Mickell Gladness (Basquetebol)

Poste, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Bethinho

Citação de: ratm1904 em 24 de Junho de 2019, 00:29
Verdade. Ainda assim estás a falar da NBA. É porque estar a querer comparar o incomparável pensa nisto:

O Bem Wallace com menos 10cm do que o Shaq conseguia tirar em muitos momentos o Shaq do jogo.

O Gladness com mais 10 cms que  O Colleman foi comido de cebolada no ataque e na defesa.

O que dizes é verdade que é importante ter jogadores com esse papel, mas tens de olhar também para o resto do jogo...

o Gladness não é nenhum Anthony Davis,Nikola Jokic ou Joel Embiid,obviamente.é um determinado tipo de jogador que tem que ser aproveitado e apelando ás suas melhores carateristicas.
o Micah,que é o Micah,tb teve momentos em que parecia um maluquinho e perdia jogadas estupidamente.....
preferir ignorar a incapacidade do treinador de jogar com um 5 puro e em vez dizer que o jogador é avestruz e cepo é o esperado.....

orlando77

Para benfiquistas, amantes de basquetebol e que acompanharam minimamente os jogos desta época... pensei que a opinião sobre o senhor deste tópico fosse facilmente e naturalmente semelhante... mas verdade seja dita cada um tem direito à sua verdade...
Apenas digo que para os números do americano já cá tínhamos por exemplo o tuga Cláudio, e/ou tantos outros existem... não era necessário ir buscar e pagar mais por um extra comunitário ex nba...
O basket do Benfica não está apenas mal liderado no banco... mas também numa enorme confusão estratégia no nível acima... que como sabemos é o mesmo...
Que vassourada aquela modalidade precisa...

TeamRocket37

Verdade. Ainda assim estás a falar da NBA. É porque estar a querer comparar o incomparável pensa nisto:

O Bem Wallace com menos 10cm do que o Shaq conseguia tirar em muitos momentos o Shaq do jogo.

O Gladness com mais 10 cms que  O Colleman foi comido de cebolada no ataque e na defesa.

O que dizes é verdade que é importante ter jogadores com esse papel, mas tens de olhar também para o resto do jogo...

Ninguém no Benfica faz 2 contra 1, queres o que!? Sempre 1x1...

Benfica e Ajudas defensivas não existe com o Carlos Lisboa.

46Rossi

ganhar ressaltos e meter uns abafos não fazem de ninguém um bom defensor e o Gladness tem falhas evidentes a esse nível, algumas próprias da sua morfologia e outras por falta de fundamentos básicos... ofensivamente é também bastante limitado mas não sei se dentro do nosso nível e orçamento conseguimos muito melhor dentro deste perfil.

joaojordao13

Citação de: ratm1904 em 23 de Junho de 2019, 21:52
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2019, 17:48
8º melhor resssaltador
4º melhor bloqueador

Na Fiba Europe Cup, antes de vir para Benfica.

Claramente Avestruz  O0

Já agora diz também a estatística dos pontos.

E um gajo que o melhor que da ao jogo é ressaltos e abafos. Quando a sua média de pontos é quase igual a do Cláudio Fonseca e quando o seu adversário directo na final fez o que quis dele está clara a sua qualidade...

E não sou eu que o digo, basta olhar para a sua carreira...
E mesmo ressaltos... constantemente fora de posição, a dar chapadas na bola em vez de a agarrar, enfim...

ratm1904

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Junho de 2019, 12:02

Ninguém no Benfica faz 2 contra 1, queres o que!? Sempre 1x1...

Benfica e Ajudas defensivas não existe com o Carlos Lisboa.

Sim estou certo que a culpa é do Lisboa que um jogador de 32 anos chegado a 6 meses não tenho fundamentos básicos da modalidade a atacar e a defender...

Já nem estou a falar da vontade do jogador que é tão importante como saber defender..

TeamRocket37

Gostava de ver o Gladness na Oliveirense com Norberto Alves.
Acredito que depois passava a ser estrela e depois os comentários mudaram logo.

Adeus e bola sorte e arranja companheiros que não passem bolas para pés e para joelhos.

Universo Benfica

Os atletas Cláudio Fonseca, Alex Suárez, Jaques Conceição, Juan Pablo Cantero e Mickell Gladness terminaram as suas ligações contratuais ao Sport Lisboa e Benfica e não serão, por isso, opções para a próxima temporada.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/01/basquetebol-benfica-quinteto-deixa-o-clube

Mikaeil

Obrigado e boa sorte para o futuro.

Tongraça

BlankFile

Eu continuo a achar que bem aproveitado, seria um poste de valia aqui. De qualquer maneira, vindo a meio da época para remediar, já se sabia que o contexto seria tudo menos fácil.

Adeus e boa sorte.

vasco13

Ficou um pouco aquém das minhas expectativas.
Também não me parece ter sido aproveitado da melhor maneira.
Boa sorte para o resto da carreira.

Cyb3rNeo

joao12soares

Jogador que a ser bem orientado seria rei em Portugal.

Enfim...Boa sorte.

JM21

Mostrou pouco mais do que ressaltos. Foi muito mal aproveitado, mas com Lisboa já se sabe que os 5s não servem para nada a não ser tentar ganhar uns ressaltos a seguir aos triplos falhados.

Obrigado e boa sorte!  :slb2: