CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

crowseye

Chegaram a mostrar aquele lance de um suposto mao
na bola dentra da area do Moreirense, aquele lance que
o Jonas reclamou?

Benfica1992rqa

Citação de: Sum41 em 17 de Março de 2019, 18:22
O Ivanildo está nos nossos 2 golos. Aquele erro no primeiro então mostra que está claramente comprado...  ::)

Eu sei que estás no gozo mas se tem sido no Dragão havia muitos nossos a dizer isso, por isso é que eu acho que às vezes a malta exagera, até pode haver algumas excepções (Estoril o ano passado, ou quando existem vários defesas/GR a passar a bola ao adversários) mas muitas vezes a malta aqui tb exagera.

AndreCruz11SLB

Citação de: pamalmeida79 em 17 de Março de 2019, 18:26
:bandeira1:
Citação de: Pikes em 17 de Março de 2019, 18:19
Aos 5 minutos... Aquilo não era pra vermelho directo??

Cartão vermelho, claro.
Pisão no tendão de Aquiles completamente intencional, sem qualquer hipótese de jogar a bola.
Incompreensível, ou talvez não, com a existência de VAR.

Bem-vindos ao Tugao!

Pilar

adeptoBancada

Citação de: Schuldiner em 17 de Março de 2019, 18:26
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2019, 18:25
Aquele golo anulado ao Moreirense é uma cagada imperdoável do Vlacho.
E do Pizzi. Vê a linguagem corporal dele e a abordagem defensiva. Desde que ficou em Lisboa, tem estado a tirar-me do sério com algumas situações.
O Pizzi a defender é uma barbie.

alves6

Chuck

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2019, 18:25
Aquele golo anulado ao Moreirense é uma cagada imperdoável do Vlacho.

Pensei que aquela merda já estivesse resolvida mas já sei onde é que a bola vai parar noutra igual.

rppc

Citação de: HuRi em 17 de Março de 2019, 18:27
Para o Freitas Bobo o golo do moreirense é mal anulado, já o nosso é fora de jogo óbvio.
Este filho da puta não disfarça

Ele não disse isso... Disse que é difícil e que a repetição não é 100% clara e eu concordo, embora ache que esteja ligeiramente adiantado.

StarWars

Citação de: Mariachi em 17 de Março de 2019, 18:22
Citação de: StarWars em 17 de Março de 2019, 18:19
E o Moreirense devia ter passado 45m com -1. Aquela entrada no Grimaldo.... Cabrão do árbitro.

O mesmo jogador logo a seguir faz uma falta e leva amarelo.

Não percebo qual o cabrão do problema em dar amarelos na primeira falta. Que puta de mania. Se é para amarelo, leva amarelo.
Uma entrada daquelas é para vermelho.
Não interessa quando é que acontece no jogo!

arSa_SLB

Samaris e Gabriel daquele meio campo de combate sao os principais responsáveis  pelos sucessos deste Benfica de Lage !!!!!!!!!!!!!!!!!

FaithNoMore

Citação de: redevil88 em 17 de Março de 2019, 18:27
Até agora, erro de arbitragem na não expulsão do Aurélio. E um grande erro

Qual erro qual carapuça,se o jogador que for alvo de entrada violenta vestir de vermelho o VAR está proibido de falar.

skydevil

Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2019, 18:28
Arbitragem  vergonhosa.

Não esqueço o lance aos 5´.

Por acaso, fora o lance do grimaldo, n acho. Se nos quisessem lixar tinham validado o golo deles.

Cosmic

É óbvio que o jogador do Moreirense devia ter sido expulso. E com VAR mais ainda. Não foi expulso porque os árbitros não quiseram.