Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2019, 16:12
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2019, 16:11
Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2019, 16:10
O Pedro Henriques já não defende uma bola desde 2016.
se calhar a culpa não é dele Shoky.

Se calhar somos uma equipa desorganizada, que por sinal concede chances de golo em catadupa contra praticamente todas as equipas.

Ele agora meteu a bola dentro da baliza sozinho.
Joga nas horas.
O BENFICA não joga ponta de um corno há anos a fio. Depende exclusivamente do rendimento individual e isto resume-se ao Pedro Henriques, por sinal um belissimo GR?

Andamos nisto há anos. Não é novidade.

Até quando fomos campeões da europa o BENFICA já nessa altura dependia e muito do rendimento individual mais do que do colectivo.

É bom lembrar que isto é um desporto de equipa e quando o nível entre os jogadores se aproxima o que faz a diferença, obviamente, é a qualidade e organização colectiva.

Isto passa-se no hoquei como em outras modalidades. E o pior é a espiral em que entrámos.

joaoreis

Esta modalidade precisa de um abanão sério.

Que falta de garra

slbenfica_croft

Citação de: van33 em 01 de Junho de 2019, 16:11
Um favor que a direcção fazia era encerrar hóquei, futsal e atletismo enquanto os sapos apostarem nisto...poupavam muito dinheiro e vergonhas...a maioria delas caseiras
Disparate autêntico.

Smballs

Mercurio_10

Muita gente tem que sair.

Os poucos que ficarem têm que ir ao psicanalista.

Petrucci

Nem dá vontade de acompanhar as modalidades. Ao que isto chegou.

ps: 1-2

van33

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2019, 16:15
Citação de: van33 em 01 de Junho de 2019, 16:11
Um favor que a direcção fazia era encerrar hóquei, futsal e atletismo enquanto os sapos apostarem nisto...poupavam muito dinheiro e vergonhas...a maioria delas caseiras
Disparate autêntico.
Tenho-me sentido tão bem a libertar-me e dizer o que penso...é tão porreiro....tão bonito

Cosmic

Tr - 17

k1n0