CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

francisco

Katsumoto

Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 23:27
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 23:21
Com esta palhaçada deixou de ser falar no essencial: na expulsão escandalosamente perdoada. Os rivais até agradecem. Eles querem mesmo é falar do lance da bola.

Exacto, porque se falarmos muito numa coisa vai fazer com que ela se altere.

Ou seja, se passarmos o resto da semana a falar dessa não expulsão, o jogador do Moreirense ainda vai ser expulso.

Não é nenhuma palhaçada, é um normal debate com pessoal a dizer uma coisa e outro pessoal a dizer outra, normal numa sociedade civilizada. O pessoal que não sabe debater é que é palhaçada, o resto da malta apresenta argumentos, analisa e depois tira as suas conclusões.

Fds não é palhaçada para ti mas é para mim, olha que caralho. Lida com isso fds

matadu

Citação de: Rigters em 17 de Março de 2019, 23:29
Tanta merda se a bola entrou ou não entrou, e sempre sem se focarem no que interessa. Está fora-de-jogo, é bem anulado fdx. Agora, falar de merdas que não interessa, até os antis agradecem.

Está bem. Tens razão.

Agora voltando ao assunto.

Achas que a bola entrou ou não?

Godescalco

Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 23:27
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 23:19
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 23:17
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 23:15
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 23:13
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 23:11
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 23:09
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 23:03
Citação de: 46Rossi em 17 de Março de 2019, 23:02

está dentro... está em cima da rede... depois desta estou convencido.

Depois disto.....só por má vontade. Bola por dentro, em cima da rede, presa entre a rede e o ferro que prende a rede ao chão.

Imagem claríssima, obrigado 46Rossi.

Lol, imagem pixelizada e imagem claríssima.

Só para criar ainda mais confusão a cor das linhas é igual à cor da bola, logo, numa imagem com esta qualidade não tens o mínimo contraste necessário para afirmar se a bola está dentro ou fora.

A curvatura da rede não te diz nada? Estou a ver que faltaste às aulas de geometria descritiva.

Essa imagem é do fjm?!?

A tua postura é interessante, de facto.

Obrigado pá... A tua também.

Eu comecei com dúvidas, aceitando interpretações diferentes, e quantas mais imagens foram aparecendo mais me foi parecendo que tinha entrado (as últimas então são claríssimas).
Tu sempre tiveste certezas (que se vieram a revelar infundadas e erradas), e quem não partilhava da mesma opinião vinha da parte do FJM.

Ou és infiltrado a tentar causar confusão ou és um triste. Não sei qual a mais.....triste.

As certezas é daquilo que vejo... Tal como tu tens as tuas certezas com base naquilo que vês... Falei no fjm, porque é fácil manipular imagens, ele já começou com manipulações. Tu andas aqui a mandar bocas sempre e depois ficas ofendido com quem tem opinião diferente... Enfim... Tens razão, tristeza do caralhinho!!

Directly from the Ministry of Truth:

tripiatrik

Eh pah alguém que ligue ao Vlacho, é o único que pode acabar com as dúvidas.

Maka

krovimodric

Só falta o presi Marcelo ir até à baliza apurar o que se passou.

Never

Que ambiente! Sair de lá rouco!

Oh meu amor, meu amor...  :smitten:

Já agora, eu que estive atrás da baliza deu-me toda a impressão que a bola entra. Eu na altura fiquei fodido quando vejo a bola bater no lado de dentro da malha lateral.

Ah! O Chiquinho tem que fazer parte do plantel para o ano. Joga muito, muito, muito. Que qualidade. Pensa o jogo do Moreirense como jogador grande. Evoluiu bastante.

francisco

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Março de 2019, 23:30
Fios da rede à frente da bola... 300% de zoom.

E como é que a rede fica então com aquela curvatura para fora? Isto é física. Ponto.

clipper_slim

A bola se tivesse entrado batia por dentro na malha lateral, coisa que se vê nos vários videos que não acontece.

Por outro lado se a bola fosse para entrar na baliza o Vlacho abria os braços como quem diz que ela vai fora...  :ashamed:

Godescalco

Não é preciso zoom sequer.

Olhem para a rede em si. A rede está côncava a acusar o peso da bola. Não pode ser mais simples que isto.

Cor_rubrum

Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 23:30

E como é que a rede fica então com aquela curvatura para fora? Isto é física. Ponto.

A curvatura para a frente ou para trás não é mais clara que os fios, sejamos honestos...

Sequel

Esse lance, apesar de fora de jogo, deve ser das maiores ilusões de óptica que já vi, nos últimos anos. Engana imenso bem.