CN Fase Reg. 21ª J: AD Ovarense 55 - 70 SL Benfica, 08Mar. Sex. 21h00 *FPB TV*

Rigters

Digno de registo o nosso prolongamento. Há que elogiar ;D não é todos os dias que se marcam mais pontos em 5 minutos de um prolongamento que em qualquer outro período de 10 minutos ;D

zero07

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Março de 2019, 22:48
Agora percam a bola nestes 12 segundos...

Prolongamento ou para nós, nem pode ser de outra forma!
Ir para o cesto para falhar e dar oportunidade à Ovarense de lançar e ganhar foi uma pérola deste jogo.
Se pudesse punha aqui o Gif

Sabem se o Cooper está lesionado?

Covenant

Citação de: John Locke em 08 de Março de 2019, 23:10
Também nunca dá certo com nenhum treinador.


Afinal a culpa é mesmo só dos treinadores ou os problemas são outros?
Outros, mas ninguém quer ver. Siga a banda.



Roting

Já que não dá para ir buscar jogadores americanos mais vale ir buscar um treinador americano.

xungaria

Q raio se passou?! 14-18 ao intervalo?!? nem sequer em iniciados me lembro de ter visto
O nosso sistema de jogo está um bocado pró desconfigurado não?!

Jayson Tatum



Walter Morgan

Citação de: J. Tatum em 09 de Março de 2019, 02:54
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Março de 2019, 00:12
https://www.youtube.com/watch?v=a5tnTswwJb8

A propósito do Seixas (que aqui jogava pela Oliveirense), não o vêem como possível treinador da equipa...?

Porque haveriamos de ver? Nem sei porque o foram buscar para adjunto, ou melhor, sei...


Dandy







   Adoro basquetebol ... mas acho absolutamente inútil continuar a derramar (o pouco) dinheiro (que temos) numa modalidade que está completamente sem rumo.

   Sem formação de qualidade internacional ... sem dinheiro para comprar estrangeiros caros ... e sem talento/competência para comprar bons estrangeiros baratos ...

   ... nunca sairemos da vergonha a que assistimos ontem.






Anti-Corruptos

Ovarense marcou 55 pontos e o jogo foi a prolongamento? :2funny:

Devem haver jogos com mais qualidade em pavilhões de escolas por esse pais fora.

Dandy







   Não há nenhuma razão metafísica ou transcendental para NÃO termos, no Benfica, uma formação de nível internacional médio ... de forma sistematizada, planeada, metodológica, consistente e regular ... (e não apenas um aleatório e avulso afro-descendente que, incontornavelmente, de anos a anos, sempre terminará por aparecer em função da lotaria estatística e demográfica).

   Nenhuma.

   Só não há vontade para investir nos meios que conduzem a tal.

   Aquilo que temos não interessa a ninguém. É depressivo ver um jogo da nossa equipa. Estrangeiros de quarta categoria mas que, "apesar" disso, aparentam estar mais desmotivados do que os próprios adeptos que adormecem enquanto assistem aos jogos.

   Vergonhoso.