CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Experien1985

FDX eu já vos disse que não entrou! Qual a dúvida?

Passemos a coisas mais importantes, quem quer o video da Joana Duarte mande PM ao Mestre30 que ele acabou de me enviar isso!

P.S Aí também não entraram!

EverlastingCunt

Citação de: Experien1985 em 18 de Março de 2019, 11:23

Passemos a coisas mais importantes, quem quer o video da Joana Duarte mande PM ao Mestre30 que ele acabou de me enviar isso!

Quem é essa ?  a tal que se acha toda boa e que 90% de nós temos melhor no caixote do lixo ?

elpayaso10

diabinho99

Jogo que tinh tudo para dar merda, equipa vinha de um esforço grande poucas horas antes, contra a sensação do campeonato, 4 bolas a seco acaba por ser perfeito, sem lesões sem suspensões, acho dificilmente pedia melhor.

Parabéns a todos os que estão a fazer deste Benfica um sério candidato ao título, se fosse com o bombo nesta altura estávamos a preparar já a próxima época.
Obrigado Lage, mais um miúdo que se estreia a marcar, o nosso Tino ❤️🔥

blog benficaatemorrer

a miúda do café ali em baixo que acha que uma bola de futebol é um cubo garantiu-me mesmo agora que a bola não entrou...

Experien1985

https://s2.gifyu.com/images/Untitled27117e7207ba4958e.gif

Dá para ver perfeitamente que abola anda atras da baliza!!!

P.S Sou o gaijo dos Raybans azuis, o quinto a contar da terceira fila de cima a partir da esquerda!

pedronfdsantos

Citação de: VitorFernando em 18 de Março de 2019, 08:27
Citação de: JopoSumba em 18 de Março de 2019, 04:56
Quem de vocês na escola nunca teve balizas em que davavpara levantar as redes para tirar a bola que estava atrás?

Obvio que foi esse o caso /s
Redes nas balizas da escola?

Olha que gente fina.

Baliza na escola ou são 2 pedras de calçada, ou 2 mochilas.

Red Eyes

Ainda a história da bola que entra/não entra. Pensem um pouco: então se não foi golo, porque raio o VAR foi verificar a jogada? ;D

Maka

Citação de: EverlastingCunt em 18 de Março de 2019, 11:16
A bola não entrou!!!  mas qual a discussão ?  :estrelas:

A questão aqui para mim é simples, mesmo que a bola eventualmente tivesse entrado, saiu por ONDE CRL ?!?! as redes estão em perfeito estado, é tudo uma ilusão de óptica.

Saiu por entre os postes, nas mãos do Vlachodimos.

matadu

Ainda dura esta discussão?  :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora, só confio no gaijo das raybans azuis.

diogoalves

Citação de: Experien1985 em 18 de Março de 2019, 11:23

P.S Aí também não entraram!

Também tem desses vídeos? Nem de propósito, hoje está no Rascord

ImBeck

Guardião Encarnado

A ilusão vem mt do facto da rede n mexer pq a bola bate na barra de ferro no chão q parte do poste...

Toalhete

A Bola de Schrödinger.

Esta bola estava num estado tal que, a dado instante, ela tinha entrado e não tinha entrado ao mesmo tempo.