Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Aveiro_boy

Citação de: Platini em 06 de Dezembro de 2008, 17:42
Os sócios têm todo o direito de assobiar..pagam.
Eu própio se tivesse na Luz contra o Setúbal, assobiaria o Quim no lance do 2ºgolo...não duvidem disso.

Mas tb deviam ter o dever de apoiar...

molotov

O Quim mantia a titularidade acima de tudo pela segurança que transmitia a equipa, a partir do momento em que isso nao se verifica nao ha mais motivos para continuar no onze titular, esperemos que quem jogar faça melhor trabalho...

Platini

Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2008, 17:48
Eu própio se tivesse na Luz contra o Setúbal, assobiaria o Quim no lance do 2ºgolo...não duvidem disso.

Espectáculo!!! :clap1:
Espectáculo foi o q ele fez.
Pôs-nos a soro, quando agora poderíamos estar confortavelmente em 1º lugar.

46Rossi

Citação de: Platini em 06 de Dezembro de 2008, 18:04
Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2008, 17:48

Espectáculo!!! :clap1:
Espectáculo foi o q ele fez.
Pôs-nos a soro, quando agora poderíamos estar confortavelmente em 1º lugar.

A soro parecia estar a equipa a seguir ao 2-1... estava-se mesmo a ver que o jogo não ia acabar bem, acabou por acontecer o golo num erro do Quim mas podia ter acontecido de outra qualquer forma tamanha foi a falta de atitude da equipa...

Platini

O problema é q não foi só um erro..
Só nesse jogo foram 2 golos por culpa dele, contra o Olympikos outros 2, e pela Selecção tem sido o que se vê...

Continuem lá a apoiá-lo, isso é-me indferente, eu apoio o Moreira.

46Rossi

Citação de: Platini em 06 de Dezembro de 2008, 18:17
O problema é q não foi só um erro..
Só nesse jogo foram 2 golos por culpa dele, contra o Olympikos outros 2, e pela Selecção tem sido o que se vê...

Continuem lá a apoiá-lo, isso é-me indferente, eu apoio o Moreira.

Que surpresa :angel:

Eu cá apoio o Benfica, mas isso sou eu O0

zikoli

Citação de: bormelho em 06 de Dezembro de 2008, 17:40
Uma coisa é certa não será pelos frangos do Quim que vamos perder na Madeira!

pior ainda vai ser se perdermos por frangos de moreira ou moretto

Lambranca

Nao batam mais no homem,passou de bestial a besta,acho que já chega...FORÇA BENFICA  :flagglorioso: :smitten: :flagglorioso:

Jonex

Fiquei fulo com o 2º golo que o Quim sofreu com o setubal! apeteceu-me manda-lo para um sitio... mas de certa forma é bom que ele fique de fora durante uns jogos, talvez lhe faça bem. Continuo a achar que o Quim é o melhor dos 3 GR, contudo está a atravessar uma fase má. Acredito que o Moreira estando moralizado pode agarrar o lugar.

mrfalcon

é um castigo merecido... assim fica com tempo para reflectir na merda que tem feito e talvez regresse mais forte!

Thrain

Ou muito me engano ou é o fim da carreira do Quim no benfica.Penso que virá aí um Gr em janeiro.

Costa_Slb

O Quim este início de época deve ter sido a pior fase da sua carreira.Faz-lhe bem portanto uma pausa
Agora só nos resta ter confiança no próximo guarda-redes,o Moreira!

ccm

Citação de: Thrain em 06 de Dezembro de 2008, 18:42
Ou muito me engano ou é o fim da carreira do Quim no benfica.Penso que virá aí um Gr em janeiro.

Em Janeiro volta a ser titular

Goldarch

Citação de: Mestre em 06 de Dezembro de 2008, 16:19
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2008, 16:18
Citação de: peter_slb em 06 de Dezembro de 2008, 16:16

o Quim sofreu 7 golos em 9 remates nos últimos 2 jogos, não percebo como tentam arranjar desculpas para isto e quanto ao "menino bonito", foi ele que conquistou esse estatuto ninguém lho ofereceu.

É que já não há pachorra para tamanha desresponsabilização...

Achas que o Quim foi o responsável pela derrota na Grécia?

Em 4 golos poderia ter feito melhor...

fdst1983

Todos os gurada-redes passam por aquilo que ele está a passar. Ele vai voltar em grande!
Mas, por agora, força Moreira!