CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Vitor Abreu

Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2019, 18:25
Bolas cortadas ao 2o poste o vlachodimos anda a mamá-las todas...porto, belem e hoje no golo anulado...

Tirando a do Belém, nas outras duas não podia fazer nada.

krovimodric

No lance do golo anulado deles parece-me que o gajo do Moreirense está um pouco adiantado, mas o Ody não pode continuar a mamar golos daqueles. pqp

giiin

Citação de: Chuck em 17 de Março de 2019, 18:27
A verdade é que parecia que tínhamos o jogo dominado e não impediu os gajos de meter uma bola na baliza e depois aquele cabeceamento perigoso do Pedro Nuno, que estava a ver lá dentro.

E nunca deve ter marcado um golo de cabeça aquele crl.

Ahaha, verdade. Estou mais preocupado co pizzi, que n esta a fechar o flanco e o moreirense tem feito mt perigo por ali. O Lage que veja isso.

rdr10

miniMilk

Só tenho medo de eventuais paragens cerebrais. Jogo muito conseguido até agora

rppc

Citação de: giiin em 17 de Março de 2019, 18:24
Citação de: rppc em 17 de Março de 2019, 18:24
Os golos pareceram-me os dois bem anulados, embora o do Moreirense seja realmente por uma unha negra.

Não seria exagero nenhum o vermelho por aquele lance sobre o Grimaldo. Nem sei se levou amarelo.

N levou cartao nenhum.

Preocupante e incompreensível.

K9Pitbull

XineloBranco

Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2019, 18:28
Citação de: to202002 em 17 de Março de 2019, 18:25
Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2019, 18:22
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Março de 2019, 18:21
Citação de: Coinz em 17 de Março de 2019, 18:19
Marcar mais um e gerir a equipa.

Não seria boa ideia meter o Corchia no lugar do Pizzi? Tem 120 min nas pernas e pelo que dizem não está a jogar nada

" pelo que dizem " o Pizzi nunca joga nada e é provavelmente o melhor jogador da era Lage a par do Félix.
Ter mudado para direita contribui e muito para isso.
Grandes jogatanas que o Homem anda a fazer

O Pizzi é um grande jogador . Muito odiado por falhar algumas oportunidades principalmente em jogos grandes mas ele é o motor desta equipa

o pizzi era um deus se não defendesse com os olhos e QUE DEIXASSE DE ACHAR QUE SABE MARCAR BOLAS PARADAS!!!

aí sim!!!

ZICKLER

Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2019, 18:28
Arbitragem  vergonhosa.

Não esqueço o lance aos 5´.

Indesculpável

Houve intenção clara de agredir.

Com dolo e tempo para o VAR avaliar.

Não atuaram porque somos liderados por bananas

Maxell

Bom jogo até agora.

Há que denunciar rapidamente a avença do Luis Freitas Lobo, cada vez mais ridículo e mais protagonista em enviesar factos!

skydevil

Citação de: Cosmic em 17 de Março de 2019, 18:29
É óbvio que o jogador do Moreirense devia ter sido expulso. E com VAR mais ainda. Não foi expulso porque os árbitros não quiseram.

Diria que não foi porque o VAR n quis.

Pikes

Citação de: Aslio em 17 de Março de 2019, 18:24
Citação de: daniel.gomes em 17 de Março de 2019, 18:23

Fora-de-jogo, parece-me. Lá virá uma semana de contestação, tweets e mais indivíduos alegadamente comprados.

Multi opticas a melhor oferta semmmprrreeeeee

MB