Mickell Gladness (Basquetebol)

Poste, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

J.P.

Útil para os ressaltos. Nada mais.

O resto é confrangedor.

iKatz

Uma ave rara a atacar. Tem de sair no fim da epoca.

Gostava que fossemos buscar o Coleman

DB4700

Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2019, 19:32
Uma ave rara a atacar. Tem de sair no fim da epoca.

Gostava que fossemos buscar o Coleman

Lol. Nem pensar. A sair o Gladness que se vá buscar um jogador a sério. Os postes são jogadores essenciais em Portugal. O Basquetebol não é só meter a bola no cesto. Este pode ser péssimo nisso, mas é excelente em tudo o resto. O Coleman mete a bola no cesto, mas é mediocre em tudo o resto.

JM21

Defensivamente e em termos de ressaltos fez a diferença. Decisivo.

miguelsousamartins

DECISIVO para hoje de jogo...

Bethinho

não lança de tres,não presta.

46Rossi

que mãos de manteiga porra... é muito útil na luta das tabelas e como "GR" mas no ataque deixa algo a desejar e mesmo na defesa, no 1 contra 1 tem algumas dificuldades.

MrFire

A atacar parece uma avestruz.

Vá lá que a defender compensa

Biscai@

Entro a meio da temporada... acredito que com pré-temporada melhore ainda mais. Defensivamente ao nível dos ressaltos faz a diferença, a nível ofensivo está uns furos bem abaixo, mas eu renovava... jogador útil em Portugal.

Josepereira1904

A nível defensivo é monstro, consegue ganhar muitos ressaltos devido à estatura, a nível ofensivo deixa um pouco a desejar, nota se que tem limitações técnicas mas por mim mantinha

ForçadoBloqueio

Havia o Mike Williams. A partir de agora vai haver o Gladness. Referências do basquetebol do Benfica. Isto para não meter Todic´s ao barulho. Provavelmente nomeei agora 3 dos piores estrangeiros de sempre que passaram no Benfica. Ok, guardo um lugar para o Cantero também!

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2019, 19:51
Havia o Mike Williams. A partir de agora vai haver o Gladness. Referências do basquetebol do Benfica. Isto para não meter Todic´s ao barulho. Provavelmente nomeei agora 3 dos piores estrangeiros de sempre que passaram no Benfica. Ok, guardo um lugar para o Cantero também!

Mais uma vez estavas certo, mas ficaste demasiado marcado com o Robinson

ForçadoBloqueio

Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 20:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2019, 19:51

Mais uma vez estavas certo, mas ficaste demasiado marcado com o Robinson

Eu certo? Nunca. Isso é um Mito. O SerBenfiquista já determinou que eu nunca acerto nada, assim será até ao fim. Continuem lá com estes Mike Williams e divirtam-se.

vasco13

O que eu não compreendo é como ainda chegou a jogar na NBA.
Boa sorte para o resto da carreira.

Bethinho

teve o azar de ter tido uma ave rara a treinador e não foi aproveitado como devia.
estar aqui em vez do Gladness o Anthony Davis,o Andre Drummond ou o Joel Embiid seria a mesma merda.