CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

adeptoBancada

Para mim a palavra de quem conta mais é quem ouviu pela radio. Mais do que qiem viu pela tv ou no estádio.

Fragaxez

Epah e impossivel a bola na direçao em que vai, acabar atras da baliza. Nao ha sequer nada onde ela possa bater ao lado do posto que a faça ir nessa direcao

Napster03

O Odysseas no ultimo jogo também se fiiu no golpe de vista e foi o que foi.

Sabe lá ele se a bola estava dentro ou fora.

duarte_1976

Citação de: Gottschalk em 17 de Março de 2019, 22:41
Vlachodimos vai buscar a bola a dentro da baliza.

Porém, ela não entrou na baliza. É um caso que perdurará pelos tempos.

Foi?

Barolas

Citação de: jmm8 em 17 de Março de 2019, 22:42
Epah e impossivel a bola na direçao em que vai, acabar atras da baliza. Nao ha sequer nada onde ela possa bater ao lado do posto que a faça ir nessa direcao

Quem me garantiu que entrou e esteve no estádio agora pensou bem e diz me que bateu na pub do banco bic e foi por trás. Hahahaha já não percebo um caralho ahahaha

duarte_1976

Há sim...

Napster03

E a palavra que conta mais é a de quem só seguiu o jogo aqui pelo live.

Sempreparasemprebenfica

+1benfiquista

Dia feliz quando na noite pós-jogo a discussão é se uma bola entrou e o golo foi anulado ou não chegou sequer a entrar.

adeptoBancada

Qualqer das formas o Vlacho tem que rever estes lances. O golo do Porto foi dedte genero, bola ao 2 poste. Para nao falar do golo do Belenenses. Ainda estou doente com esse golo.

Jamal

tem lá uma publicidade da eurobic que está na lateral da baliza :confused:

EPluribusUnum

Que cena surreal esta da bola entra/não entra.

Faz-me lembrar do jogo em que a rede estava rota e houve um livre que entrou por aí e não se percebeu logo que tinha sido golo.

duarte_1976

Citação de: Barolas em 17 de Março de 2019, 22:43

Quem me garantiu que entrou e esteve no estádio agora pensou bem e diz me que bateu na pub do banco bic e foi por trás. Hahahaha já não percebo um caralho ahahaha

Essa publicidade não está paralela com a publicidade que está atrás, está virada para as câmaras

Maka

Citação de: LMAB em 17 de Março de 2019, 22:40
Para mim a palavra de quem la esteve e viu o lance corrido vale menos do que a de quem viu na televisão. Quantas e quantas vezes se grita golo no estádio e a bola vai por fora...

Exactamente.

Mais: só acredito mesmo na palavra de quem nem na TV viu o jogo, porque a TV estraga os olhos e quem não vê TV tem a visão em melhor estado. Alguém que não tenha visto o jogo diga se entrou ou não, sff.