CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

|OnE|

Convém é fazer alguma coisa.
Tipo... sei lá remates à baliza.

gizmo

E é isto, um penalti que desbloqueava o jogo e quiçá abrir portas a goleada, vai dar em jogo fddo pra marcar.
30 e tal anos desta merda, farto, farto, farto!

Vermelho Infinito

Os últimos 5 jogos que a Luz viu tem sido só autocarros por parte das equipas adversárias

Phils

Também estamos a jogar uma merda, mas isso com 1-0 ficava mais aberto.

Nojo de campeonato

Semper_SLB

Lisboa_e_Benfica

O Benfica tem de falar das arbitragens quando está à frente! não quando já está atrás do prejuizo

Mentalidade e atitude completamente errada do Benfica

aposto que se ganharmos não se fala da arbitragem, mas se perdermos pontos já se vem falar

Foda se, eu não fico farto dos roubos, porque isso era o que eles queriam, eu fico farto é da falta de defesa

Motörhead

Citação de: Nhecks em 30 de Março de 2019, 21:02
O Pizzi nao faz uma puta de um passe. UMA PUTA de um passe.
15 dias de bombo com o Nandinho chegou para foder tudo.

KevlarSLB

FDS TA TUDO PARVO????

Parece q nao sabem passar a puta da bola fds

JopoSumba

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Março de 2019, 21:03
Os últimos 5 jogos que a Luz viu tem sido só autocarros por parte das equipas adversárias
E o número de penaltys que ficou por assinalar também é alto

Semper Fidelis

alfredo

deixamo-nos impressionar pelo antijogo do xistra... nos minutos passados aumentaram os erros

S-Line

Jonas e Pizzi , fora sff
Um a passo o outro a errar tudo .