Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

RED30MASTER

Citação de: ROBINHO em 02 de Junho de 2019, 19:32
Citação de: RED30MASTER em 02 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: ROBINHO em 02 de Junho de 2019, 19:29
O Benfica tem de boicotar este filho da puta do Pinto, metem esse árbitro e não vamos a jogo é simples.

Deu um resultado do crl na taça depois de Alverca.
Então é pactuar com isto tudo, no fim bater palmas e cumprimentar todos.

Não é ao faltar às competições q muda, como vimos e estão a ver ou é?

draconic

Citação de: Biscai@ em 02 de Junho de 2019, 19:32
O comentador da TVI já faz contas às taças ganhas do guarda-redes da Oliveirense a contar com esta... Vergonha.
Agora foi do Jorge Silva, o wish thinking é brutal.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Junho de 2019, 19:28
Estavam à espera de que?

Ontem deixaram-nos jogar porque dava jeito à Oliveirense sermos nós, para sermos roubados como sempre.
Dava jeito sermos nós porque pensam que somos mais fracos e somos mais mansos. Aceitamos tudo.

Pensam?

Fazem o que querem!

Por exemplo, esse senhor dos gritos brincasse com porcos ou osgas como brinca com o Sport Lisboa e Benfica, já não tinha os dentes originais e não entrava no pavilhão de nenhuma dessas equipas...

The_Riggs

Citação de: joao12soares em 02 de Junho de 2019, 19:29
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2019, 19:28
Citação de: joao12soares em 02 de Junho de 2019, 19:28
Caaaaaalma....não falem de árbitros, não se pode, é choro à lagarto ::)

"olhem para mim , deem-me likes" :rir:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Patético

Tu  ?

És. Porque estás-te a aproveitar de um lance específico em que deram uma opinião para conseguires mandar as tuas boquinhas como se alguém tivesse dito que não te podes queixar de lances claros como foi o caso do golo anulado.

Disseram-te " é penalty " porque é o que as regras dizem, o que tu entendes é que nunca te podes queixar da arbitragem mesmo com razão. portanto sim, patético é mesmo a palavra certa, mas é mesmo em relação a ti.

Mas se te sentes bem a mandar essas boquinhas a pessoas que são adeptas do mesmo clube que tu só para os likezinhos na conta pessoal, parabéns.

Desfruta do resto do jogo cheia destes posts irónicos que começaste.

anarcos

Citação de: ROBINHO em 02 de Junho de 2019, 19:29
O Benfica tem de boicotar este filho da puta do Pinto, metem esse árbitro e não vamos a jogo é simples.

E o outro Pinto, o Júlio, o Rainha, etc? Há algum que se aproveite?

NicoG

Não percebo um krl disto mas sempre que vejo algum jogo é esta merda! Isto é tão óbvio que até faz confusão, não é no ringue que se combate esta escumalha..

RED30MASTER

Por algum motivo , deixa de comentar aqui.. Então no hóquei é impossível.

k1n0

Estamos bem no jogo. Mas não podemos chegar às 10 faltas antes de reduzir. Torra não vai perdoar.

Biscai@

Citação de: Tiaguh21 em 02 de Junho de 2019, 19:32
Não percebo nada de hóquei, mas isto não me está a parecer um jogo limpo...
Com esta dupla de arbitragem nunca seria um jogo limpo. Mas o novo presidente da federação de patinagem por acaso até já treinou o Benfica, mas nada mudou, continua tudo contaminado... a ordem do dia é e vai continuar a ser roubar o Benfica o mais possível.

mitro11

Citação de: DMSG em 02 de Junho de 2019, 19:31
Citação de: N1c0 em 02 de Junho de 2019, 19:29
"E foste para o Porto com que idade?
Onze anos. Acredito mesmo que nasci para o hóquei e só o deixei há meio ano porque deixou de me dar dinheiro.

Foste campeão no Porto?
Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.

Hein?
Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo 'olhas, atiras-te para o chão e é penálti'. Já entrávamos a ganhar, até na moeda ao ar."

Já tinha poucas dúvidas mas com esta entrevista há muito que o hóquei morreu para mim

Que entrevista é essa?

Carlitos acho

Gradinni

Se for preciso roubar mais que em Alverca, hoje rouba-se mais que em Alverca

A culpa disto é so nossa, fizemos boicote a uma final 4 e nunca mais demos continuação a luta contra esta federação. Houve eleiçoes, nao fizemos nada po eleger alguem de outra casta, nunca ameaçamos a serio boicotes a jogos com os arbitros que sabemos, os nossos jogadores continuam a ir a selecção como se nada fosse....

Assim seremos eternamente comidos

Hummels

Cosmic