Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Johnny|SLB

acho muito bem, o quim nao e diferente dos outros.. quando algum jogador nao esta bem, recebe mais oportunidades.. se continua a enterrar "ve a equipa de fora"... fez o mesmo ao leo, nao vejo qual o stress..

Beduas

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Dezembro de 2008, 15:05
acho muito bem, o quim nao e diferente dos outros.. quando algum jogador nao esta bem, recebe mais oportunidades.. se continua a enterrar "ve a equipa de fora"... fez o mesmo ao leo, nao vejo qual o stress..

mas o leo, ja ta ha demasiado tempo vendo a equipa de fora, mesmo estando no brasil

Shoky

Se para o Quim não ser convocado "sistematicamente" é horrivel...certamente também o será para o Moretto ou Moreira!

Para mim no 11 titular estãos os 11 melhores...e no banco os que oferecem mais garantias...E Quim neste momento não dá garantias a ninguém...logo...BANCADA!
Nada mais fácil...ele é jogador do plantel como qualquer outro!

Allen76Iverson3

Demorou muito até!!

Os guarda redes apesar de se dizer que estão desprotegidos...eu tenho outra opinião!!

Eles são demasiadamente protegidos pelo treinador.

Se um jogador de campo faz uma péssima exibição...dificilmente escapa ao banco no jogo seguinte!!

Um guarda redes tem de fazer uns 10 maus jogos para sair da equipa...e muitas vezes isso não acontece!!

Está mal...sai da equipa!! Simples!!

Proteger o quim? Para quem ganha uns 50 mil euros por mes isso da protecção é paneleirice!!

A mim  ninguém se preocupa em proteger-me quando falho no meu trabalho!!

nº20

Claramente a melhor opção, o melhor para os outros dois GR, pois ver um seu concorrente directo a falhar durante vários jogos e nada lhe acontecer deve ser horrível, bom para o Quim para ver se se mentaliza que isto não é nenhuma brincadeira e bom para nós.

LeoG

que sirva para o quim recuperar a confiança e ganhar motivação para voltar ainda melhor do que era há uns tempos.

MANOCAS37

Esta não convocatória é principalmente para dar tranquilidade ao jogador que o irá substituir.

RedDemon

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2008, 15:07
Se para o Quim não ser convocado "sistematicamente" é horrivel...certamente também o será para o Moretto ou Moreira!

Para mim no 11 titular estãos os 11 melhores...e no banco os que oferecem mais garantias...E Quim neste momento não dá garantias a ninguém...logo...BANCADA!
Não posso deixar de concordar mas preferia ter o Quim em vez do Moretto. Mas neste jogo para estar no banco sem jogar estou de acordo que fique nas bancadas.

Snyper

Citação de: Call em 06 de Dezembro de 2008, 14:34
Citação de: Solid em 06 de Dezembro de 2008, 14:31
Espero que o Quique falou com o Quim, porque ser titular para não-convocado é horrível para qualquer jogador. Principalmente na situação do Quim.

acho que foi mais para o proteger porque se errasse outra vez na Madeira era queimado pela imprensa e adeptos.

O Quique esteve bem !

exacto  O0

46Rossi

Força Quim!!! Melhores tempos virão!!! O0

BC

Exactamente , melhores tempos virão .

Se neste momento não está nada bem, e não tem conseguido ajudar a equipa da melhor maneira, só tem é que dar lugar a outros.

Força Quim!

m20

se fosse um jogador de campo a cometer os erros q ele tem cometido (comparavelmente), provavelmente tmb n seria convocado durante um jogo ou dois. sendo assim concordo c esta atitude do Quique.
boa sorte p o moreira que vai ser provavelmente o GR.

SLBCARLOS

quim you are the weakeste link 
goodbye

Dumberto Estrumadas

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2008, 15:07

e que garantias dão o Moreira ou o Moretto?

Mestre