CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

SaviAimar

Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2019, 20:27
Citação de: SaviAimar em 17 de Março de 2019, 20:26
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:21
Essa bola entrou sim.

Vi no estadio.

Mesmo com 5 ou 6 pessoas a dizerem que viram no estádio, há quem insista.   ;D ;D

https://videos.sapo.pt/kgjj7ctAf1HCSgCrdY3S?fbclid=IwAR3_pLxoBmsl_m-nHUSyKZv2MwV54xkg9zylNglrC1PM_SLc3LpYHQ1aXlw

Então, 5 ou 6 adeptos benfiquistas que estão atrás da baliza viram costas com desagrado, porque a bola passa ao lado? Vê-se que estão irritadas com o possível golo sofrido.

Diga-se de passagem que as outras 200 não tiverem nenhuma reacção de desagrado ;D
Eu também vivo os golos sofridos nos primeiros 2 segundos, da mesma forma que os outros 200.
Os jogadores do Benfica pedem logo fora-de-jogo. Se fosse fora, nem se chateavam com isso.

grosso

É estranho no momento que passa junto ao poste parece que desaparece... mas se virem com atenção, quando no fim do video ela bate POR TRÁS do ferro do chão da parte posterior da baliza, fica presa na rede na mesma, DENTRO é a minha opinião.. mas podia a rede estar furada do lado de trás e voltar a entrar.. LOL.. também esses paineis de chão que estão a falar normalmente eles são planos, parecem apenas que estão elevados por um efeito de ilusão optica do desenho..
GANHÁMOS E É O QUE INTERESSA! :bandeira1:

Eterno Benfica

Citação de: poliban em 17 de Março de 2019, 20:28
A bola está atrás da baliza!

A sério, façam teste aos olhos!

É que até estava fora de jogo, nem é por aí  mas a bola foi fora.
Só se a rede estiver rota.

Rigters

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 20:23
Já agora, se entra é efectivamente bem anulado. Aí é que há ZERO dúvidas!

Evidente. O fora-de-jogo é claro. Mas a cartilha do norte diz que não.

Bastava a SportTV meter linha e ninguém falava. A diferença que faz não meter a linha...

areal

Ja puxei o jogo atras e nao da na transmissao o ody a ir buscar a bola.....estao a dar repetições e depois quando retoma a imagem do jogo a bola ja ta pronta a ser batida pelo ody.

Pikes

Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 20:28
É golo anulado, aqui dá para ver a bola do lado de cá das redes.

Milagre

Entrou.

Aqui ve-se mt bem

:2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:28
Citação de: xicovsky em 17 de Março de 2019, 20:24
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:21
Essa bola entrou sim.

Vi no estadio.

Lembras-te de ver o Vlacho ir buscá-la?
Não.

Nessa altura estava ao biqueiro à cadeira porque nao tinha visto o árbitro assinalar fora de jogo.

Mas até ja perguntei a quem estava comigo e todos afirmam que a bola entrou.

A minha questão é: está fora de jogo?

Sim! Fora de jogo claro.

Jar Jay

tantos iphones e ninguem filmou aquela mrda pqp.. vou ficar maluco

Rolas_14

A bola entrou e tenho quase 100%.
Mas também festejei o golo do Pizzi k foi ao lado e estava na ideia que o árbitro anulou por fora de jogo, por isso já nem digo nada.

Maka

Ora bem. A rede está com a curvatura para fora. Se a bola estivesse do lado de fora, a rede estaria com uma curvatura oposta.

Ah, e quem esteve no estádio diz que entrou. End of.

francisco

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 20:29

Por amor de deus, essa imagem dá para ver 0, aliás ai ainda me parece bem mais estar atrás da rede
"Por amor de Deus", tens de ir ao oftalmologista. Vê-se claramente a bola a "apoiar-se" na rede e não vês nenhuns quadradinhos do lado de cá da bola.

JustMe

Mas já agora, há polémica... porquê? O gajo está obviamente em fora de jogo, totalmente balanceado para a frente. Polémica? Hã?

Cor_rubrum

Excelente Vitória. Agora recuperar bem.
O Pizzi provocou-me um nervosismo inusitado com aquele falhanço incrível aos 2 minutos.
Quanta displicência!
Realmente o Vlacho tem que rever alguns aspectos do seu posicionamento. Tal como com o Belenenses mamava um remate-passe.