Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SeN$hi

Citação de: Lordlothar em 07 de Dezembro de 2008, 06:58
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 07 de Dezembro de 2008, 06:22
Citação de: Lordlothar em 07 de Dezembro de 2008, 06:05
Citação de: Slatz em 07 de Dezembro de 2008, 05:48
Tu nunca escreves muito, pois não? É mais na base de emotions e tal.
Agora a sério, mtas vezes já está tudo dito ou então para responder a algumas opiniões indiscritíveis, mais vale colocar bonekinhos lol
Gosto de ler e valorizar os comentários sensatos e que defendem o BENFICA, mas claro que concordo com a crítica construtiva, mas há por aí tanto disparate, que, por vezes, mais vale estar calado e parecer parvo, do que abrir a boca e confirmá-lo  :2funny: :2funny: :2funny:

:drunk: :amigo: :slb2:

É impressao minha ou as vezes os bonequinhos veem.se borrosos??
:huh: :huh: :huh: :huh:

Ves agora viam-se borrosos fiz logout e depois login e ja se veem bem >:(

http://img168.imageshack.us/img168/7534/dibujoyl2.png

Tacuary

Citação de: simaotorras em 07 de Dezembro de 2008, 06:48
Citação de: Netsorcerer em 06 de Dezembro de 2008, 22:44
Felizmente acabou... acabou para sempre aquele que é sem sombra de dúvida o pior titular da história do Benfica. Nunca um jogador tão fraco foi capaz de ser titular durante 4 anos. Nunca um jogador tão fraco foi responsável por tantos pontos e títulos perdidos.

Acabou. Acabaram a merda dos golos na pequena área com o gajo a correr em cima da linha de golo. A merda do braço no ar e a cara de pateta a olhar para o auxiliar. A merda das saídas a punhos. A merda dos golos a meia altura em que o meio metro do crl n chega. A merda dos adversários isolados e o cobarde não sai. Nunca mais Quim, nunca mais te vou ter de aturar. Amen e que não se repita a mais desastrosa opção desportiva da nossa história.

concordo!! sem duvida...claro que,não esquecendo que para além do Quim , o Benfica ainda tem muito a caminhar como equipa no geral..mas um problema ja está resolvido...

Ha gente MUITO, mas MUITO esquecida! ...

Infelizmente a chucha não tem memoria...e mais não digo...

Nuno Lino

TERO

Acho bem a decisão de Quique em "resguardar" Quim desta má fase.

Temos que nos lembrar que não há só um guarda-redes no nosso plantel e que se o outro não está tao bem, os suplentes têm que ter a sua oportunidade.

Pena de alguns comentários de vários lados que menosprezam o Quim. Para mim, ainda continua a ser o melhor redes português neste momento.

Aqui, no fórum, quem nunca teve má fases na sua vida, que atire a primeira pedra

VALEBEM

O Quim é um bom guarda redes, que está numa má fase, e que por isso justamente ficou sem o seu lugar no 11 inicial... Embora, para mim, devesse ir para o banco...
Infelizmente, creio que os males deste Benfica vão bem além do Quim, e ele talvez injustamente tenha sido feito bode expiatório de um resultado que, depois de ter visto o lance na TV, não me pareceu um frango tão grande como se dizia...
Por falar nisso, daqui em diante quando for ver o jogo ao estádio, acho que tenho que começar a rever os lances na TV antes de escrever aqui, em vez de entrar por caminhos injustos...

Espero que o Moreira se safe bem hoje!

RDBravo

Citação de: Aiarsigon em 06 de Dezembro de 2008, 23:25
Citação de: Goldarch em 06 de Dezembro de 2008, 23:15
Citação de: Netsorcerer em 06 de Dezembro de 2008, 22:44
Felizmente acabou... acabou para sempre aquele que é sem sombra de dúvida o pior titular da história do Benfica. Nunca um jogador tão fraco foi capaz de ser titular durante 4 anos. Nunca um jogador tão fraco foi responsável por tantos pontos e títulos perdidos.

Acabou. Acabaram a merda dos golos na pequena área com o gajo a correr em cima da linha de golo. A merda do braço no ar e a cara de pateta a olhar para o auxiliar. A merda das saídas a punhos. A merda dos golos a meia altura em que o meio metro do crl n chega. A merda dos adversários isolados e o cobarde não sai. Nunca mais Quim, nunca mais te vou ter de aturar. Amen e que não se repita a mais desastrosa opção desportiva da nossa história.

Já não lia nada teu aqui há muito tempo. Foste duro mas completamente acertado.  O0

muito duro...palavras duras e cruéis...mas verdadeiras.

quim ainda engana alguns com os seus voos espetaculares em bolas á figura.

a quim aplica-se o que valdano disse de v.baia: " a sofrer golos...é o melhor guarda redes da europa"

-defendo desde ha muitos anos:o benfica tem de ter na sua baliza alguem muito muito bom

.existem posições no campo...que uma equipa que se quer vencedora tem de ter jogadores muito bons:centrais,medios centrais,pontas de lança...e keeper.nestas posições ter alguem banal..."é a morte do artista" é fundamental que o sejam.

já vi/li isto dito/escrito por mourinho,lippi,capello,ericksson.

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Tacuary

Os 3 guarda redes juntos do Benfica não fazem 1 GRANDE REDES , um redes ao nosso nivel!

Mas quem??  :disgust:

patriarca

Só é pena é quem comanda e tem o dever de ver e rever essas situações, só as colmatar depois de DIVERSOS DESAIRES, pontos perdidos ingloriamente, onde mesmo os mais "nabos" na matéria, há muito que se tinha disso dado conta, mas como diz o velho ditado "mais vale tarde que nunca", lá andamos sempre "tarde", mas foi feito, vamos ver até quando !!
Espera-se que os jogadores do Benfica julguem ou pensem nestas situações como normais, e apliquem-se em campo no sentido de trazer a vitoria da Madeira. A ver vamos !!

Aiarsigon

Citação de: Tacuary em 07 de Dezembro de 2008, 10:45
Os 3 guarda redes juntos do Benfica não fazem 1 GRANDE REDES , um redes ao nosso nivel!

Mas quem??  :disgust:

Mas há dúvidas..?Yoahn pelé

Benfiquismo

Citação de: Goldarch em 06 de Dezembro de 2008, 18:53
O problema é que fica de fora um GR muito fraco (Quim) e os outros dois são iguais...

Há anos que precisamos de um GR a sério... anos!!!!
Timo Hildebrand :whistle2:

VALEBEM

Esse no Valencia nem frangava nem nada...
Das duas uma: ou mudamos para realmente melhor, ou mais vale deixarmos tudo como está...

slbfuckfcp

uns dias de descanso e voltará em forma...o problema dos G R portugueses é mesmo a selecção...dá cabo deles a falta de protecção...e 6 golos deixam marcas, mais uns quantos frangos...

RDBravo

Aos defensores do Quim:

Bento, Preud Homme, Enke e Moreira, qualquer um deles quando falhava, era desculpado pela maioria dos benfiquistas, porquê? Porque qualquer um deles tinha conquistado os corações dos adeptos com exibições de outro mundo, defesas impossíveis e pontos conquistados pelos valorosos nºs 1.
Perguntem a vocês mesmo porque será que o Quim em 3 anos de titularidade nunca o conseguiu fazer? Porquê que a maioria dos benfiquistas prefere ver a baliza entregue ao nosso "miudo" Moreira que ao experiente Quim? Será que o Quim nos salvou verdadeiramente assim tantas vezes como vocês dizem? Será que o Quim falhou assim tão poucas vezes como vocês acreditam? Não me parece, baseando-me na minha opinião pessoal, no que vi e recordo, e nas opinões e vontades da grande maioria dos benfiquistas.
Por isso tudo e muito mais, hoje à noite a baliza volta a pertencer ao último grande GR que a defendeu, José Moreira, para muita pena dos nossos adversários e da imprensa do sistema que durante 3 anos tentou ao máximo esconder a nossa maior fragilidade, ignorando falhas incríveis do Quim, tentando a todo o custo que a titularidade lhe continuasse a pertencer...até que na semana passada era mesmo impossível tapar os olhos a tanta gente e a paciência dos adeptos se esgotou. Adeus Quim, não tens talento nem força mental para a nossa grandiosidade. José Moreira, bem-vindo de volta ao lugar que conquistaste há muito nos nossos corações!

slutsky

Citação de: RDBravo em 07 de Dezembro de 2008, 14:21
Aos defensores do Quim:

Bento, Preud Homme, Enke e Moreira, qualquer um deles quando falhava, era desculpado pela maioria dos benfiquistas, porquê? Porque qualquer um deles tinha conquistado os corações dos adeptos com exibições de outro mundo, defesas impossíveis e pontos conquistados pelos valorosos nºs 1.
Perguntem a vocês mesmo porque será que o Quim em 3 anos de titularidade nunca o conseguiu fazer? Porquê que a maioria dos benfiquistas prefere ver a baliza entregue ao nosso "miudo" Moreira que ao experiente Quim? Será que o Quim nos salvou verdadeiramente assim tantas vezes como vocês dizem? Será que o Quim falhou assim tão poucas vezes como vocês acreditam? Não me parece, baseando-me na minha opinião pessoal, no que vi e recordo, e nas opinões e vontades da grande maioria dos benfiquistas.
Por isso tudo e muito mais, hoje à noite a baliza volta a pertencer ao último grande GR que a defendeu, José Moreira, para muita pena dos nossos adversários e da imprensa do sistema que durante 3 anos tentou ao máximo esconder a nossa maior fragilidade, ignorando falhas incríveis do Quim, tentando a todo o custo que a titularidade lhe continuasse a pertencer...até que na semana passada era mesmo impossível tapar os olhos a tanta gente e a paciência dos adeptos se esgotou. Adeus Quim, não tens talento nem força mental para a nossa grandiosidade. José Moreira, bem-vindo de volta ao lugar que conquistaste há muito nos nossos corações!

:huh:  :buck2:

kadelao

o quim não é um gr que entusiasme, não voa para a bola, e gostava de me lembrar de uma grande defesa do quim, mas tipo sem a bola ser quase a figura, e nada me ocorre, vi bastantes treinos do benfica e esta época alguns e até ai se esforça menos do que os outros 2.
espero sinceramente que seja o moreira o escolhido para hoje e faça um bom jogo e recupere a titularidade que lhe foi tirada injustamente depois do jogo do belenenses...