CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

f.melo

LOgo após recurso ao TAD. Não entrou.

Vai ser giro ver aqueles que andaram com certezas absolutas tanto de um lado como de outro a fazer malabarismos quando houver 100%

VitorFernando

Citação de: JopoSumba em 18 de Março de 2019, 04:56
Quem de vocês na escola nunca teve balizas em que davavpara levantar as redes para tirar a bola que estava atrás?

Obvio que foi esse o caso /s
Redes nas balizas da escola?

Olha que gente fina.

Cor_rubrum

Edit

Cor_rubrum

Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:50
Citação de: The_Riggs em 18 de Março de 2019, 04:47
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:44
Gostava que alguém me explicasse como é que a bola passa do lado de cá do poste mas vai para fora. Estou há horas a tentar perceber isso mas ainda não consegui imaginar uma situação na qual isso fosse fisicamente possível.

epá, acima de tudo, o que o rlaranjeiro disso, alguma vez o árbitro via o VAR se a bola não tivesse entrado ? Para quê ? Nem era uma situação passível de VAR sequer , se não tivesse sido golo.

Mas eu até aceito 'operar' no máximo do absurdo: o árbitro viu mal, o assistente viu mal, o VAR viu mal, os jogadores viram todos mal. Epah, caguei, admitamos isso tudo, e cinjamo-nos à questão física e geométrica da coisa: a bola passa do lado de cá do poste. É fisicamente impossível ela passar do lado de cá do poste (como mostram as imagens e vídeos que já postei várias vezes) e ir para fora. Simplesmente impossível.

A curvatura da rede, muitas vezes apresentada como prova irrefutável é outro pitfall.
A rede tem espontaneamente uma concavidade aberta anteriormente. O mais relevante seria demonstar com imagens de elevada resolução, fios da rede à frente da bola ou a sua ausência. A imagem que apresentei está demasiado pixelizada, mas dá toda a impressão de se verem alguns fios à frente da bola...

ClaudioCaniggia

Citação de: f.melo em 18 de Março de 2019, 08:26
LOgo após recurso ao TAD. Não entrou.

Vai ser giro ver aqueles que andaram com certezas absolutas tanto de um lado como de outro a fazer malabarismos quando houver 100%

Malabarismo para ver se há fora de jogo?

Experien1985

Ainda com isto irmãos??? Eu estive lá, sou o gajo dos raybans azuis atrás da baliza e não entrou. Eu vi Odisseyas a chutar contra o painel e a tirar a bola dali.

Vejam a reação do Chiquinho.

Vejam q a bola nunca tapa a barra de ferro.

Nao se deixem enganar, por falsos profetas.

merlin

Citação de: Pasárgada em 17 de Março de 2019, 19:37
DAVID BORGES A DIZER QUE O ÁRBITRO AOS 4 MINUTOS NAO QUIS ESTRAGAR O JOGO, ENTAO E ONTEM MEU LAGARTAO DO CARALHO....VAI LAVAR A BOCA COM MERDA.
Ele não disse isso, o que ele disse na opinião dele, o árbitro seguiu e mal aquela teoria de não estragar o jogo logo no início. Mas que ele achava que os amarelos e vermelhos tem de ser mostrados seja no primeiro ou último minuto...

Seven Red

Citação de: P311 em 18 de Março de 2019, 08:05
Citação de: sanfinense em 18 de Março de 2019, 01:44

Pa, eu fico passado com isto.
O putedo tem aquela expulsão e penalty inventados e nós ficamos caladinhos. No dia seguinte, com duas imagens manipuladas, este fdgp vem colocar dúvidas nos lances dos nossos jogos.

Que raiva deste nojo de gente. E que raiva de ter gente no nosso clube que anda a coçar-se em vez de noa defender e colocar este lixo se gente do no seu lugar.
Ficamos caladinhos ?  Andas a dormir ?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguias-falam-num-vale-tudo-e-campeonato-sujo-em-relacao-ao-fc-porto?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

eagles_letchworth

Citação de: ivanslb1990 em 18 de Março de 2019, 07:20
Não é golo mal anulado , a bola não entra na baliza do Benfica, a melhor prova é que as redes laterais ficam intácteis, se entra-se , entrava junto ao poste , fazendo ondulação na mesma !
Vinha dizer isso, a rede junto ao poste nem mexe.

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk

JUST4FUN

Afinal, a bola entrou ou não ?

Deixa « Like » se achas que entrou.
Deixa « Like » se achas a bola não entrou.

Cor_rubrum

Citação de: Experien1985 em 18 de Março de 2019, 08:31
Ainda com isto irmãos??? Eu estive lá, sou o gajo dos raybans azuis atrás da baliza e não entrou. Eu vi Odisseyas a chutar contra o painel e a tirar a bola dali.

Vejam a reação do Chiquinho.

Vejam q a bola nunca tapa a barra de ferro.

Nao se deixem enganar, por falsos profetas.

Obrigado, mas esses raybans azuis descredibilizam o teu testemunho...
:tonge:

ASMor

Portanto o João Aurélio nem amarelo levou no lance com o Grimaldo e levou logo a seguir amarelo no lance com o Samaria foi isso? Aos 6 minutos deveriam estar com 10 jogadores

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Março de 2019, 04:01
Citação de: The_Riggs em 18 de Março de 2019, 03:56
Citação de: rosmani em 18 de Março de 2019, 03:52
Meus amigos, eu sei que isto é um assunto sem grande interesse, mas a bola entrou mesmo...
Fica aqui um vídeo onde se vê a bola lá dentro e no final vê-se o Odysseas a ir buscá-la dentro da baliza.
É um não assunto...

https://streamable.com/qkksg

se depois disto alguém diz que não entrou, procurem ajuda ;D

A BOLA NAO ENTROU!

A bola não vai bater nos painéis?

O melhor vídeo que vi foi o do sapo e até lá dizia que não entrou.