CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

mitro11

Citação de: jdrodrigues em 18 de Março de 2019, 05:08
Bola dentro, bola fora. Única coisa que importa é que esperamos 4 no moreirense, tranquilamente.

Tens toda a razão

Não me leves a mal, mas epa faz me uma confusão do crl esse teu avatar

The_Riggs

Citação de: mitro11 em 18 de Março de 2019, 05:12
Bola dentro, bola fora. Única coisa que importa é que esperamos 4 no moreirense, tranquilamente.

Tens toda a razão

ao menos ainda mete metade Benfica. Os liverpoolistas e as zebras nem isso.

mitro11

Citação de: The_Riggs em 18 de Março de 2019, 05:17

Tens toda a razão

Eu não o critico atenção ( vá talvez um bocadinho )

Mas faz me uma confusão do crl, fazer aquilo ao simbolo do Benfica

jdrodrigues

Citação de: mitro11 em 18 de Março de 2019, 05:20
Citação de: The_Riggs em 18 de Março de 2019, 05:17

Tens toda a razão

Eu não o critico atenção ( vá talvez um bocadinho )

Mas faz me uma confusão do crl, fazer aquilo ao simbolo do Benfica

Não dava para colocar lado a lado, fiz a next best thing. Ao menos não cortei a águia.  :drunk:

Royal_Flush

Citação de: sanfinense em 18 de Março de 2019, 01:44

O gajo do Moreirense está obviamente fora de jogo.

O Félix também parece ligeiramente adiantado, mas sem certezas esteve bem o VAR ao não anular

Royal_Flush

Citação de: Vulcan em 18 de Março de 2019, 02:14
Citação de: SkiL em 18 de Março de 2019, 02:07
Ainda andam na teoria de a bola ter entrado ou não...
Vi o lance bem de frente...e a bola entrou!
Não sei porque fazem de um não assunto, um assunto...
Falando do que realmente importa, nesse lance, o Odysseas foi um anjinho... ia ser outro Peru, se o golo fosse validado.

Aqui é diferente. Há golos destes todas as semanas, assim ou em bolas paradas.
É o lance onde os gajos se fazem à bola, ninguem toca, e o GR com esses movimentos está batido. Ele segura a posição à espera do toque do avançado. Quando ninguém toca já não há reacção.

Obviamente.

Já aqui o tinha dito ontem.

O Vlaco não teve culpa nenhuma messe lance

Motörhead

Realmente o gajo é muito bom na manipulação de imagem. Basta pegar num ângulo manhoso e já está. Mas no Porto não há ninguém para lhe foder as bentas a este merdas?

ivanslb1990

Não é golo mal anulado , a bola não entra na baliza do Benfica, a melhor prova é que as redes laterais ficam intácteis, se entra-se , entrava junto ao poste , fazendo ondulação na mesma !

Moikano

Tenho a dizer que no directo tambem achei que não entrou. Mas isso é entrar no jogo deles, puta que os pariu metemos 4. Chupa !!

diogoalves

Ganhamos 0-4 à equipa sensação do campeonato e a preocupação é se a bola entrou ou não, num lance de fora de jogo.
Depois um gajo entra em dois sites desportivos deste país e leva-se logo com a tromba do falido porco Marques. Curioso que não tenha nenhum frame da expulsão vergonhosa do defesa do Marítimo...
Admirem-se que o futebol esteja como está... Vamos é celebrar que passamos ontem um dos testes mais complicados do que nos resta de campeonato.

P311

Pa, eu fico passado com isto.
O putedo tem aquela expulsão e penalty inventados e nós ficamos caladinhos. No dia seguinte, com duas imagens manipuladas, este fdgp vem colocar dúvidas nos lances dos nossos jogos.

Que raiva deste nojo de gente. E que raiva de ter gente no nosso clube que anda a coçar-se em vez de noa defender e colocar este lixo se gente do no seu lugar.

pasfomp

A bola não entrou? WTF. E o vlachodimos nem vai buscar a bola dentro da baliza nem nada. Foda-se está tudo maluco

Cor_rubrum

Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:50
Citação de: The_Riggs em 18 de Março de 2019, 04:47
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:44
Gostava que alguém me explicasse como é que a bola passa do lado de cá do poste mas vai para fora. Estou há horas a tentar perceber isso mas ainda não consegui imaginar uma situação na qual isso fosse fisicamente possível.

epá, acima de tudo, o que o rlaranjeiro disso, alguma vez o árbitro via o VAR se a bola não tivesse entrado ? Para quê ? Nem era uma situação passível de VAR sequer , se não tivesse sido golo.

Mas eu até aceito 'operar' no máximo do absurdo: o árbitro viu mal, o assistente viu mal, o VAR viu mal, os jogadores viram todos mal. Epah, caguei, admitamos isso tudo, e cinjamo-nos à questão física e geométrica da coisa: a bola passa do lado de cá do poste. É fisicamente impossível ela passar do lado de cá do poste (como mostram as imagens e vídeos que já postei várias vezes) e ir para fora. Simplesmente impossível.

A imagem que apresentas da interseção poste/bola é muito enganadora e não prova nada.
Embora à primeira vista estivesse tentado a concordar contigo...
Paralaxe. Erro de paralaxe.

Depois de bater, seja no que for, o curso da bola já é mais previsível, não sendo impossível fisicamente ir para trás da baliza (por fora do poste), desde que os objectos em que embate se orientem de forma particular como parece ser o caso do painel Eurobic.

ClaudioCaniggia

Citação de: Motörhead em 18 de Março de 2019, 06:50

Realmente o gajo é muito bom na manipulação de imagem. Basta pegar num ângulo manhoso e já está. Mas no Porto não há ninguém para lhe foder as bentas a este merdas?

Esse nojento gosta é que não haja contradição, como no porco canal junto com outros suínos.
Quando leva resposta no twitter bloqueia.

f.melo

Novas imagens dá para ver o Vlacho a ir dentro da baliza pontapear a bola para a tirar por fora