Ideias para Internacionalização e Expansão Benfica

Cris27

Fácil: Parar de esbanjar dinheiro com jogadores que TODA A GENTE vê que não têm valor para serem contratados pelo Benfica. Essas montantes todos somados devem dar para contratar 1 ou 2 jogadores com muita qualidade todas as épocas, para além de conseguirmos aumentar a massa salarial dos jogadores com qualidade que já fazem parte do plantel.

Slbttotosalvio

Génio da Luz

pedr0

Citação de: Coiso123 em 29 de Junho de 2019, 01:01
Não mandar jovens de categoria mundial co' crl em menos de 6 meses.

Citação de: Coiso123 em 28 de Junho de 2019, 14:17
É um distribuidor de jogo. O ideal era apanhar o Guardiola. Será um sonho vê-lo jogar pelo City.

deixaste-me confuso agora

Festivus

Pedraços

Contratar a maior promessa chinesa e a maior promessa americana!

Pedraços

Apostar forte nas contratações!

Chega de comprar entulho!!

AleKx

Não ficar em último na fase de grupos da Champions, pode ser boa ideia ...

odistraido

A internacionalização com certeza não se faz a contratar trepos que ninguem quer ver a jogar. É preciso mudar a estratégia e o mindset.

Contratações de mais valias e só. Deixem as experiências para os jovens da Academia.

Bukowski

Citação de: Vascolptt em 29 de Junho de 2019, 00:41
E uma ideia de maior expansão e internacionalização do Benfica (quase impossível a meu ver) era criar uma série na Netflix como alguns clubes fizeram (Juventus, Sunderland, Boca Juniores, etc.)[emoji28]

Concordo plenamente, e já tinha pensado nisso.

Vascolptt

Citação de: Bukowski em 30 de Junho de 2019, 10:28
Citação de: Vascolptt em 29 de Junho de 2019, 00:41
E uma ideia de maior expansão e internacionalização do Benfica (quase impossível a meu ver) era criar uma série na Netflix como alguns clubes fizeram (Juventus, Sunderland, Boca Juniores, etc.)[emoji28]

Concordo plenamente, e já tinha pensado nisso.
[emoji16][emoji16]