca deram bom resultado e convém perceber que não jogamos sozinhos.


Merkel

As probabilidades ás vezes são coisas mesmo do caraças. Iríamos perder pontos mais cedo ou mais tarde, após tantas vitórias seguidas. É quase karma cósmico. E agora podemos embalar de novo e vencer todos os jogos que faltam

supersueca

Citação de: Yuri_SLB em 11 de Março de 2019, 23:06
Citação de: supersueca em 11 de Março de 2019, 22:57
Depois da frustração estou tranquilo. Vamos sofrer, mas no fim ganhamos. O pior é que vamos ter um jogo a doer na quinta e vamos ao Moreirense sem almofada. Espero que Vieira de uma vez por todas entenda que equipas com base no Seixal não chegam para ser campeão. Precisamos de jogadores feitos, prontos para entrarem no onze e o que se deixou fazer ao nível dos avançados é criminoso.
Em 2019 ainda há quem ache que vieira vai corrigir alguma coisa.Hoje querias um PL para forçar o 3ºgolo e n tinhas,sabes porquê?N me lembro de uma época em que n se tenha feito merda.É asneira,atrás de asneira e nunca vamos passar disto,um clube que ganha ás vezes e que só passa vergonhas na europa

Esta coisa de entregar o campeonato em Janeiro vai cair em cima de Vieira se no fim não formos campeões. Vieira não pode continuar a enganar toda a gente todo o tempo até pq mesmo os seus apoiantes entenderam bem o que se passou com a novela da saída de Vitória. Vieira pode não aprender mas não tem o problema em dar braço a torcer se a sua sobrevivência depender disso. Um abutre nato.


andymc


Holmesreis

Convençam-se que os porcos até ao final do campeonato não perdem mais pontos

Slb04Sempre

Citação de: hlourencoam em 11 de Março de 2019, 23:10
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Março de 2019, 23:06
Citação de: hlourencoam em 11 de Março de 2019, 23:03
Faltou experiência dentro de campo e cabeça. E depois uma merda que já vem do tempo do Messias é a cena de levar a bola para dentro da baliza em vez de chutarem. Começar a treinar remates caralho. Não se chuta nada bem antes da grande área.

Experiência??? um GR que deixa entrar aquilo precisa é de um par de estalos e um pontapé no cú

Tens razão. Mas também o que o Rúben fez demonstra muito da sua falta de cabeça e experiência. Falta ganhar muito calo. Se ele estava apertado era chutar para fora ou algo do género e nunca fazer aquela merda. Enfim. Tudo isto é uma vergonha.

a falha do Ruben não é falta de calo

alves6

Citação de: Rui_sem_nome em 11 de Março de 2019, 23:10
Se me dissessem antes do jogo que íamos empatar, não ficava assim tão escandalizado. Sabia que este Belém vinha trazer problemas ainda pra mais com duas baixas de peso do Benfica.


Agora, DESTA FORMA???


Não me lembro de ver nada assim, nem no Sporting. Isto foi escandaloso. Dois lances que nem se podem chamar de erros, isto mais parecia que estavam comprados aqueles dois fdp.
Nao brinquem comigo? O Belém e bom? É bom para um nível médio do campeonato! Uma equipa destas na luz e SEMPRE para ganhar tranquilamente.

slb_always

Citação de: cipri_slb em 11 de Março de 2019, 23:09
Citação de: HB em 11 de Março de 2019, 23:08
Três notas:

Continuamos em primeiro.

O Porto ainda vai perder até ao fim do campeonato

É preciso manter a confiança mas não se podem voltar a cometer erros destes.

Onde?

Também acho engraçado toda esta confiança de que o Porto vá perder... Não digo que não vá, mas será que têm prestado atenção às arbitragens ? Lances duvidosos a favor do Benfica o árbitro nem pára pra analisar o lance, já os do Porto, se houver oportunidade de dar uma ajudinha...

Não acreditem em milagres, a única forma de ganhar este campeonato é na nossa melhor versão. Ahhh, e a nossa melhor versão não perde pontos em casa porra !!

s0ares

Falta-nos a chamada "estaleca" e essa "estaleca" não se consegue com uma equipa de miúdos. A derrota em Portimão e o empate hoje são a prova disso.

Erros demasiado graves para quem compete a este nível. É assim que se perdem campeonatos.

hertz

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:03
Eu não sei se o Benfica vai ser campeão ou não porque o problema não é de qualidade mas sim de concentração competitiva... O que eu sei é que não merece ser. Um campeão não pode deixar-se empatar contra uma equipa que não faz 1 ataque depois de estar a ganhar 2-0. O resto são histórias da carochinha.

Merece quem, então?

MiguelPalma92

Citação de: Holmesreis em 11 de Março de 2019, 23:12
Convençam-se que os porcos até ao final do campeonato não perdem mais pontos
E nós a gastar o empate num jogo em casa e a ganhar 2-0, agora olhe, aguente-se