Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Costa_Slb

Citação de: pedriouf em 06 de Dezembro de 2008, 12:59
O Quim comeu-vos a mulher ? Sinceramente não percebo ...
pois,alguns parece mesmo que foi o que se passou..tanta irritação.. :estrelas:
é tão fácil colocar as culpas de maus resultados num só jogador .... empatámos o ultimo jogo com um frango do Quim..logo,agora abaixo o QUIM,a razão dos nossos problemas..enfim
Esta não convocação,muito bem Quique,é uma forma de protejer o Quim e dar uma opurtunidade aos outros..se não fosse agora,nunca iriam ter.

S-Line

Injusto...relegado para o Banco sim....espetar com ele no sofá Não!!!

Isto não se faz!

Por tudo o que fizes-t, pelo exemplo que tens sido, QUIM tens aqui o apoio de um amante do clube!!!

Tacuary

Se acontecer o mesmo que aconteceu com o Jorge Ribeiro...

Moreira, agarras-te...

peter_slb

Citação de: S-Line em 06 de Dezembro de 2008, 13:56
Injusto...relegado para o Banco sim....espetar com ele no sofá Não!!!

Isto não se faz!

Por tudo o que fizes-t, pelo exemplo que tens sido, QUIM tens aqui o apoio de um amante do clube!!!

ainda vão estar muitos adeptos do Benfica nos Barreiros e podes ter certeza que quando o nome do quim fosse dito ele ia ouvir uma grande assobiadela, para o quim é muito melhor esta situação do que ser convocado e ir para o banco.

S-Line

Se isso acontecesse só me daria razão....neste clube passa-se de bestial a besta, de indispensável a excomungado do dia para a noite...e isso é sinal que muitos milhares não sabem o que querem.

Costa_Slb

Citação de: mochila em 06 de Dezembro de 2008, 13:00
É inadmissível o que se tem lido por aqui. A moderação não pode tolerar certo tipo de comentários.

O Quim tem estado mal, sim. Quique esteve bem ao não convocá-lo, sem dúvida.

Mas o Quim merece, como qualquer outro jogador do Benfica (e muito mais do que outros), respeito e apoio.

EXACTAMENTE! e até és bonzinho,merece como qualquer outro jogador,diria até mais que metade dos jogadores,pois o respeito também se ganha pelo que cada um dá ao Benfica e o Quim ja deu bastante... portanto o respeito era bonito,mas não se ve..a azia é tanta de se perder o 1 lugar no ultimo minuto( eu tambem a tenho) que tudo o que o Quim fez nos ultimos anos é esquecido ou de pouca importancia. " ah em épocas más é facil um guarda-redes se sobressair " etc etc enfim o Quim tem que voltar ao que era por si..porque pelos adeptos acho que vai ser muito complicado.ser apoiado na unica crise de exibições que teve? oh para que..compramos outros e já está resolvido ....

[R]

Citação de: vimeiro em 06 de Dezembro de 2008, 13:56
Citação de: pedriouf em 06 de Dezembro de 2008, 12:59
O Quim comeu-vos a mulher ? Sinceramente não percebo ...
pois,alguns parece mesmo que foi o que se passou..tanta irritação.. :estrelas:
é tão fácil colocar as culpas de maus resultados num só jogador .... empatámos o ultimo jogo com um frango do Quim..logo,agora abaixo o QUIM,a razão dos nossos problemas..enfim
Esta não convocação,muito bem Quique,é uma forma de protejer o Quim e dar uma opurtunidade aos outros..se não fosse agora,nunca iriam ter.

Mesmo para comer a mulher, era preciso ela ir-lhe bater nas pernas ou nas mãos.

TM29

Atrasado mental como o Queiroz é ainda vai chamar o Patricio para a seleccao nacional

Pedro84

Citação de: S-Line em 06 de Dezembro de 2008, 14:04
Se isso acontecesse só me daria razão....neste clube passa-se de bestial a besta, de indispensável a excomungado do dia para a noite...e isso é sinal que muitos milhares não sabem o que querem.

Epá, descobriste a pólvora...

Pedro Neto

Obviamente que é um disparate se deixar de ser convocado sistematicamente.

Solid

Espero que o Quique falou com o Quim, porque ser titular para não-convocado é horrível para qualquer jogador. Principalmente na situação do Quim.

Il Capitano

o Quim voltara a ser convocado no proximo jogo, mas acho que o Moreira o ou Moretto vao agarrar a oportunidade e portanto pervejo o Quim no banco por alguns jogos...

Vamos ver

Special_Red

Neste jogo, estou de acordo que fique de fora.
A partir do próximo já deverá voltar a ser convocado.

Isto a não ser que tenha havido algo mais por detrás que não sabemos

Il Capitano

Citação de: Solid em 06 de Dezembro de 2008, 14:31
Espero que o Quique falou com o Quim, porque ser titular para não-convocado é horrível para qualquer jogador. Principalmente na situação do Quim.

acho que foi mais para o proteger porque se errasse outra vez na Madeira era queimado pela imprensa e adeptos.

O Quique esteve bem !

Shoky

Errou...tem de ser responsabilizado!

O Quique deu sucessivas chances a Quim...e ele respondeu da forma patética que se viu!
É normal que Quique demonstre algum enfado e o relegue para a bancada!

A mim não me causa impressão nenhuma...bem pelo contrário!
Que sirva para o Quim perceber que os erros que tem cometido têm custado jogos e pontos ao Benfica!