CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Maka

Citação de: LMAB em 17 de Março de 2019, 22:40
Para mim a palavra de quem la esteve e viu o lance corrido vale menos do que a de quem viu na televisão. Quantas e quantas vezes se grita golo no estádio e a bola vai por fora...

Exactamente.

Mais: só acredito mesmo na palavra de quem nem na TV viu o jogo, porque a TV estraga os olhos e quem não vê TV tem a visão em melhor estado. Alguém que não tenha visto o jogo diga se entrou ou não, sff.

Fragaxez

Citação de: Jamal em 17 de Março de 2019, 22:44
Citação de: jmm8 em 17 de Março de 2019, 22:42
Epah e impossivel a bola na direçao em que vai, acabar atras da baliza. Nao ha sequer nada onde ela possa bater ao lado do posto que a faça ir nessa direcao
tem lá uma publicidade da eurobic que está na lateral da baliza :confused:
Da maneira que a bola vai acho que nao consegue tocar nessa publicidade

NunoRLP

Citação de: Gottschalk em 17 de Março de 2019, 22:41
Vlachodimos vai buscar a bola a dentro da baliza.

Porém, ela não entrou na baliza. É um caso que perdurará pelos tempos.

Isso é uma não questão.

Já visto em futebol, mas principalmente em futsal, andebol, etc... que os guarda redes preferem, quando tens pouca margem atrás da baliza ou a bola está presa, dar um chutão na bola para a pegar noutro lado.

Não estou a dizer que foi este o caso mas não seria a primeira vez que tal acontecia.

LMAB

Aquele ferro por trás levanta-se. Se calhar não devia, mas em algumas balizas da pra tirar a bola detrás da baliza estando dentro...
Mas esta conversa é circular.

Maka

Citação de: ruichi em 17 de Março de 2019, 22:42
A mim parece-me dentro, até pelo movimento da bola nas redes. Mas não tenho a certeza.

Seja como for o Vlacho fez uma grande exibição hoje.

Nesse lance esteve magistral. Já contra o Belenenses tinha estado magistral num lance semalhante.

imightbewrong


Castro_SLB

Citação de: Gottschalk em 17 de Março de 2019, 22:41
Vlachodimos vai buscar a bola a dentro da baliza.

Porém, ela não entrou na baliza. É um caso que perdurará pelos tempos.
Mas será que é mesmo o Vlachodimos ou será um doppelgänger?


LMAB

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 22:45
Citação de: LMAB em 17 de Março de 2019, 22:40
Para mim a palavra de quem la esteve e viu o lance corrido vale menos do que a de quem viu na televisão. Quantas e quantas vezes se grita golo no estádio e a bola vai por fora...

Exactamente.

Mais: só acredito mesmo na palavra de quem nem na TV viu o jogo, porque a TV estraga os olhos e quem não vê TV tem a visão em melhor estado. Alguém que não tenha visto o jogo diga se entrou ou não, sff.

5/10 pela tentativa.

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2019, 22:42
Citação de: tfouto em 17 de Março de 2019, 22:41
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2019, 22:40
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 22:40
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2019, 22:36
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 22:31
Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2019, 22:28
Citação de: ClaudioCaniggia em 17 de Março de 2019, 22:19
Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2019, 22:14
Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2019, 22:10
Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2019, 22:04
Muita vergonha alheia por todo aquele pessoal que disse que a bola não entrou no lance do Moreirense!


Este já passou! Ganhar ao Tondela!
Incrível não é?  ;D ;D

Se fosse para fora a bola, o árbitro nem esperava pelo VAR para recomeçar o jogo.

Aliás, o Vlaco quis logo recomeçar mas o árbitro não deixou.

Exactamente... O lance foi à minha e à tua frente! Claramente que entrou!


"Claramente que entrou"

:2funny:





A bola passa atrás do poste.






:2funny: :2funny: :2funny:

A Sporttv+ vai transmitir o jogo à 1h... Se quiseres rir com mais vontade vê o jogo... revê o lance e depois continua a rir...

Nesta imagem a bola está dentro ou fora?

<br /><br />

Se a bola está parada, está claramente fora.
É. E o Vlaco vai tirar a bola por dentro da baliza?

Viste o vlacho a ir buscar a bola lá dentro?
Vi foi a bola a entrar!
Pode ter sido ilusao. Estavas de que lado da bancada?
Atrás da baliza.
Mestre eu meti 100euros em como não entrou... É precisamente impossível a bola entrar e andar a saltar na rede e a mesma rede nem se mexer..

É fácil um gajo se enganar no estádio... É como tu dizes a rede nem abana...

IlMaestro

Citação de: jmm8 em 17 de Março de 2019, 22:42
Epah e impossivel a bola na direçao em que vai, acabar atras da baliza. Nao ha sequer nada onde ela possa bater ao lado do posto que a faça ir nessa direcao

Realmente era aquilo que estava a custar a perceber. Mas depois de rever o lance, dá ideia que o jogador do Moreira que está offside toca na bola de raspão, talvez só mesmo com os pitons, o que seria suficiente para alterar a rotação da bola e esta ter um efeito diferente ao bater na relva.

Mas uma coisa para mim é clara, passa para lá do poste. Bate do lado de fora na relva. Claramente não entrou.

O testemunho ocular é, mesmo em Tribunal, uma prova menor que tem que ser substanciada com mais factos. Porque nós, humanos, nem sempre registamos as coisas 100% como aconteceram.

Já o vídeo só mente quando manipulado.

Maka

Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 22:43
Citação de: jmm8 em 17 de Março de 2019, 22:42
Epah e impossivel a bola na direçao em que vai, acabar atras da baliza. Nao ha sequer nada onde ela possa bater ao lado do posto que a faça ir nessa direcao

Há sim...

Há o quê?

Cor_rubrum

Citação de: Cycura em 17 de Março de 2019, 22:42
Eu quero acreditar que há aqui malta a ser mesmo troll, porque sim..

Com zoom máximo:

https://s2.gifyu.com/images/Untitled27117e7207ba4958e.gif?fbclid=IwAR12AJlWXQPY6-sn55vDCpJ3Xje7z8UkCxFu8hE4nX1_7c2HkQtYU1MWD4M

Onde é que isto entra?!

Com o Zoom percebe-se o factor mais importante que explica a ilusão. Batendo na merda da eurobic muda de direção num sentido inesperado.

Mikeslb1904

Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:42
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:39
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:33
Foda-se, a malta continua a insistir nas linhas, redes, diabo a 7 e ninguém me consegue explicar como num jogo que está 0-0, num lance que não é anulado antes de passar pela linha final, num foro de jogo que existe, mas que não é tão escandaloso como isso e estes 2 mistérios acontecem:

- não existe de ninguém, da parte da equipa que marca o suposto golo nem da parte da equipa que supostamente o sofre, que esboce qualquer tipo, repito, qualquer tipo de reacção própria de um golo marcado ou de um golo sofrido;

- num foro de jogo que carece de alguma análise, entre o final do lance, bola sair (seja para trás ou dentro da baliza) e coisa e tal se passam uns meros 20 segundos, que são claramente inferiores ao tempo médio de uma análise de VAR, e que nenhum jogador do Moreirense pressione o árbitro, se aproxime sequer do árbitro para "obrigar" a essa análise do VAR.

Na repetição na página anterior, vê-se claramente o RD a pedir fora de jogo mal a bola entra, e o tipo do Moreirense logo a olhar para o auxiliar. A questão é que ele devia pensar que estava mais adiantado do que na realidade estava. O árbitro marcou claramente fora de jogo e não pontapé de baliza e nessa mesma imagem atrás dá a sensação das redes mexerem antes da bola chegar à parte de trás da baliza, isto porque terá batido na parte lateral das redes.

Sim, e os outros tipos do Moreirense? E deve ser a primeira vez, parabéns ao Moreirense, que ninguém discute a decisão de um árbitro.

Quanto ao árbitro tem sempre de marcar fora de jogo e nunca pontapé de baliza, porque o jogador faz-se ao lance logo a irregularidade tem de ser marcada, não existe lei da vantagem num lance desses.
Esta discussão tem piada...  Mas só isso.

GiordanoBruno