TdP MF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 24Mar. Dom. 15h00 *BTV*

manol11

Também tivemos culpa da derrota pela falta de eficácia da Sílvia que a um metro da linha de golo cabeceia para cima, Darlene isolada acaba por desperdiçar e sobretudo a Dani falhou feio nos golos sofridos.


BlankFile

Vamos a factos:

- O Benfica foi melhor ao longo dos 90 minutos, mas faltou maior objectividade na definição dos lances. Tentar pontapés de bicicleta de ângulo impossível, "reviengas" ao invés de atirar para a baliza logo e outras coisas do género... não é nada.

- O Braga em termos físicos tem mais poderio, mais cabedal, mais altura. Apostaram nas bolas paradas e deram-se bem com isso. Futebol jogado? Não vi nada que me impressionasse sobremaneira.

- A Dani no jogo aéreo meteu água até dizer chega e só não ofereceu outro golo no final, porque não calhou. Passou muito por aqui a derrota.

- A arbitragem foi uma palhaçada, autêntico circo. Dois penalties por assinalar a favor do Benfica, um golo ridiculamente mal anulado e uma expulsão para o Braga que ficou por sancionar. Uma gaja vinda de Setúbal... deve ser pouco anti-Benfica deve. Cheira mesmo a esturro e é bom que o Benfica vá marcando algumas destas putéfias da arbitragem no feminino também. É bom que façam o trabalho de casa, para se irem habituando a estes gamanços e chamarem as vacas pelos nomes.

- O resultado é péssimo, mas é reversível. É possível ir lá e ganhar por 2 golos. Temos que acreditar até ao final e sonhar com a final do Jamor. Lutem por isso.

tomorcego

Pelo que vi hoje, não acho que ir ganhar a Braga seja missão impossível.

bruno_slb_

Além disso é notario alguma falta de ritmo em relação ao Braga, jogar todas as semanas contra equipas de merda e espetar 30, isso nao tras competitividade, bem pelo contrario.
Para o ano lá estaremos a discutir o titulo.

Notguilty

Uma equipa cheia de boas atletas , algumas do melhor que há e parecem todas burras na hora da verdade. Já não é a primeira vez.
Apesar da abitragem com algum futebol jogado ainda se conseguia este objectivo.
Isto hoje foi mais que fraco. Ainda tem a segunda mão mas já não vão lá a continuar assim.

Qual foi o critério para contratarem aquela guarda redes? o mesmo que usaram para o treinador?

peço desculpa mas fiquei mesmo lixado com este jogo de merda.

EPluribusUnum

A árbitra era da associação de Setúbal mas não é de lá, mora perto de mim no concelho do Seixal, e é sportinguista.


El Tacuara

Na primeira parte e , quase sempre em jogadas individuais,  fomos superiores.

Na segunda parte foi um cair na realidade. Andamos a jogar contra "mortos" e na maioria dos jogos que a nossa GR não toca na bola.

Coletivamente a equipa é fraca e fisicamente, não tem grande mandamento.
Quanto ao mister, nunca gostei do cabrão.

Em Braga não temos hipóteses.

pguerreiro

Muito orgulho na equipa, falhou-se nos detalhes, os que controlamos e os que não controlamos. Fomos melhores, é um resultado completamente injusto. Por acaso gostava de ver um jogo em Portugal seja em que modalidade ou escalão for em que a Arbitragem não tenha agenda.

MN

Só vi o jogo até ai segundo golo do scb, e para mim o grande problema, para além das duas frangalhadas da nossa guarda-redes foi nitidamente o fosso que havia no nosso meio campo..... pareceu-me que nosso meio campo até se confundia com a nossa defesa e depois era um fosso de kilometros até as nossas avançadas....

Vortice


TeamRocket37

Nao há milagres ou em 25 dias melhores exponencialmente os índices físicos ou ficamos por aqui.

2 parte morremos.

Cachatra

Depois da Proençada no Benfica - Porto de 2011/2012. Bonita homenagem, hoje. :)


Vortice

Citação de: Cachatra em 24 de Março de 2019, 17:31
Depois da Proençada no Benfica - Porto de 2011/2012. Bonita homenagem, hoje. :)


Os tentáculos da máfia estão por todo o lado.