CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

areal

iSLBenfica

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Março de 2019, 15:49
Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 13:56
Citação de: Rumoao38 em 27 de Março de 2019, 13:54
Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 13:52
Citação de: Rumoao38 em 27 de Março de 2019, 13:50
Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 13:49
Citação de: Rumoao38 em 27 de Março de 2019, 13:45
Lotação esgotada.
Carrega!!!
É um bocado parvo. Eu se quiser vender o meu RedPass, e não puder ir ao jogo. Já fica um lugar vazio...
Já nao podes vender.
Só partilhar. Acho que a venda só pode ser efetuada antes de x dias!
Quantos dias?

Acho mal. Os bilhetes deveriam ser postos à venda ate 1 dia antes. Há pessoas que só sabem que não podem ir em cima do jogo. Vai haver imensos lugares vazios vão ver. Na ordem dos 6/7 mil.

No máximo vão estar 56/58 mil pessoas no jogo.
Não sei honestamente. Mas estou a dizer neste jogo que é de teste. Nos próximos pode ser que se possa vender em cima do jogo
Sim mas então as pessoas iam hoje e amanhã às bilheteiras e não havia bilhetes?
Acho que fazem bem em dizer esgotado e se depois surgisse um fluxo muito grande bilhetes reabrir a venda.
Reabriam tipo no último dia e diziam que há um x número de bilhetes resultantes de bilhetes RedPasses não usados.

Defendeste acima que há pessoas que só sabem que não podem ir ao jogo em cima da hora.

Ou seja, essa solução não se aplicaria nesses casos, certo? É que se há pessoas que só sabem que não podem ir perto da hora ou no dia do jogo, nunca libertariam os respetivos lugares no dia anterior.

Não há modelos perfeitos.

O lugar está adquirido por "x" e pertence a essa pessoa. Se não utilizar nem emprestar/vender, no final da época, aí sim, deverá haver lugar a penalização - entende-se, impossibilidade de renovar.

A penalização já existe, que é na hora de comprar bilhete em jogos fora, nomeadamente Dragão, Alvalade, Taças.

Não faz sentido uma pessoa deixar de poder renovar o seu redpass quando mais de metade do estádio está por ocupar. Se houvesse uma taxa de ocupação de redpass's de 100%, aí sim, faria sentido premiar quem está lá regularmente.

O Benfica está agora a criar mais medidas, além da primeira, que foi tornar o redpass transmissível. Agora é com a venda do lugar, ou colocando-o disponível. Aos poucos, e conforme estas medidas vão-se tornando mais conhecidas, vai-se melhorando neste aspecto.

Dado o potencial e grandeza do clube não entendo é como é que se passa de um estádio de mais de 100 mil de capacidade, para 65 mil, quase metade. Não digo que os 100 mil se justificassem, mas 80/85 mil (mais 20 mil adeptos que a capacidade atual), em jogos grandes enche facilmente. Temos capacidade para isso.

Red Eyes

MrKenny

Boa tarde,
compro 2 bilhetes a quem tiver redpass e não possa estar presente. :slb2: :slb2:

Um familiar vem passar o fim de semana a Portugal e gostava de o levar à bola :drunk: :drunk:

francisco

Alguém sabe se é possível trocar o lugar do Red Pass por um de igual valor online? Ou tenho de ir à bilheteira?

adeptoBancada

Citação de: francisco em 27 de Março de 2019, 19:22
Alguém sabe se é possível trocar o lugar do Red Pass por um de igual valor online? Ou tenho de ir à bilheteira?
Tens de ir à bilheteira. Mas para o jogo de Tondela, já não da.

francisco

Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 19:25
Citação de: francisco em 27 de Março de 2019, 19:22
Tens de ir à bilheteira. Mas para o jogo de Tondela, já não da.
OK. Tenho dois para a Sagres 0 se alguém quiser trocar por outros dois para outra bancada

Vsc

Boa noite,
Eu estou nesta comunidade já alguns anos, mas sempre fui um utilizador mais passivo do que ativo. Muitas das iniciativas e mensagens partilhadas aqui animam o meu dia. E mostram que a comunidade benfiquista tem muita força. Eu tenho por hábito ir a todos os jogos, mas infelizmente este fim de semana não vou puder estar presente. Tenho um Redpass disponível para partilhar, BTV piso três superior,porque acho importantíssimo a presença do máximo número de pessoas para "empurrar" o benfica para o tão desejado 37. Agradeço que enviem por MP.
ps: Já foi entregue.

Saudações benfiquistas.

benficalovee

Se alguém tiver RedPass Sagres 0 para emprestar agradecia imenso! Podem mandar mp!

:bandeira2:

klik

Citação de: areal em 27 de Março de 2019, 18:42
Esgotado mas.duvido que passe os 60 mil..

é por isso que esta entrar essa politica de aproveitar os redpass...

É que o Benfica tem tido lotações esgotadas... que só chegam aos 50 e tais mil porque há imensos redpass a não aproveitar o estadio.

Lurgee

Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 18:14
Citação de: Lurgee em 27 de Março de 2019, 17:12
Recebi, alerta com a msg: Esgotado!
Porque recebes essas msgs?

Para ser sincero não sei.

Instalei hoje a App 😋... não ativei nada ainda está tudo por defeito.

Já a tive instalada, mas não tinha gostava e era muito lenta.

Btw: acabei de receber o resultado ao intervalo do Madeira Sad Benfica...15-19

EverlastingCunt

Citação de: Vsc em 27 de Março de 2019, 20:02
Boa noite,
Eu estou nesta comunidade já alguns anos, mas sempre fui um utilizador mais passivo do que ativo. Muitas das iniciativas e mensagens partilhadas aqui animam o meu dia. E mostram que a comunidade benfiquista tem muita força. Eu tenho por hábito ir a todos os jogos, mas infelizmente este fim de semana não vou puder estar presente. Tenho um Redpass disponível para partilhar, BTV piso três superior,porque acho importantíssimo a presença do máximo número de pessoas para "empurrar" o benfica para o tão desejado 37. Agradeço que enviem por MP.

Saudações benfiquistas.

Já ias ser acusado de andrade ou lagarto, até provares que tinhas redpass! "3 posts?!"   :dance: :dance:
Mas muito bem da tua parte, tomara todos fossem assim

Joanac

Spider1502

Citação de: Notguilty em 27 de Março de 2019, 14:10
sabado espectacular, quem poder ir no mesmo dia e mais cedo ao jogo histórico entre Benfica e Sporting para o Troféu Vicente Lucas em femininos no Restelo , tem um grande dia de futebol.
Tem o prato principal à noitinha na Luz com o Benfica de Jonas e companhia.

Há modalidades na Luz... O jogo de voleibol é muito importante!

Gsound

Citação de: Spider1502 em 27 de Março de 2019, 22:15
Citação de: Notguilty em 27 de Março de 2019, 14:10
sabado espectacular, quem poder ir no mesmo dia e mais cedo ao jogo histórico entre Benfica e Sporting para o Troféu Vicente Lucas em femininos no Restelo , tem um grande dia de futebol.
Tem o prato principal à noitinha na Luz com o Benfica de Jonas e companhia.

Há modalidades na Luz... O jogo de voleibol é muito importante!

Tantos dias sem jogos e sábado tenho que me decidir entre uma nobre causa no restelo e as modalidades, nomeadamente o volei.