Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

comanchero

Mestre

Citação de: peter_slb em 06 de Dezembro de 2008, 16:27
Citação de: Mestre em 06 de Dezembro de 2008, 16:22
Citação de: peter_slb em 06 de Dezembro de 2008, 16:20
Citação de: Mestre em 06 de Dezembro de 2008, 16:19
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2008, 16:18
Citação de: peter_slb em 06 de Dezembro de 2008, 16:16

o Quim sofreu 7 golos em 9 remates nos últimos 2 jogos, não percebo como tentam arranjar desculpas para isto e quanto ao "menino bonito", foi ele que conquistou esse estatuto ninguém lho ofereceu.

É que já não há pachorra para tamanha desresponsabilização...

Achas que o Quim foi o responsável pela derrota na Grécia?

eu acho que ele contribuiu bastante com o erro logo aos 40 segundos, foi aí que tudo começou a desmoronar-se.

O0

Estou a ver que estamos no bom caminho, sempre gostei de apontar os responsáveis. Vamos ver se o grau de exigência se mantém daqui para a frente.

eu - ao contrário do jogo contra o setubal em que foi o único responsável - não o considero o principal responsável pela derrota na Grécia, mas foi um dos que contribuiu para isso e nunca saberemos o que teria acontecido se ele tivesse apanhado aquele cruzamento para a pequena área.

O Quim é mal batido no golo, é um facto. Mas o que podemos dizer quando a equipa recua nos ultimos 15 minutos a defender um resultado de 2-1 na Luz? Noutros tempos a bola nem chegava à área do Benfica.

Pedro84

Citação de: Mestre em 06 de Dezembro de 2008, 16:25
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2008, 16:21

o Quim sofreu 7 golos em 9 remates nos últimos 2 jogos, não percebo como tentam arranjar desculpas para isto e quanto ao "menino bonito", foi ele que conquistou esse estatuto ninguém lho ofereceu.

Foi um dos grandes responsáveis. Não pela derrota, mas sim pela goleada!

E eu que pensava que ter um jogador a jogar a passo também não ajudava. Mas nem vale a pena bater mais neste assunto, o tribunal da Luz já julgou e sentenciou o Quim. Ainda bem que saimos da Taça Uefa, a este ritmo corriamos o risco de ficar sem bodes expiatórios até ao final da época.

Essas ironias... bah! O tribunal da Luz já o julgou e sentenciou como já o faz a outros tantos.
5 remates, 5 golos. É obra!

Poborsky7

que seja uma forma de ele abrir os olhos e de voltar em grande

peter_slb

Citação de: Mestre em 06 de Dezembro de 2008, 16:28
Citação de: peter_slb em 06 de Dezembro de 2008, 16:27
Citação de: Mestre em 06 de Dezembro de 2008, 16:22
Citação de: peter_slb em 06 de Dezembro de 2008, 16:20

eu acho que ele contribuiu bastante com o erro logo aos 40 segundos, foi aí que tudo começou a desmoronar-se.

O0

Estou a ver que estamos no bom caminho, sempre gostei de apontar os responsáveis. Vamos ver se o grau de exigência se mantém daqui para a frente.

eu - ao contrário do jogo contra o setubal em que foi o único responsável - não o considero o principal responsável pela derrota na Grécia, mas foi um dos que contribuiu para isso e nunca saberemos o que teria acontecido se ele tivesse apanhado aquele cruzamento para a pequena área.

O Quim é mal batido no golo, é um facto. Mas o que podemos dizer quando a equipa recua nos ultimos 15 minutos a defender um resultado de 2-1 na Luz? Noutros tempos a bola nem chegava à área do Benfica.

mas esta época temos ganho todos os jogos assim, sofridos... se me perguntares se eu gosto, eu digo-te que não mas é assim que os temos ganho e não fosse aquele erro do quim, neste momento estávamos em primeiro lugar e com vantagens folgadas (por folgadas considero vantagens que não se podem perder numa só jornada) sobre os principais adversários.

Poborsky7

Agora parem e de malhar no Quim.
Apartir de agora e so apoiar  :bandeiraslb2:

Blitz

a minha opinião, saiu bem do 11 inicial, mas saiu muito mal da lista de convocados !

Vai ser muito mau para o Quim apartir de agora gerir isto emocionalmente..

Fui uma jogada muito má sr.Quique. Começo a entender que gosta de desmotivar ainda mais um jogador que está desmotivado em vez de ajudá-lo a subir. Isto não acontece afastando o jogador da lista de convocados mas pronto..

RockPaper

Eu não acho que tenha sido uma má jogada do Quique nao o convocar. Pode querer que o Quim recupere a confiança ao ver o jogo da sua equipa de fora, se "ficasse no banco era a mesma coisa que se jogasse", tinha sempre aquela emoção de fazer parte da equipa principal, assim não, assim fica sem pressões, de fora, a beber uma mini e a reflectir sobre a sua condição.

ForçadoBloqueio

Quique mais uma vez excelente nesta medida de gestão! :coolsmiley: Bom para o Quim, bom para o Benfica e bom para os adeptos! :flagglorioso:

força Benfica

eu acredito k ele vai regressar EM GRANDE!!! vamos quim!

Special_Red

Não percebo o pq de tanto dramatismo.
O Quim teve a sua chance até aqui de ser titular.

Infelizmente não tem estado bem e por isso acho certo que o substituam.

Veremos agora como correm as coisas ao próximo GR por alguns jogos.

comanchero

eu gostava de ver o moretto a jogar
:ashamed:

Pedro84

Citação de: comanchero em 06 de Dezembro de 2008, 16:49
eu gostava de ver o moretto a jogar
:ashamed:

Não és o único, pá! Eu também!

putovsky

0-3! vamos campeoes, o titulo este ano é nosso! basta levarmos todos os jogos com a mesma ambiçao que somo campeoes isolados! eu acredito nesta equipa  O0 :slb2:

46Rossi

Gostei foi de o ver ser assobiado na Luz :clap1: voltaram os "bons velhos tempos" :bow2:

:)