Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

pensador

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2019, 22:16
Citação de: pensador em 02 de Junho de 2019, 22:15
Ontem fizeram me acreditar, daí maior a desilusão.
É o primeiro ano nos últimos 10 anos que não ganhamos nenhum troféu.

2 ano seguinte, taça intercontinental foi disputa na epoca que não era.
Para mim são 2 anos a secos...
nós é que participamos na época 2017/18 porque na época anterior não se realizou, mas a conquista foi em 2017/18, com mais valor porque foi a única intercontinental  até hoje,  em que participaram 2 campeões europeus e 2 campeões sul americanos

benficaslb1

Não vi nada nem das meias nem da final por isso não vou falar de nada, só constatar a minha não surpresa com o vencedor, quando vi que o jogo da meia final ia ser sem pintos e rainhas era óbvio que quem passasse era indiferente, a final estava já mais que decidida, e sem ter visto o jogo da meia final ate quase que aposto que vencemos com decisões de duvida ou ate erradas a nosso favor, assim continuam com aquela conversa que somos beneficiados mas na realidade só o somos quando não conta para nada, repito não vi o jogo com o sporting, se não foi isto que aconteceu peço desculpa.

Kurt Cobain 10

Admiro o sangue frio dos jogadores do Benfica . Anos e anos a ser roubados pelos FDP dos pintos e rainhas e conseguem manter a calma  de não espetar com o stick nas fuças desses bois .

Se fosse eu já tinha sido irradiado , mas uma stikada nos cornos levavam  de certeza .

diabo maiato

Andris

Má exibição, Pedro Henriques medonho, arbitragem patética (aquele golo anulado, lol). Claro que tinha de dar merda.

Não pensem bem no que andam a fazer que ficam mais uns quantos anos sem cheirar nada.

diabo maiato

Citação de: xines10 em 02 de Junho de 2019, 21:58
A arbitragem foi má...
Mas viram o jogo do Benfica? Foi muito pior....
O PH desde que o Trabal saiu... sempre a descer...será que era o Trabal a dar o treino de redes?
O nosso jogo colectivo está ao nível da 2 divisão... bloqueios feitos de forma horrosa e que nos tira a meia distância.
A defender nem vale a pena falar, impressionante as falhas defensivas...
E já agora falta o melhor do mundo JR...
ok mas ontem ganhou 7-3 aos campeões europeus....sim o hóquei está mal, mas há muitos mais factores, no entanto urge uma renovação/alteração, talvez com menos vedetas o Benfica melhore..... diria o mesmo do futsal mas por agora ainda não dou opinião

JM21

Mau resultado. Má época. Enfim, tudo mau. Muito, mas mesmo muito que rever nesta secção. Que desilusão. Exigem-se "tomates" para tomar decisões difíceis.

newsadist

Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2019, 00:49
Mau resultado. Má época. Enfim, tudo mau. Muito, mas mesmo muito que rever nesta secção. Que desilusão. Exigem-se "tomates" para tomar decisões difíceis.
Uma coisa boa que me vem à mente, a recuperação do vieirinha que já vinha a ser dado como emprestavel e veio ganhar novo fôlego e lugar numa equipa de topo como é a nossa

GGG

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Junho de 2019, 23:50
enquanto tivermos um Vice que o nvel de exigencia dele é conseguir as 22 estar na caminha que ja nao tem idade para isto  , nunca vamos passar disto

o DAL aos anos que devia ter sido "dispensado"

Enquanto nao tivermos um Vice que por cada "mau resultado" esteja la a apertar com os mimados nunca vamos passar disso

Enquanto nao tivermos um Vice que se mexa nas federações nunca vamos passar disto.

Enquanto nao tivermos um vice e directores com autonomia total para comprar jogadores sem andar a pedinchar € nunca vamos passar disto.

Eu acho que um vice para tantas modalidades é muito pouco! Deveríamos ter 2 e com maior intervenção nas diversas áreas. Depois deviamos ter também e nas diversas modalidades directores que estivessem por dentro de cada modalidade, mesmo que os tivéssemos de ir contratar a outros clubes. Que me adianta ter no andebol um director que nada percebe de andebol? Que não sabe como funciona a arbitragem?

ElToto

Desde aquele maldito campeonato roubado que tudo mudou nesta secção...para pior...
Começando pela atitude de faltar à Taça e a partir daí até hoje...

E se a culpa foi da arbitragem nesse jogo...a partir daí tem sido um fartote de decisões erradas na secção :tickedoff: