CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Maka

Citação de: giiin em 17 de Março de 2019, 20:05
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:04
Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2019, 19:50
https://videos.sapo.pt/kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S?fbclid=IwAR3_pLxoBmsl_m-nHUSyKZv2MwV54xkg9zylNglrC1PM_SLc3LpYHQ1aXlw

A bola entra? LOL

Fixem-se só na bola.

Por acaso se te fixares na rede da malha lateral, vês que, quando alegadamente a bola está a passar para lá do poste, a rede mexe. Ora, se a bola passa ao lado, não há razão para a rede abanar.
Com um vídeo com mais qualidade seria mais fácil de ver, mas penso que a bola de facto entrou.

Agora que revejo o video tens razao, a bola entra mesmo. My bad.

É muito difícil de ver. Eu penso que a malha lateral mexe quando a bola passa ali naquela zona, mas é difícil dizer ao certo.

Pilar

Citação de: RFOMSLB em 17 de Março de 2019, 20:05
Citação de: Pilar em 17 de Março de 2019, 20:04
Citação de: Rigters em 17 de Março de 2019, 20:00
Só quem esteve no estádio é que poderá dizer o que aconteceu. Não há imagens que esclareçam...

pelo vídeo eu também não consigo deslindar com clareza onde está a bola, se dentro, se fora da rede.
Entrou caralho!!!

O0

The_Riggs

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Março de 2019, 19:28
Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2019, 19:20
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Março de 2019, 19:18
Cervi... as substituicoes de merda do costume.

Depois claro nao ha soluções.

Ya , o Jota jogou muito na quinta.

Sim um jogo define um jogador. E é  o cervi que faz melhor

Eu não defini nenhum jogador. Simplesmente há mais jogadores no plantel quando uns fazem jogos merdosos.

JoMiJoAn

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:04
Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2019, 19:50
https://videos.sapo.pt/kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S?fbclid=IwAR3_pLxoBmsl_m-nHUSyKZv2MwV54xkg9zylNglrC1PM_SLc3LpYHQ1aXlw

A bola entra? LOL

Fixem-se só na bola.

Por acaso se te fixares na rede da malha lateral, vês que, quando alegadamente a bola está a passar para lá do poste, a rede mexe. Ora, se a bola passa ao lado, não há razão para a rede abanar.
Outro indício é a curvatura da rede do fundo quando a bola encosta nela. Uma bola encostada por fora provoca uma curvatura diferente de uma bola encostada por dentro. Na minha opinião, a curvatura que se vê é a de uma bola encostada por dentro.

Com um vídeo com mais qualidade seria mais fácil de ver, mas penso que a bola de facto entrou.
FDX rdr10, agora que eu vi para aí 10x o video a bola entra mesmo. Devias ser banido até ao último jogo do campeonato :knuppel2:
Obg Maka pela chamada de atenção

cacetadas



Alguém que me explique como é que dizem que a bola entra porque quando está alinhada com o poste só se vê o poste e a bola está coberta pelo mesmo....hahahaha

Bedsy

Não entra aos 18 segundos ve se bem a bola a passar ao lado do poste.

magoslb

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Março de 2019, 20:01
quem esteve no estádio, atrás da baliza, disse-me que entrou

Estava bêbado e estava ver duas balizas, entrou foi naquela fantasma.

Roting


SaviAimar

Citação de: fidalgo1 em 17 de Março de 2019, 20:05
Citação de: kangaroo em 17 de Março de 2019, 20:02
Na altura também pensei que não tinha entrado, mas ao ver agora acho mesmo que entrou.

Mas vcs estão ceguinhos? vejam entre 0:16 e 0:18 deste video

https://videos.sapo.pt/kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S?fbclid=IwAR3_pLxoBmsl_m-nHUSyKZv2MwV54xkg9zylNglrC1PM_SLc3LpYHQ1aXlw

a bola não entra

Mesmo por este vídeo, parece entrar. Repara na malha lateral quando a bola passa pelo poste. Abana claramente.



Rivolt


miniMilk

Vi mais futebol nos últimos 2 meses e meio que nos anteriores 3 anos
Apesar de todo o stress que é esta liga de merda, é um prazer do crl, agora, ver o Benfica. Um Benfica muito perto do que eu idealizo como modelo de jogo

Viva o Benfica!

benficaslb1

Citação de: fidalgo1 em 17 de Março de 2019, 20:05
Citação de: kangaroo em 17 de Março de 2019, 20:02
Na altura também pensei que não tinha entrado, mas ao ver agora acho mesmo que entrou.

Mas vcs estão ceguinhos? vejam entre 0:16 e 0:18 deste video

https://videos.sapo.pt/kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S?fbclid=IwAR3_pLxoBmsl_m-nHUSyKZv2MwV54xkg9zylNglrC1PM_SLc3LpYHQ1aXlw

a bola não entra

A mim também me parece que não entra, mas se assim é porque é que os nossos jogadores não avisaram o árbitro enquanto ele consultava o VAR?

capelada


Imortal10

Citação de: Sá das Violas30 em 17 de Março de 2019, 20:06
Citação de: Kratos em 17 de Março de 2019, 20:03
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 19:53
Citação de: FuzioNN em 17 de Março de 2019, 19:50
Sinceramente, depois de hoje já não tenho dúvidas:

Vamos ser campeões, contra tudo e todos !

Fds nunca aprendem crl. Calma foda-se faltam 8 finais da champions.

Amigo até parece que não conheces o SB.

Segunda-Feira, empatamos:

"VOLTOU O TEMPO DO RUI VITÓRIA! LAGE, EQUIPA, VIEIRA TUDO MERDA. VÃO TODOS PARA O CARALHO! NÃO JOGAMOS NADA! NÃO VALEMOS UMA MERDA! E O PORTO NÃO PERDE MAIS PONTOS PODEM ANOTAR! E DIGO MAIS O PORTO VAI CHEGAR À FINAL DA CHAMPIONS E ESTAMOS FODIDOS COM AS SALSICHAS! OBRIGADO VIEIRA! LAGE FOI SÓ FOGO DE VISTA E JÁ SE ACABOU A TESAO DE MIJO. JONAS ESTÁ ACABADO ATÉ O VOU LEVAR AO AEROPORTO. COM O JJ ISTO NÃO ACONTECIA".

6 dias depois, ganhamos:

"GRANDE EQUIPA CARALHO! QUE GRANDE VITÓRIA! ENORME LAGE! JONAS CHUPAVA-TE A PECHOTA TODA E ATÉ TE OFERECIA A MINHA MULHER. QUE JOGADAS DIVINAIS. JOGAMOS TANTO! VIEIRA SE DEIXAS FUGIR O LAGE É O TEU FIM. VAMOS GANHAR TUDO! VAMOS SER CAMPEÕES NÃO HÁ DÚVIDAS! NINGUÉM NOS PÁRA ESTE ANO JÁ NÃO FOGE!

Bem vindos ao SerBenfiquista.com.
É também uma das partes bonitas da paixão pelo clube...

A forma como perdemos pode fazer perder completamente a capacidade de raciocínio bem equilibrado e imparcial...
É normal que logo depois do jogo tenham sido dito coisas como essas...

Isto

Quem não se sentiu destroçado e arrasado na segunda que atire a primeira pedra