CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

Gamarra88

ricardo.jcg

Sirpt

Boas, alguém com um Redpass a mais que possa emprestar? Seria mais uma voz a apoiar o nosso Benfica! :bandeira1:

desinstala

Citação de: ricardo.jcg em 30 de Março de 2019, 16:29
Onde se podem deixar os alimentos para Moçambique?

Porta 1, 2 e 3.
Tunel Colombo
TV Compound
18h30-21

via Insta do Luisão

I.Maestro10

Boas alguém pode partilhar o redpass?! Saudações Benfiquistas 💪

FilipeCarneiro

Penaltie da praxe inventado para os porcos, assim não dá... e logo temos o xistrema a apitar, tudo feito !

paulocc

Citação de: FilipeCarneiro em 30 de Março de 2019, 17:12
Penaltie da praxe inventado para os porcos, assim não dá... e logo temos o xistrema a apitar, tudo feito !
Enquanto tivermos um clube sem dirigentes que defendam os interesses do clube, tão cedo não vamos ganhar nada! O que me custa também é o braga e zbords também estarem na luta pelo campeonato e compactuam com este gamanço à descarada!!! antes eram 3 no campo que gamavam agora é os que estão fechados como ratos a darem campeonatos de bandeja

antonioslb

O mesmo jogador, o brasileiro Claudemir a fazer os 2 penaltis. E bom que se investigue, provavelmente e outro que no final da epoca vai embora para outro lado com os bolsos cheios.

Capitao4

Só ganhando os jogos contra tudo e contra todos é que somos campeões.
A merda daquela agremiação azul cor de bosta não precisa de qualquer esforço, basta cair dentro daquele retângulo grande que o homem do apito toma conta do resto.

Give_me_37

diogoalves

Estou para ver o jogo que o Claudemir vai fazer contra nós. Pelo menos arranjaram forma de ilibar as arbitragens.
Amigos, isto hoje ficou feito. Desconfiávamos da reunião entre dois presidentes (que lutam pelo mesmo objetivo, atenção!!!) antes de um jogo, hoje tivemos a confirmação. A vergonha não tem limites

Lisboa_e_Benfica

Pessoal, estou doente, não vou ao jogo com o Tondela.

Alguém quer o meu Redpass?

esta oferta fica limitada apenas a "Eusébios"

slb2tuga

é pra entrar logo pra ganhar o jogo, nada de 45 min de avanço que isto hoje vai ser um fartote