TdP MF : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 24Mar. Dom. 15h00 *BTV*

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 20 de Março de 2019, 12:27
A Dani estará boa para domingo?
Do que vi do resumo com as lagartas b, a Bajanca nao inspira muita confiança para um jogo destes...

Sim está apta.

anarcos

Citação de: areal em 20 de Março de 2019, 11:48
De Braga deve ir uma claque de apoio, era importante.as nossas claques.aparecerem a jogo..

Importante é os associados comparecem em massa, como na apresentação contra o Corunha na Luz.
E que, como fizeram nesse dia, levem as famílias (filhos, avós, netos, sobrinhos...).
Esse é que é o público que interessa para fazer deste jogo um evento desportivo saudável, festivo e benfiquista. Melhor apoio que este, não há.
Se na Luz estiveram mais de 8 mil, fácilmente se enche a Tapadinha com 4 mil.

(Claques? Ganzas e petardos? Num estádio pequeno e degradado, à beira de crianças e idosos? Longe, muito longe.
Isso é noutro clube, que tem o Mustafá nos jogos em casa do feminino com o Braga. Exacto, em Alcochete.)

TeamRocket37

11

Dani

Daiane
Silvia
Tayla
Yasmin

Pauleta
Ana Vitória
Pati

Evy
Geyse
Darlene

Banco:
Vilão
Carlota
Rilany
Maiara
Andreia
Raquel

Gradinni

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Março de 2019, 12:29
11

Dani

Daiane
Silvia
Tayla
Yasmin

Pauleta
Ana Vitória
Pati

Evy
Geyse
Darlene
Eu punha a Andreia no lugar da Pati, mas é esse o 11 que vai jogar

Dandy

Se as miúdas fizeram a maior parte dos jogos na Tapadinha ... concordo com a decisão de receber o Braga na Tapadinha.

Quanto menos se mexer, melhor.

anarcos

Citação de: ze do café em 20 de Março de 2019, 12:27
A Dani estará boa para domingo?
Do que vi do resumo com as lagartas b, a Bajanca nao inspira muita confiança para um jogo destes...

A Dani esteve no banco, logo deverá estar recuperada.
Se assim não fosse, não tinham deixado a Carolina Vilão ir à Madeira com as Sub19.

Edit: Aí está ela no passado domingo.

Chico_odv

Citação de: ze do café em 20 de Março de 2019, 12:34
11

Dani

Daiane
Silvia
Tayla
Yasmin

Pauleta
Ana Vitória
Pati

Evy
Geyse
Darlene

A Pati? Porquê? A Pati tem uma visão de jogo e qualidade no passe, que mais nenhuma outra tem. É verdade que fisicamente pode pecar, mas de resto não estou a ver a razão.

Miguelito22

Alguém que diga ao Fernando Tavares que no "pelouro" dele tem outras modalidades que merecem atenção e trabalho.

Isto de andar vidrado com o futebol feminino dando menos atenção a outras modalidades não faz lá grande sentido.

Gradinni

Citação de: Chico_odv em 20 de Março de 2019, 12:57
Citação de: ze do café em 20 de Março de 2019, 12:34
11

Dani

Daiane
Silvia
Tayla
Yasmin

Pauleta
Ana Vitória
Pati

Evy
Geyse
Darlene

A Pati? Porquê? A Pati tem uma visão de jogo e qualidade no passe, que mais nenhuma outra tem. É verdade que fisicamente pode pecar, mas de resto não estou a ver a razão.
Já viste bem a equipa do Braga? Sabes porque é que o sporting ainda nao lhes ganhou este ano?
Entao na tua ultima frase ja tens a resposta

nelsonandre

nelsonandre

O Braga tem um meio campo muito forte, feito para "a guerra".
são todas grandes, cavalonas e depois têm a Vanessa e a Francisca que tiram os coelhos da cartola.
No entanto, por exemplo, o Fofó que deve ser das equipas com média de altura mais baixa, conseguiu pará-las bem e foi 0-1 já mesmo no fim.

Hooijdonk

Com a admissão que ando alienado: isto será transmitido em algum canal?

areal

cernache1

Chico_odv