CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Semper Fidelis

Citação de: diogoalves em 18 de Março de 2019, 07:51
Ganhamos 0-4 à equipa sensação do campeonato e a preocupação é se a bola entrou ou não, num lance de fora de jogo.
Depois um gajo entra em dois sites desportivos deste país e leva-se logo com a tromba do falido porco Marques. Curioso que não tenha nenhum frame da expulsão vergonhosa do defesa do Marítimo...
Admirem-se que o futebol esteja como está... Vamos é celebrar que passamos ontem um dos testes mais complicados do que nos resta de campeonato.

Exacto!
E também ninguém fala da agressão nojenta do J.Aurelio tentando lesionar gravemente o Grimaldo

Partilhem esse lance ao máximo nas redes sociais!

alves6

Cor_rubrum

f.melo

Experien1985

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Março de 2019, 08:42
Citação de: Experien1985 em 18 de Março de 2019, 08:31
Ainda com isto irmãos??? Eu estive lá, sou o gajo dos raybans azuis atrás da baliza e não entrou. Eu vi Odisseyas a chutar contra o painel e a tirar a bola dali.

Vejam a reação do Chiquinho.

Vejam q a bola nunca tapa a barra de ferro.

Nao se deixem enganar, por falsos profetas.

Obrigado, mas esses raybans azuis descredibilizam o teu testemunho...
:tonge:

:(

True...

adeptoBancada

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Março de 2019, 08:47
Citação de: alves6 em 18 de Março de 2019, 08:45
Bola entrou na baliza, não há dúvidas disso.

Esse "não há dúvidas"...
Não há mesmo. Desse angulo nao ha.

Varios motivos, a rede a mexer da forma que mexe, mal a bola passa pelo poste. A trajectoria se passasse por de tras do poste, nunca teria aquela trajectória, seria mais longa e demorada na curvatura.

A bola roda pela relva. É uma curvatura. Se batesse num placar atras nao rodaria em arco assim.

ClaudioCaniggia

É irrelevante saber se a bola entrou ou não.
(no video a 1080p dá para ver que entrou)
Spoiler

Foi marcado fora de jogo e é isso que têm que analisar.

Offspring

Alguém tem imagem do suposto fora de jogo no golo do felix? Vista de lado, nao a de trás como mostra o outro atrasado mental...

Cor_rubrum

Citação de: tfouto em 18 de Março de 2019, 08:51
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Março de 2019, 08:47
Citação de: alves6 em 18 de Março de 2019, 08:45
Bola entrou na baliza, não há dúvidas disso.

Esse "não há dúvidas"...
Não há mesmo. Desse angulo nao ha.

Varios motivos, a rede a mexer da forma que mexe, mal a bola passa pelo poste. A trajectoria se passasse por de tras do poste, nunca teria aquela trajectória, seria mais longa e demorada na curvatura.

A bola roda pela relva. É uma curvatura. Se batesse num placar atras nao rodaria em arco assim.

Numa coisa concordo. Esta é das ilusões mais credíveis que vi até hoje.
Estive na minha que tinha entrado, durante uma hora e achava absurda a discussão.
Depois socorri-me de tudo o que aprendi em física e na óptica e estou como tu mas ao contrário.
Tenho 70% de certeza que a bola não entrou. E bateu na placa Eurobic que explica o paradoxo do seu curso final.

ClaudioCaniggia

Citação de: Offspring em 18 de Março de 2019, 08:54
Alguém tem imagem do suposto fora de jogo no golo do felix? Vista de lado, nao a de trás como mostra o outro atrasado mental...