CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

madchester85

Citação de: fc94 em 18 de Março de 2019, 17:31
Citação de: diogoalves em 18 de Março de 2019, 17:24
O próximo jogo do meu clube e não sei se posso ir ver. E o motivo é a Liga não lançar a porcaria do calendário, quando faltam duas semanas!!!
Mas que país é este? É assim tão difícil fazer isso, tendo em conta que já sabe as datas da taça???

Rídiculo

Já nao ha palavras... Que palhaçada! Nao ha respeito pelos adeptos em Portugal...

entretanto têm coisas mais importantes pa tratar, hoje saiu a playlist da liga portugal:
http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20182019/noticias/geral/spotify/helton-estreia-playlist-da-liga-portugal-no-spotify/

diogoalves

Citação de: madchester85 em 18 de Março de 2019, 17:42
O próximo jogo do meu clube e não sei se posso ir ver. E o motivo é a Liga não lançar a porcaria do calendário, quando faltam duas semanas!!!
Mas que país é este? É assim tão difícil fazer isso, tendo em conta que já sabe as datas da taça???

Rídiculo

Já nao ha palavras... Que palhaçada! Nao ha respeito pelos adeptos em Portugal...

entretanto têm coisas mais importantes pa tratar, hoje saiu a playlist da liga portugal:
http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20182019/noticias/geral/spotify/helton-estreia-playlist-da-liga-portugal-no-spotify/

Uau, coisas que realmente importam.
O comum adepto que se fornique, mas atenção que o Helton lançou uma playlist. Afinal está tudo bem!

ARRG

Citação de: Kyoto em 18 de Março de 2019, 15:56
Citação de: 28Fevereiro1904 em 18 de Março de 2019, 13:06
Alguém tem uma lista dos jogadores que foram às selecções?
acho que é assim:

Vlachodimos
Samaris
Pizzi
Ruben Dias
Rafa
João Felix
Fejsa
Zivkovic
Jota (sub-20)
Florentino (sub-20)
Gedson (sub-20)
Bem ao menos os 3 que mais precisam de descanso não vão, Jonas,Gabriel e Grimaldo.

joao12soares

Tondela tem gajos expulsos em todos os jogos.....este será a excepção.

Vencer.

Força BENFICA!

Red Eyes

PJ98

O tondela nao joga uma merda. ontem fui ao estádio ver o duelo dos aflitos e sem saberem ler nem escrever acabam por empatar o jogo em casa frente a um feirense que dominou por completo e está praticamente condenado À descida

fc94

Citação de: diogoalves em 18 de Março de 2019, 17:45
Citação de: madchester85 em 18 de Março de 2019, 17:42

Rídiculo

Uau, coisas que realmente importam.
O comum adepto que se fornique, mas atenção que o Helton lançou uma playlist. Afinal está tudo bem!

AHAHAHAH parece gozo! Enfim

Tapion

ter que esperar 2 semanas para este jogo por causa das selecções :/

Mas pronto, o menos mal é que a pausa vai ser boa para alguns jogadores descansarem.

Barolas

Preços dos bilhetes vendo bem agora,são absurdos . Falo para sócios.

_-Tiago-_

J Pinto

tiago_alexx

sendo o jogo a um domingo , espero que tenha inicio entre as 16- 18 h .

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlachodimos Corchia Dias Ferro e Grimaldo Samaris Gabriel Rafa Pizzi Félix e Seferovic

Joaquim Ferreira Bogalho

J Pinto

Citação de: tiago_alexx em 18 de Março de 2019, 20:05
sendo o jogo a um domingo , espero que tenha inicio entre as 16- 18 h .

Jogamos quarta-feira em alvalixo, o jogo é sábado ou sexta.

Por mim era sexta-feira, teremos um Abril carregado e quando mais tempo de repouso melhor.

Benfica-Tondela (29 ou 30 de Março)

Sporting-Benfica (3 de Abril, 20h45)

Feirense-Benfica (7 de Abril, domingo?) ??

Benfica-Eintracht (11 de Abril, quinta-feira, 20h00)

Benfica-Vitória de Setúbal (14 de Abril, domingo, ?) ??

Eintracht-Benfica (18 de Abril, quinta-feira, 20h00)

Benfica-Marítimo (21 ou 22 de Abril, domingo ou segunda-feira?= ???

SC Braga-Benfica (27 ou 28 de Abril, sábado ou domingo, ?) ???

Meias-finais da Liga Europa (2 de Maio)

É isto.

Oito ou nove jogos em 30/35 dias.