CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

rudra28

Mpaq

Andris

Citação de: Mestre30 em 16 de Março de 2019, 22:49
Não vamos ganhar.
Não sei mesmo, Mestre.

Algo me diz que vamos ganhar, mas tenho consciência de que vai ser uma roubalheira do caralho. Oportunidade perfeita para os corruptos nos encostarem.

mop62904

Citação de: 本菲卡 em 16 de Março de 2019, 22:52
Vem aí escândalo.

Se queremos ganhar, vamos ter de jogar 10 vezes mais que eles. E é o que vamos fazer!

Tudo dito e acrescento, tem que ser assim até ao final.

_JonasThern_

O Benfica ganha amanhã. Isto é guerra. E quem for mais fraco perde. Dispensam-se calças mijadas sff.

本菲卡

The_Riggs

Citação de: matadu em 16 de Março de 2019, 23:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Março de 2019, 23:00
https://streamable.com/ihnq1

Mete-me alguma confusão o facto de alguns jogadores ignorarem os adeptos.

No mínimo, um aceno. Por favor... não custa assim tanto.

pensei o mesmo fds ;D

Se o cervi acena e não é nenhum Benfiquista de gema e até é suplente, aos outros ainda iria custar menos.

cesarslb

Parece que vai ser o filho da puta do asd...sai ao pai cambada de filhos da puta... temos de jogar o dobro e resolver cedo... :bandeira1: :bandeira1:

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Março de 2019, 23:59
O Benfica ganha amanhã. Isto é guerra. E quem for mais fraco perde. Dispensam-se calças mijadas sff.

Conversa bonita. Depois aparece o Soares Dias a roubar como sempre e o Benfica fisicamente desgastado a ter de correr num campo inclinado a 90 graus.

Vai ser o caralho para ganhar ao Moreirense, que joga bom futebol, e a esse porco sujo.

cesarslb

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2019, 00:23
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Março de 2019, 23:59

Conversa bonita. Depois aparece o Soares Dias a roubar como sempre e o Benfica fisicamente desgastado a ter de correr num campo inclinado a 90 graus.

Vai ser o caralho para ganhar ao Moreirense, que joga bom futebol, e a esse porco sujo.
Este pessoal não tem noção do lodo no tugao... esse asd vai fazer tudo o que puder para nos lixar...sai ao pai outro filho da puta

Menino de Ouro RS

Goldberg

milnovezeroquatro

Citação de: krovimodric em 16 de Março de 2019, 23:12
Temos que ganhar, dê por onde der. Nem que seja uma vitória à porto. Não me fodas Benfica
O Capela tem que ser banido do futebol português, contudo acho que era um lance que não tinha alternativa, o marega ia lançado e ia ficar na cara do golo, muito provavelmente até falhava mas pronto. Já chega de falar dos outros, com ou sem colo eles ganhavam hoje, temos de rasgar o moreirense de cima a baixo e também dos lados. Benfica até debaixo de água caralho!!!

Gusman Plate

Como é óbvio não vou ver o jogo. Está mais que entregue este campeonato.