50 Anos de Sócio

L1968

Nestes anos todos de participação no fórum é a primeira vez que abro um tópico, mas por orgulho felicidade e até vaidade quero partilhar convosco que no passado sábado recebi o emblema de dedicação pelos 50 anos de sócio do nosso Benfica.

janete94

Citação de: L1968 em 11 de Março de 2019, 09:06
Nestes anos todos de participação no fórum é a primeira vez que abro um tópico, mas por orgulho felicidade e até vaidade quero partilhar convosco que no passado sábado recebi o emblema de dedicação pelos 50 anos de sócio do nosso Benfica.
Grande!

o_bEnFiQuIsTa

A tua vaidade é mais do que justificada e só temos de te agradecer por não teres rasgado o cartão naqueles anos negros.

Daqui a 25 não te esqueças de voltar a abrir tópico.

XineloBranco

é bem, seu vaidoso!!  :clap1: :clap1:

:bandeira1:

presumo que és sócio desde bebé, certo?  :angel:

RS14

Grande!

Ainda me faltam alguns (bastantes) mas lá chegarei. ;D

L1968

Citação de: XineloBranco em 11 de Março de 2019, 09:24
é bem, seu vaidoso!!  :clap1: :clap1:

:bandeira1:

presumo que és sócio desde bebé, certo?  :angel:

tinha 4 meses

Montano89

flsb

XineloBranco

Dandy

PARABÉNS!

Sou um pouco mais novo do que tu.

33 anos de associado.

Trinta e três.

joaoaria

Parabéns.
Imagino a tua vaidade.
A mim faltam-me 11 anos.
Abraço
:slb2: :slb2: :slb2:

Dandy

Nasceste no ano em que se realizou uma mítica final da "Taça dos Campeões Europeus" ... e em que o Eusébio foi "Bota de Ouro".

TiagoCunha12

Muitos parabéns, para o ano faço 15 anos de sócio e já me parece uma imensidão.

L1968

Citação de: Dandy em 11 de Março de 2019, 10:52

Nasceste no ano em que se realizou uma mítica final da "Taça dos Campeões Europeus" ... e em que o Eusébio foi "Bota de Ouro".

A final foi dois dias antes de eu nascer. Os meus velhotes contam que a minha mãe teve de esperar que o jogo terminasse para ele a levar para a maternidade, ainda por cima o jogo teve prolongamento.