Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: vimeiro em 04 de Dezembro de 2008, 19:02
Benfinha,és tao bom que até sabes mais que os treinadores que teem passado pelo Benfica e que preferem o Quim ao fantástico Moretto..epa,vai mas é para treinador  :2funny: :2funny:
ah olha e o Quique nesta má fase do Quim deve clocar o Moreira a titular e não o fantástico MOretto   O0

Mas agora já não se pode achar o Moretto melhor que quem quer que seja?? Se o Quique tirar o quim para por o Moreira ou o Moretto passas a achar que o quim é pior que o que jogar?

Costa_Slb

Citação de: pcnunes em 04 de Dezembro de 2008, 19:03
É impressionante que o pessoal é incapaz de ter opiniões razoáveis...ou é 8 ou 80.

O Quim nos últimos ano tem feito por merecer a titularidade da equipa. Este ano, está a falhar em demasia e como qualquer jogador, deve sair e dar oportunidade a outro (euprefiro o Moreira, mas seja o que o Quique escolher). Esta situação manter-se-á até ele merecer outra oportunidade por quem ocupar a posição falhar...

Mesmo pensando que o Quim deve sair, se o Quique o colocar de novo, terá o meu apoio, porque aicma de tudo está o Benfica...
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
acima de tudo o Benfica! :clap1:
:slb2:

Al-Quaeda

Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 18:24
Acho imensa piada a quem aqui critica um ou outro frango que Moretto tenha dado, mas que defendem e justificam a sucessão de frangalhadas absurdas que Quim tem dado.

Critérios...

Os grandes-guarda-redes dão ocasionais frangos. Moretto - para mim o melhor dos guarda-redes do Benfica. Sem qualquer margem para dúvida ou discussão   - não é excepção.

Os guarda-redes medianos - como Quim é apenas. Vulgar, nada mais. Portanto, inapto para o Benfica que isto não é o Estrela, o Rio-Ave, o Carcavelinhos, etc., que é o que parecem não ter percebido por aqui muitos - e maus dão frangadas amiúde. E enterram os clubes com isso.

Há quem desculpe e aceite. Eu não!!!

Essa nova! Há uns tempos toda a gente queria a cabeça do Moretto a prémio, e agora chegaram à conclusão que é o nosso melhor guarda-redes. Poupem-me! O Moretto era a insegurança e a intraquilidade ao quadrado! Nunca sabíamos o que ia sair dali...parece que untava as mãos com margarina...que horror!

O Quim está no forma deplorável e vai demorar algum tempo até voltar a fazer defesas razoáveis.

O Moreira, neste momento, é o menos mau dos 3. Mesmo assim, não tenho total confiança nele, longe disso!

Costa_Slb

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2008, 19:05
Benfinha,és tao bom que até sabes mais que os treinadores que teem passado pelo Benfica e que preferem o Quim ao fantástico Moretto..epa,vai mas é para treinador  :2funny: :2funny:
ah olha e o Quique nesta má fase do Quim deve clocar o Moreira a titular e não o fantástico MOretto   O0

Mas agora já não se pode achar o Moretto melhor que quem quer que seja?? Se o Quique tirar o quim para por o Moreira ou o Moretto passas a achar que o quim é pior que o que jogar?
não acho... mas se o Quim for titular tanto tempo seguido como foi,e depois for suplente uns tempos,sim continuo a achar que é o melhor... agora achar que o Moretto é melhor e nunca foi titular com o Quim la...é estranho,mas isso deixo para voces pensar porque eu acho que o Quim é melhor!
claro que podem preferir o Moretto mas apesar do Moretto já não jogar há tanto tempo não se esqueçam dos frangos e erros constantes que ele fez,é só isso..de resto podem preferir quem quiserem e o benfinha até pode dizer que sabe mais que todos..claro que sim

Costa_Slb

" O Moretto era a insegurança e a intraquilidade ao quadrado! "
exatamente..mas também é normal... ele já não joga há tanto tempo que há sempre a hipótese de esquecer os erros dele...o problema mesmo é so se lembrarem das virtudes

RedDemon

Citação de: vimeiro em 04 de Dezembro de 2008, 19:17
" O Moretto era a insegurança e a intraquilidade ao quadrado! "
exatamente..mas também é normal... ele já não joga há tanto tempo que há sempre a hipótese de esquecer os erros dele...o problema mesmo é so se lembrarem das virtudes
Pois. :tonge:

hippyscorpio

Quim é um bom guarda redes, não há duvida, mas sobre pressão simplesmente falha...
Ainda não digeri o frango do Quim na seguna-feira.
Quim tirou-nos o sonho do 1ºlugar, mais do que isso, já tinha estado mal no 1º golo contra o Setubal e na Grecia...essa é a verdade.
Neste momento deve ser substituido por Moreira, também ele um bom guarda redes.
Se Quique manter a lógica dos jogadores de campo, Quique deverá dar a oportunidade a Moreira, foda-se ainda não digeri o frango.

Benfinha

A sério que não sabia que para se ter opinião sobre as qualidades de um jogador era preciso ser treinador, ou coisa parecida...

Quando então dizes que Quim é bom, é porque és treinador de futebol, não é? E, ainda por cima, do nível do Mourinho, ou mais, porque a tua opinião parece ser A opinião, e não apenas uma opinião qualquer.

Sendo assm... Olha, pronto... O Quim é o maior. Se tu o dizes!...

O maior frangueiro, claro!!! Irra!!!

PS - Quanto aos treinadores que têm posto o quim a titular - pesquisa e verás a minha opinião sobre eles. Assim perceberás que não me admiro nada de que o tenham feito. Um treinador capaz é que não o faria, certamente. Incapazes não notam que os outros também são. Apenas os bons distinguem os que também o são. Não estranhas que nenhum clube de nível tenha vindo buscar o Quim, nem sequer pensado nisso? Porque será???

Benfinha

Citação de: Al-Quaeda em 04 de Dezembro de 2008, 19:06
Acho imensa piada a quem aqui critica um ou outro frango que Moretto tenha dado, mas que defendem e justificam a sucessão de frangalhadas absurdas que Quim tem dado.

Critérios...

Os grandes-guarda-redes dão ocasionais frangos. Moretto - para mim o melhor dos guarda-redes do Benfica. Sem qualquer margem para dúvida ou discussão   - não é excepção.

Os guarda-redes medianos - como Quim é apenas. Vulgar, nada mais. Portanto, inapto para o Benfica que isto não é o Estrela, o Rio-Ave, o Carcavelinhos, etc., que é o que parecem não ter percebido por aqui muitos - e maus dão frangadas amiúde. E enterram os clubes com isso.

Essa nova! Há uns tempos toda a gente queria a cabeça do Moretto a prémio, e agora chegaram à conclusão que é o nosso melhor guarda-redes. Poupem-me! O Moretto era a insegurança e a intraquilidade ao quadrado! Nunca sabíamos o que ia sair dali...parece que untava as mãos com margarina...que horror!

O Quim está no forma deplorável e vai demorar algum tempo até voltar a fazer defesas razoáveis.

O Moreira, neste momento, é o menos mau dos 3. Mesmo assim, não tenho total confiança nele, longe disso!

Fala por ti, tá?

Cita um único post meu a criticar o Moretto. Pesquisa e terás a surpresa da tua vida - constatarás que sempre o achei o melhor dos três!!! De longe!!! Portanto...

Pedro84

Citação de: vimeiro em 04 de Dezembro de 2008, 19:10

não acho... mas se o Quim for titular tanto tempo seguido como foi,e depois for suplente uns tempos,sim continuo a achar que é o melhor... agora achar que o Moretto é melhor e nunca foi titular com o Quim la...é estranho,mas isso deixo para voces pensar porque eu acho que o Quim é melhor!
claro que podem preferir o Moretto mas apesar do Moretto já não jogar há tanto tempo não se esqueçam dos frangos e erros constantes que ele fez,é só isso..de resto podem preferir quem quiserem e o benfinha até pode dizer que sabe mais que todos..claro que sim

O Moretto já foi titular com o quim lá. E diz-me lá onde é que o Moretto deu frangos atrás de frangos?

insatisfeito

Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 19:49

Critérios...

Fala por ti, tá?

Cita um único post meu a criticar o Moretto. Pesquisa e terás a surpresa da tua vida - constatarás que sempre o achei o melhor dos três!!! De longe!!! Portanto...

O moretto melhor dos 3??????? epa, por favor, ainda me lembro dos defesas do benfica em panico quando ele ía tocar na bola....até houve uma altura em que evitavam atrasar a bola e depois faziam asneiras

Costa_Slb

Citação de: Benfinha em 04 de Dezembro de 2008, 19:49

Critérios...

Fala por ti, tá?

achas o Moretto melhor dos 3 ? :2funny: :2funny:
ah olha e não digas para ver atrás mais nada porque tanto falas mal do Quique Flores e a dizeres que sempre o disseste,depis eu fui ver ao historial e lá estava " Finalmente temos um treinador competente  "  :clap1:
ah e outra coisa eu não disse que é preciso ser treinador de futebol para se dizer que o Quim é bom,mas sim deve ser preciso preciso perceber muito de futebol mesmo,ser fora de série para dizer que o Moretto é melhor que os outros 2..foi por isso que falei de ires para treinador..sabes coisas que ninguem sabe O0

whiplash

É discutivel dizer qual o melhor guarda redes do  :slb2: ,agora o que é indiscutivél é que neste momento o Quim não é o melhor

Costa_Slb

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Dezembro de 2008, 19:50
Citação de: vimeiro em 04 de Dezembro de 2008, 19:10

O Moretto já foi titular com o quim lá. E diz-me lá onde é que o Moretto deu frangos atrás de frangos?
os minutos e jogos?  :o epa já não me lembro há quantos anos é que ele foi o titular do Benfica..só me lembro da intranquilidade.. lembro-me de um frango por acaso..no ultimo jogo do campeonato de há uns 3 anos ele sai-se,vai a agarar a bola a bola passa por baixo do corpo e é golo..  :drunk: mas muitos mais aconteceram antes desse..
ah e um guarda-redes não serve só para defender..serve também para dar tranquilidade á defesa..e acho qu um guarda-redes que oferecia a bola aos adversários com passes curtos fenomenais,mesmo que depois defenda,talvez não seja muito seguro para a defesa

Costa_Slb

é que é sempre a mesma coisa..há quem elogie sempre quem não esteja lá..quem esteja noutro clube ou no banco..como nunca faz erros( não pode sem jogar) é sempre melhor..acho bem,mas vou indo
Benfinha,continue a criticar tudo o que mexe no Benfica  :metal: força nisso..