CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)




Reed

Fui agora ao facebook... Nem sabia que um amigo meu tinha ido ver o jogo a Moreira. Perguntei-lhe do lance e ele diz-me que a bola foi ao poste.

NunoRLP

Citação de: poborsky89 em 18 de Março de 2019, 00:30
Citação de: NunoRLP em 18 de Março de 2019, 00:29
Citação de: poborsky89 em 18 de Março de 2019, 00:22
porque é que se está 100 páginas a discutir se entra ou não ?  ;D ;D ;D ;D ;D

Com a tua prima essa discussão não durava 2 segundos. Entra sempre.

qual prima ? a loira ou a morena ?

A boa.

eusouopiruka

Citação de: capelada em 18 de Março de 2019, 00:13
Jesus nunca entrou na gruta. A prova é que quando o foram buscar não estava lá, estava a flutuar por cima do EuroBic.

Flutua no meu espírito, amigo. Entrega-te a Jesus Cristo. Glória a Deus! Shalom.

Maka


capelada

Citação de: eusouopiruka em 18 de Março de 2019, 00:36
Citação de: capelada em 18 de Março de 2019, 00:13
Jesus nunca entrou na gruta. A prova é que quando o foram buscar não estava lá, estava a flutuar por cima do EuroBic.

Flutua no meu espírito, amigo. Entrega-te a Jesus Cristo. Glória a Deus! Shalom.

Xô, fica lá sozinho com Ele que estás mais à vontade.

Ludwig van

Está na hora de votar no líder dos Entracionistas.

Ao início estava inclinado para o francisco. Seria um excelente líder, bastante experiente na arte do desmentido.

Porém, tenho de dar a mão à palmatória e dar o meu apoio ao incansável Maka. Ele encontrou o propósito da sua vida ao ver aquela bola a entrar na baliza do Benfica e temos de lhe dar mérito por isso.

Maka 2019!

avc10

Mas que bola? Eu não vejo bola nenhuma, acho que há aqui uma conspiração maior.


Aka

Citação de: Ludwig van em 18 de Março de 2019, 00:37
Está na hora de votar no líder dos Entracionistas.

Ao início estava inclinado para o francisco. Seria um excelente líder, bastante experiente na arte do desmentido.

Porém, tenho de dar a mão à palmatória e dar o meu apoio ao incansável Maka. Ele encontrou o propósito da sua vida ao ver aquela bola a entrar na baliza do Benfica e temos de lhe dar mérito por isso.

Maka 2019!



Maka

Citação de: Ludwig van em 18 de Março de 2019, 00:37
Está na hora de votar no líder do Entracionistas.

Ao início estava inclinado para o francisco. Seria um excelente líder, bastante experiente na arte do desmentido.

Porém, tenho de dar a mão à palmatória e dar o meu apoio ao incansável Maka. Ele encontrou o propósito da sua vida ao ver aquela bola a entrar na baliza do Benfica e temos de lhe dar mérito por isso.

Maka 2019!

Sabes quando tens que tratar de papelada e preferes fazer qualquer coisa que não seja aquilo? Foram assim as minhas últimas horas   ;D

Godescalco

Tudo preocupado com questões menores da bola ter entrado ou não quando os jogos em si não passam de uma simulação CGI para entreter as massas.

Imagem sacada do wikileaks. Momento após o "golo" anulado:



Não acordem que não é preciso.

Schuldiner

Citação de: Reed em 18 de Março de 2019, 00:36
Fui agora ao facebook... Nem sabia que um amigo meu tinha ido ver o jogo a Moreira. Perguntei-lhe do lance e ele diz-me que a bola foi ao poste.