CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Jar Jay

HuRi

Eu sei que não justifica nada da nossa exibição patética, mas este capela também tem a escolinha toda, permitiu jogo duro por parte da Codecity no descontos de tempo não ficou descansado enquanto não acabou o jogo, este ladrão foi o mesmo que num célebre sapos-Tondela com o jogo a faltar 18s resolveu dar mais 2m depois de um jogador do Tondela ser assistido.

hertz

Citação de: hlourencoam em 11 de Março de 2019, 23:11
Citação de: HB em 11 de Março de 2019, 23:08
Três notas:

- Continuamos em primeiro.

- O Porto ainda vai perder até ao fim do campeonato

- É preciso manter a confiança mas não se podem voltar a cometer erros destes.

Não vai. Depois do empate de hoje, não vai. Muito ''sumo'' os jogadores vão beber e muito dinheiro vai correr por aí. Esquece.

As arbitragens deste fim de semana mostraram isso mesmo. A nós resta-nos não darmos mais tiros nos pés.

andymc

O Ody foi responsável hoje e em Chaves. É um bom gr mas não é de topo.

Acredito muito no Zlobin e acho que o Lage deve olhar para ele a partir da próxima época.

Semper Fidelis

Citação de: HB em 11 de Março de 2019, 23:14
Citação de: cipri_slb em 11 de Março de 2019, 23:09
Três notas:

Continuamos em primeiro.

O Porto ainda vai perder até ao fim do campeonato

É preciso manter a confiança mas não se podem voltar a cometer erros destes.

Onde?

Eu queria dizer pontos, não necessariamente derrotas, mas na pressa saltei a palavra, mas até podem perder mesmo, basta pensar em como jogaram agora a seguir ao jogo com a Roma, e ver que pelo menos ainda vão ter dois jogos provavelmente mais exigentes ainda para a CL e a sguir vão ter de lidar com esse desgaste.

perdem no máximo uns 2 pontos
só que nós perdemos isso ou mais

Ricardo Teixeira

Fizemos o mais difícil, contra uma das equipas mais bem treinadas, e organizadas, neste campeonato. E depois....

2 pontos completamente oferecidos.
Foda-se.

Pikes

Adorei a porra de andar a rematar de longe nos últimos 6 minutos. Florentino, Grimaldo, Jota... Tudo a tentar, tudo a mandar bolas pó caralho.

Incrivel

The Eagle 10

O Campeonato foi com o crl hoje, aliás quem cede o empate em 2 minutos não merece nada.

Os adeptos do Benfica hoje são uns seguidores do supremo querido lider ao estilo do Kim Jong Un, não se pode dizer que o Campeonato ardeu porque se não podes ser acusado de está a torcer por esse resultado, puta que pariu farto destes pipoqueiros que vão para a Luz com a puta do pau da selfie e a enfardar um balde de pipocas e a fazer turismo, ainda vão com parolada de agora meter luzes a iluminar para o responsavel por este empate que tava na tribuna ficar ainda ver mais luzes, tive que ouvir um vassalo do vieira porque desabafei que o campeonato tinha ardido,  o que vinha na alma vem com uma merda destas quase me faltou dizer que era lagarto.

O Benfica só poderia ir empatar em Braga e mesmo assim ia ficar bem apertado, ceder pontos hoje foi catastrófico.

O Lage vai pagar fatura quando o verdadeiro responsavel é o Vieira mais uma vez e praticamente sempre.

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 23:03
Rafa (2)
Felix
Jonas (2)
2 golos
7 num jogo em que uma equipa defendeu com 11 atrás c linha do meio campo não foi mau.
Péssimo mesmo, foram as 2 valentes cagadas cometidas pelo GR e pelo Ruben

Com jeitinho consegues pôr aí mais qualquer coisa...

nwpt

Podíamos empatar um jogo em 10.
Empatamos qual? Logo um em casa, a seguir a termos passado para a liderança.

O título ficou entregue aqui.

Semper Fidelis

Citação de: hertz em 11 de Março de 2019, 23:15
Citação de: hlourencoam em 11 de Março de 2019, 23:11
Três notas:

- Continuamos em primeiro.

- O Porto ainda vai perder até ao fim do campeonato

- É preciso manter a confiança mas não se podem voltar a cometer erros destes.

Não vai. Depois do empate de hoje, não vai. Muito ''sumo'' os jogadores vão beber e muito dinheiro vai correr por aí. Esquece.

As arbitragens deste fim de semana mostraram isso mesmo. A nós resta-nos não darmos mais tiros nos pés.

numa situação destas isso seria um milagre

o Benfica só consegue ser campeão no Tugão se for altamente eficaz

se cometer erros os outros com o apoio da mafia da arbitragem e do conselho de disciplina conseguem passar à frente!

PattyBrooks

Nem sei o que dizer. A displicência dos dois lances de golo do Belenenses são incompreensíveis. A desconcentração, o excesso de confiança, a presunção do está ganho tem um resultado e está à vista de todos.

Esta é uma equipa muito jovem e luta contra uma equipa de veteranos pelo campeonato, infelizmente não existe espaço para aprendizagem através de erros. Outra coisa é o cansaço físico e mental de alguns jogadores menos habituados, como o caso do Rúben Dias, dois erros estúpidos, em dois jogos seguidos que comprometem a equipa, leva-me a crer que está exausto.
Enfim é esperar que o Lage consiga dar a volta a isto e no fim pedir contas ao presidente, que independentemente de ganharmos ou não o campeonato, tem que ser chamado à responsabilidade de ter disponibilizado um dos plantéis mais patéticos desde o início do milénio.
VIVA O BENFICA. VIVOS ATÉ AO FIM.

Vulcan

Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 23:06
Citação de: Vulcan em 11 de Março de 2019, 23:01
Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2019, 22:56
O pessoal fala como se o Benfica tivesse jogado mal, isso sim faz-me confusão, mas atenção isso diz mais do adepto comum do que do futebol praticado.

Não importa o futebol. O problema hoje não foi esse.
O que ficou provado aqui é que este grupo não aguenta esta luta. Conseguiram lá chegar quando a recuperação era quase impossivel, iam ganhando, tudo estava perdido. Não havia pressão, ninguem lhes exigia nada, o que viesse era bom. Jogavam soltinhos.

Ganharam no dragão e algo explodiu nas cabeças destes jogadores. De repente a realidade caiu-lhes em cima: agora são primeiros e estão obrigados a ganhar senão serão uns fracassados.
Primeiro jogo, em casa, e mostram logo que não dá. Como mostraram em zagreb com uma exibição miserável.

Uma equipa que perde 2 pontos desta forma não pode ser campeã.

E não tens vergonha na cara de dizer uma merda destas? Tá bem.

Quem deve ser campeão é uma equipa que tem mais 12 pontos que devia ter?

O Benfica que hoje mesmo animicamente na merda não pára de procurar o golo de todas as formas e feitios é que não merece ganhar nada, mesmo a lutar contra uma arbitragem surrealmente tendenciosa, tá bem então.

Boa noite.

Não entendeste o sentido do comentário. Não pode ser, no sentido de não tem estofo. Uma equipa que faz o que fez hoje nunca na vida consegue ganhar o campeonato faltando 9 jogos agora.

ffontes

Hoje no segundo golo do Belenenses perdi as estribeiras completamente.
Um gajo de 40 e tal anos a minha frente, no segundo golo deles, tira me do telemóvel e começa a tirar uma selfie.

De cachecol ao peito e tinha festejado os nossos dois golos.

Explodi e mandei tudo para o caralho na minha bancada. Adeptos da pipoca de merda.
Anda gente com dificuldades que não consegue ir aos jogos por impossibilidades financeiras e depois temos esta pandilha a ver o Benfica derrapar e a tirar selfies.

Puta que pariu fds.

Posto isto, tou com uma azia do caralho. Vamos buscar 3 pontos a Contumil, temos um empate para dar e desperdiçamos com os pastéis em casa...