Ideias para Internacionalização e Expansão Benfica

costapequeno

jogar na primeira divisao da superliga europeia.

MrCobb

Ganhar jogos na Europa,chegar regularmente aos oitavos e quartos de final para começar.

Notguilty

O Benfica fez-se de vitórias, actualmente o nosso clube é  um gigante adormecido mas  conseguindo competir e vencer a Champions está feita a quase totalidade do trabalho que sugere este tópico , a mística dos Benfiquistas trata do resto.

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2019, 07:45
E que tal não vender os melhores jogadores, e ter uma equipa tal forma forte que se possa fazer como im ATM andar sempre perto de ganhar uma LC e um dia ganha-la mesmo?

Acho que isso ajudaria a expandir a marca Benfica como poucas outras medidas.

acho que o Benfica clube e seus adeptos ganhariam mais se se deixassem de ideias que a mim me parecem na actual conjuntura totalmente utópicas e que a sua divulgação não passa de uma lagartice que não nos fica bem

mas qual ganhar a Champions??? nem o Benfica nem nenhum outro clube português tem capacidade para isso neste momento

e acho que nunca mais terá a não ser num cenário de hecatombe total dos tubarões da Europa

devíamos ter equipa para dominar completamente a nível interno, passar sempre aos oitavos da Champions ou caso isso não aconteça levar o clube a lutar pela conquista da Liga Europa

continuar a fazer dinheiro com o Seixal mas com cabeça não destruindo plantéis época após época como é apanágio do caixeiro viajante que até a Paris foi para vestir a camisola do PSG ao Guedes!

apostar na internacionalização em mercados como China, Japão, Brasil, Angola, Moçambique com a BTV a chegar lá e com o clube a deslocar-se lá nas pré-épocas para fazer um joguinho

exigir continuamente o aumento dos ganhos pela transmissão dos jogos (é colossal a diferença para os direitos de transmissão da Premier League; qualquer clube mediano ganha muitas vezes mais)

iloy

A única forma para ampliar a imagem do Benfica no mundo è chegar todos anos o mais longe possível na LDC e ficar os melhores jogadores mais tempo.
Hoje chegar aos quartos finais da LDC è ter um retorno financeiro perto dos 75 milhões com uma visibilidade no mundo inteiro.

Silveralho

E porque não a criação de uma equipa de e-sports?

3 ou 4 jogos com comunidade grande, cs-go, pes/FIFA, dota/lol e outro jogo da moda tipo Apex.
Assim atingimos os mais jovens e sendo uma plataforma online é mais fácil dar a conhecer o nome e o clube.
Uma parceria com marcas como a asus para criação de rato/teclado/tapete/headset com design do Benfica, cor preta com emblema em vermelho e com qualidade....com jeito ainda sacamos uns trocos porreiros.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Notguilty

Citação de: Silveralho em 01 de Março de 2019, 12:07
E porque não a criação de uma equipa de e-sports?

3 ou 4 jogos com comunidade grande, cs-go, pes/FIFA, dota/lol e outro jogo da moda tipo Apex.
Assim atingimos os mais jovens e sendo uma plataforma online é mais fácil dar a conhecer o nome e o clube.
Uma parceria com marcas como a asus para criação de rato/teclado/tapete/headset com design do Benfica, cor preta com emblema em vermelho e com qualidade....com jeito ainda sacamos uns trocos porreiros.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

como ja sugeri uma vez por email ao marketing do Benfica (sem resposta) patrocinar streamers que tem mais de 20 mil todos os dias em directo, como por ex. Shroud ou outros com uma postura e valores à Benfica, basta eles usarem uma camisola nossa em stream , que ja tem uma repercursão enorme.

CitriC

Quando em 2017 se noticiou que LFV foi à China ele disse que em breve iriamos percerber.

Ja estamos em 2019 e ainda estou à espera.

Lopes1986

Citação de: CitriC em 01 de Março de 2019, 12:30
Quando em 2017 se noticiou que LFV foi à China ele disse que em breve iriamos percerber.

Mas para isso é preciso paciência de chinês...

Notguilty

A Medida era manter efectivamente jogadores como o JF, Tino, Jota e outros . que mesmo que excedessem o tecto salarial , acabam por se pagar a eles próprios. seja com publicidade ,camisolas e principalmente pelo sucesso desportivo.

Dando identidade e singularidade à nossa equipa para uma década.

Marrokinoum

Foi tentar contratar o Fisioterapeuta "magico"
Mas a clausula de craque. não permitiu a contratação

Pedro84

Foi só mais uma daquelas mentiras que só um mentiroso compulsivo como ele diz.

Bukowski

Ganhar em Portugal, sempre, e chegar longe nas competições europeias a praticar um bom futebol.
Se possível contratar também alguns bons jogadores de cada um dos mercados emergentes.

Isto e mais uma ou outra jogada de marketing, como algumas das que já foram aqui referidas, chegaria para essa desejada internacionalização.

Falo com algum conhecimento de causa, pois grande parte da minha vida tem sido passada emigrado em diversos países, e infelizmente na maior parte deles, o clube português com mais expressão era o dos corruptos do norte de Portugal.
Porquê? Por ganharem com frequência, e pelas campanhas europeias. O pessoal no estrangeiro não tem noção de como a maior parte desses títulos foram ganhos.

cmarg1971

Se a comunicação social internacional fosse como a nossa, podíamos inventar factos sobre o nosso palmarés, ou fazer sessões continuas de acusações ridículas a outros clubes, ou acusar terceiros pela culpa dos nossos insucessos... E era simples. Só tínhamos de pagar uns pequenos-almoços e umas viagens.
O problema era depois, quando a realidade viesse cobrar a verdade. Haveria mais expansão do nome, mas desta vez associado à vergonha. Seria apenas um remake...

MrCobb

Citação de: Bukowski em 01 de Março de 2019, 13:11
Ganhar em Portugal, sempre, e chegar longe nas competições europeias a praticar um bom futebol.
Se possível contratar também alguns bons jogadores de cada um dos mercados emergentes.

Isto e mais uma ou outra jogada de marketing, como algumas das que já foram aqui referidas, chegaria para essa desejada internacionalização.

Falo com algum conhecimento de causa, pois grande parte da minha vida tem sido passada emigrado em diversos países, e infelizmente na maior parte deles, o clube português com mais expressão era o dos corruptos do norte de Portugal.
Porquê? Por ganharem com frequência, e pelas campanhas europeias. O pessoal no estrangeiro não tem noção de como a maior parte desses títulos foram ganhos.
Os porcos tiveram a sorte do seu auge ser na era da internet e da globalização,ajudou a que ficassem mais conhecidos enquanto nós íamos por aí abaixo.