CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Alexandre1976

Este André Neto de Oliveira da Sport Tv é um cabrãozinho ressabiado.

Cosmic

A "raça" e "estofo de campeão" que o porto tem é assente na confiança que podem fazer jogos maus que vão ter sempre uma rede de segurança.

vince1987

Citação de: Zak em 30 de Março de 2019, 22:41
Citação de: vince1987 em 30 de Março de 2019, 22:38
Jogo fraco, andaram a brincar mais cedo ou mais tarde caia, não serviu de exemplo o belem e o moreirense, jogam com pouca intensidade nestes jogos ou dão o litro ou mais cedo ou mais tarde vamos perder pontos, agora é jogar á BENFICA até ao fim, não podemos nem devemos perder o campeonato com aqueles nojentos do crl

Com o Moreirense dizemos um belo jogo num campo dificil.

Contra o Belem sim, mas foi por causa de erro individuais crassos que perdemos pontos.

Foram circunstancias diferentes.

Não estou a falar do moreirense fora mas sim em casa o Benfica não pode borrar as cuecas com equipas destas

本菲卡

Citação de: PattyBrooks em 30 de Março de 2019, 22:59
Citação de: 本菲卡 em 30 de Março de 2019, 22:58
A substituição do Samaris foi horrível. Podia ter-nos custado o campeonato.

O Samaris depois da dupla jornada pelas seleções, em que jogou nos dois jogos, estava aos 40 minutos a passo sem qualquer capacidade física para fazer mais 45 minutos.

Mesmo assim foi o dos que mais correu na primeira parte... dá que pensar no que os restantes colegas andavam a fazer em campo.

jorgesse

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Março de 2019, 22:59
Citação de: Billy the Kid em 30 de Março de 2019, 22:54
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Março de 2019, 22:45
Citação de: Billy the Kid em 30 de Março de 2019, 22:39
Citação de: jabm13 em 30 de Março de 2019, 22:37
Citação de: Billy the Kid em 30 de Março de 2019, 22:34
Citação de: Monster em 30 de Março de 2019, 22:32
Hoje que me desculpem mas parecia a equipa treinada pelo Rui Vitória...
Nao soubemos pressionar tomamos quase sempre más decisões, falhamos passes que nao lembram a ninguém.
Hoje o Gabriel esteve muito abaixo do que tem jogado e o Félix tem que jogar no centro!
Vitória merecida mas muito complicada perante uma equipa que se bateu bem mas a qual temos que ganhar com outra autoridade...

Não sejas injusto.

Eles defendiam com 11.

Ganhamos contra uma equipa que só entrou para defender e fazer anti-jogo.

Só entrou para defender mas rasgaram-nos todos várias vezes ao longo do jogo

Isso aconteceu porque tivemos de prescindir de um médio

Lage preferiu arriscar porque sabia que os 3 pontos eram obrigatórios.

A estratégia deu certo.

Lage, uma vez mais, tem o dedo na vitória.

O Samaris foi facilmente o melhor jogador do Benfica na 1º parte.

Lage falhou. Mas pronto, acontece. Espero que até ao final da epoca não aconteça mais.

Amigo, entende uma coisa simples:

Lage ao intervalo leu o jogo e viu como o Tondela defendia.

Não quis esperar pelos 70 minutos para meter 3 avançados em simultâneo.

Decidiu imediatamente a medida que lhe iria dar a vitória.

A teclar no SB é tudo fácil. Não te zangues com esse comentário, mas é o que parece.

Desde que falem com respeito não me zango.

E não é por estar a teclar deste lado que não posso ter uma opinião negativa. Se não nunca podiamos criticar nada  O0

Quanto à substituição, foi errada porque a equipa não começou a jogar mais e deixou de ter o jogador que estava a render mais.

Ele devia de facto ter feito logo entrar o Seferovic, mas pelo Jonas, que infelizmente esteve desaparecido em campo. Se há algo que temos todos aprendido, inclusive com RV, é que mandar PL aos molhos para dentro de campo não significa um jogo mais organizado e ofensivo.

E ele até podia ter feito logo as 3 substituições ao intervalo que podia não achar mal, se, mais uma vez, não tivesse saído o melhor jogador da 1º parte.

Mas vai na volta e até saiu tocado uma vez que fartou se de levar porrada.

mas pronto, são opiniões

Mas pronto, são opiniões.
Concordo contigo Lisboa.
Pizzi e Gabriel fizeram um jogo miserável. Tanto passes falhados
A saída do samaris não foi a opção acertada

butch vig

Citação de: JoMiJoAn em 30 de Março de 2019, 22:57
Citação de: butch vig em 30 de Março de 2019, 22:55
Um alívio este golo.

Notas:

- hj não jogamos um crl, um crl!!!

- penalty descarado não marcado, temos de berrar estas arbitragens crl.

- o Lage não pode partir assim a equipa, tem de ter mais paciência a jogar.
Não sofremos um golo em contra ataque pk não calhou, valeu aquela defesa do vlacho.

- temos de jogar mt mais se queremos ser campeões.
+1
Ambiente de merda dos adeptos na Luz que não ajudou os nossos jogadores a superarem a ansiedade
Estádio cheio, ambiente de merda.

Fanatic7

Citação de: PattyBrooks em 30 de Março de 2019, 22:59
Citação de: 本菲卡 em 30 de Março de 2019, 22:58
A substituição do Samaris foi horrível. Podia ter-nos custado o campeonato.

O Samaris depois da dupla jornada pelas seleções, em que jogou nos dois jogos, estava aos 40 minutos a passo sem qualquer capacidade física para fazer mais 45 minutos.
Se foi por estar cansado tinha la o florentino ou Fedja, agora ficar sem 1 recuperador de bolas uma parte inteira é que não e por causa disso tivemos muitas dificuldades em ter bola na 2ª parte.

Mitch Overmars

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Março de 2019, 22:38
Citação de: Mitch Overmars em 30 de Março de 2019, 22:34
Já não sofria assim há muito tempo! Feliz pela vitória e triste pela exibição.
Feliz pelo Taarabat , pela melhoria física do Jonas e pelo regresso do Seferovic!!
A partir de agora é esquecer o FCP e as suas poucas vergonhas e focarmo-nos no nosso futebol!!!  :slb2:

a partir de agora sempre que não marcas até à meia hora o nervosismo começa a cavalgar

e isto muito também por jogarmos eternamente depois do adversário jogar e já a saber que ganhou

somos mansos por isso não se lamentem de depois não termos sorte!!!

Concordo, principalmente quando és prejudicado durante essa meia hora!
Os 3 últimos jogos jogamos sempre depois do Fcp, e adivinhem quem joga por último na próxima jornada... pois, o Benfica outra vez!! Não é compreensível, principalmente com o campeonato na recta final!

supersueca

Podíamos ter fodido isto de vez hoje. Impressionante a dificuldade que temos contra equipas que se fecham bem. Mas eu vejo aqui dois problemas: falta de poder físico, algo que já tem anos. No Tugão o poderio físico é fundamental, especialmente quando se apanham estes jogos que é de moer, moer, moer até dar golo. Outra coisa é o excesso de juventude desta equipa. Uma equipa que fica completamente desorientada com o golo anulado, em casa qdo ainda falta meia hora de jogo, é de miúdos. Tal como foi esta falta no fim em que se ainda permite um último pingar de bola para a nossa área. Grimaldo tem coisas muito boas, mas é anão tem tem vários momentos de uma burrice à prova de bala. Devemos apostar no Seixal, mas temos de ter jogadores maduros para entrarem de caras na equipa. Juventude a mais é conversa de lagarto de quem não tem dinheiro para contratar jogadores feitos. Até Lage é um jovem que tem ainda muito a aprender. Partiu a equipa, e por favor alguém me explique esta insistência no Jota, que não tenhamos dúvidas é um Júnior, em jogos a queimar? Um brinca na areia num jogo de barba rija?

Fanatic7

Hoje era um bom jogo para irem fazer controlo anti doping ao Tondela, corriam que nem uns tontos.

darth vader

Citação de: jdrodrigues em 30 de Março de 2019, 23:00
Citação de: darth vader em 30 de Março de 2019, 22:35
Isto é doença que não tem cura! Eu internado no hospital por causa do coração e a sofrer  forte e feio com o Benfica ! A acompanhar o jogo no site da bola a fazer refresh todos os 20 segundos.  Agora estou bem melhor.  VIVA O BENFICA !

Se fores meo ou nos subscreve as apps para ver TV no telemóvel. Sempre estás entretido e podes ver a bola (se tiveres os canais)

BTW as melhoras

Obrigado pela dica mas vim de urgência
por isso não trouxe carregador . Estou a queimar os últimos cartuxos da bateria no SB :)

Amanhã pelas 11h já estarei mais 'equipado' para os próximos dias :)

NunoRLP

Citação de: darth vader em 30 de Março de 2019, 22:56
Citação de: trucatruca em 30 de Março de 2019, 22:42
Isto é doença que não tem cura! Eu internado no hospital por causa do coração e a sofrer  forte e feio com o Benfica ! A acompanhar o jogo no site da bola a fazer refresh todos os 20 segundos.  Agora estou bem melhor.  VIVA O BENFICA !
As melhoras amigo.
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Março de 2019, 22:43
As melhoras.
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Março de 2019, 22:43
As melhoras.

Obrigado :)

Então com problemas no coração e a acompanhar jogos pelos streamings de texto, mas queres falecer? Só te faltava seguir pela rádio ou aqui pelo serbenfiquista e era caput certo.

Tem lá cuidado com isso que a maré vermelha precisa de todos nós.

Força.

Avante

Citação de: Benfiquista de Baguim em 30 de Março de 2019, 22:39
Os adeptos no estádio não fazem pressão, neste jogo deviam ter cantado durante o jogo todo a seguinte frase:

Xistra escuta és um filho da puta.

Isto só vai mudar quando eles sentirem mais medo de nós que dos porcos.

Ao tempo que os adeptos deveriam ter cântico sobre a corrupção no Tugão.

Zebentao

Tondela fechadissimo, bode negro aVARiado e um público e "grupos de sócios com descontos específicos" a puxar e a exigir tanto como uma Alface, tudo a vegetar quando podemos e devemos fazer a diferença metendo medo ao adversário e ao padreco.

Uma equipa mole no sentido que só depois de fazer o golo é que começou a fazer faltas ofensivas e a meter respeito ao adversário. Exige se muito mais raça e ambição dos jogadores e principalmente do público.

Tantas perdas de tempo e todos mansinhos... Nem uma vez pressionamos o redes adversários ou a sua mãezinha que criou um perdedor de tempo nato... Nem uma vez chamamos ao filho da meretriz de preto o que ele foi, um palhaço gatuno...

Eu da minha parte era um dos poucos malucos do primeiro anel sector 4, sinto que sai fazendo a minha parte, mas sozinho sou apenas um alucinado que sai rouco e chamou de tudo um pouco exigindo que o Tondela saísse com marcas de chuteiras na pele, que tentou várias vezes que o publico chamasse palhaço ou gatuno ao árbitro e que passei metade do jogo a reclamar com o grupo NN que mais parecido coro de uma qualquer marcha fúnebre.

Se todos deixássemos de estar no teatro e fossemos mais malucos e exigentes os adversários (padre incluído) tremiam muito mais e não nos assaltavam em pleno estádio. Até os nossos jogadores ganhavam coragem de ser mais agressivos.

Nós, portadores de RedePass somos os primeiros culpados de como jogamos na Luz, com cagança, nervosos e com medir. Só puxamos quando estamos a ganhar.

Metam a luzinhas onde o sol não se põe e sejam o 12° jogador.

Ter RedPass ou comprar um bilhete para a luz é comprar a OBRIGAÇÃO DE SER O 12° JOGADOR

ROBINHO

O Ricardo Costa contra o Benfica parece o Maldini já contra o seu Porto é a merda que sempre foi mas em fim de carreira..