Lara Pintassilgo (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 23 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

The Eagle 10

Boa renovação.

Uma das grandes promessas do futebol feminino pelo que fui a percebendo desde a equipa B.
Espero que imponha pelo menos no plantel já este ano.

Ruud

FaithNoMore

Uma das grandes esperanças do futebol feminino,espero que confirme na próxima época tudo aquilo que se espera que a Lara possa dar.

BlankFile

TeamRocket37

Nós com falta de 1 jogadora de referência na área em certos momentos do jogo, andamos a colocar a Lara a defesa esquerdo.
A Lara nunca na vida será defesa esquerdo, não tem caraterísticas para isso, se a Amado e a Lúcia até tinham, a Lara não TEM.
Não queimem a miúda sff.

BlankFile

A Filipa que não invente.

Agora, precisamos mais ainda que a Lara se afirme no ataque, visto que a Nycole se lesionou com gravidade. Chega de adaptações...

Limentaen

A jogar na sua posição deixou boas indicações com o maritimo

TeamRocket37

2 Golos o penalti sobre ela.
Está mais visto aonde tem de jogar.
Um crime a Lara andar a jogar a lateral.
Com esta exibição a Lara face a menor rendimento da Valéria e da Marta tem de jogar no ataque.

JMiguel23

Acho que a Marta e a Lara tem alguma semelhanças mas não percebo o porquê da insistência da Marta em vez da Lara.
Estamos a gastar uma vaga de NFL quando temos uma jogadora de características semelhantes, tão boa ou melhor e portuguesa.

J.P.

Com a saída da Matilde já estou a ver a invenção que aí vem...

fpie

espero que ao menos, não estraguem ainda quem nos vai dando umas alegrias

TeamRocket37

Citação de: J.P. em 27 de Janeiro de 2022, 16:00

Confirmado.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Janeiro de 2022, 16:09
Citação de: J.P. em 27 de Janeiro de 2022, 16:00

Confirmado.

Nem todas as adaptações tem o sucesso da Catarina e da Lucia. A ver se com a adaptação não se perde uma promissora avançada e ganha uma lateral mediana

Rui Nogueira

Não vai ser a Marta Salvador que vai ser a suplente da Catarina Amado na próxima época?
Acho que seria o mais lógico...

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 27 de Janeiro de 2022, 17:03
Não vai ser a Marta Salvador que vai ser a suplente da Catarina Amado na próxima época?
Acho que seria o mais lógico...

Marta Salvador nunca será jogadora para Benfica.