Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ScorpiO

Citação de: diabo1989 em 07 de Dezembro de 2008, 17:07
Vai fazer-lhe bem esta " folga ".
não sei se bem ou mal, mas não podia continuar a jogar nestas condições

kramxel²

É uma palhaçada não ter sido convocado!

Até parece que a culpa de jogarmos mal e sempre que nos apanhamos em vantagem, recuamos a equipa toda é do Quim....

dvf

Eu acho bem não ter sido convocado. Ele ia ficar no banco e isso ainda seria pior. Assim saiu da baliza, mas não tem de ser "humilhado" no banco.Vai ter tento para recuperar psicologicamente.

Al-Quaeda

Citação de: Kramxel² em 07 de Dezembro de 2008, 17:52

Até parece que a culpa de jogarmos mal e sempre que nos apanhamos em vantagem, recuamos a equipa toda é do Quim....

Ele não tem culpa de jogarmos mal...Tem culpa é dos golos que temos sofrido.

ScorpiO

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Dezembro de 2008, 18:02

;D

Slatz

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Dezembro de 2008, 18:02

Quanto muito tem culpa de alguns golos sofridos.

aguia1

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Dezembro de 2008, 16:17
Dá-me a impressão que o Hildebrand é uma espécie de Butt. Para irmos buscar os restos do Valência, mais vale ficarmos quietinhos. Contratar guarda-redes dispensados não é um bom presságio!
penso que o butt era melhor do que qualquer um que temos agora.

ScorpiO

Epaw xiça deixem-se de moralismos e sejam coerentes....
Todos os anos a mesma coisa, eu também tenho os meu jogadores preferidos, mas não os meto à frente do clube... ou é com o Cardozo, ou com o Binya, ou agora com o Quim!
Eles não têm que jogar porque não os idolatramos, têm que jogar se tiverem rendimento, caso não o tenham saiem da equipa seja o jogador que for...

Slatz

O Butt a partir do momento que saiu tornou-se logo melhor do que qualquer Gr do Benfica. O mesmo acontecia antes de ter assinado pelo Benfica, era Gr para ser titular de caras  :whistle2: depois de assinar passou a ser mais um Gr mediano...  ::)

glopes

Esta foi sem duvidada a melhor decisão do treinador, assim tira-lhe um pouco a pressao dos ombros e ajuda-o a preparar-se melhor psicologicamente para regressar, vejam o exemplo do helton este ano depois da goleada do arsenal esteve uns jogos fora e voltou muito melhor, por isso acho k esta foi a melhor atitude.

Peficago

Citação de: Slatz em 07 de Dezembro de 2008, 18:09
O Butt a partir do momento que saiu tornou-se logo melhor do que qualquer Gr do Benfica. O mesmo acontecia antes de ter assinado pelo Benfica, era Gr para ser titular de caras  :whistle2: depois de assinar passou a ser mais um Gr mediano...  ::)

Nem dado.. até o Zach Torton (ou lá cm era) era melhor LOL. Nem antes, nem durante, nem depois.

dr branco

forca quim ,estas a ser julgado agora por adeptos que de futebol percebem mt pouco ,e conforme a mare em que se esta eu nao tenho memoria curta ,forca quim

Zlatan

Que desgraça. Tenham vergonha !

Um guarda-redes que nunca nos deixou ficar mal, que jogou lesionado, deu tudo por este clube e agora só sabem criticar.

Tenho VERGONHA que o Benfica tenha adeptos como voces !

VERGONHA !

força Benfica

Citação de: Zlatan em 07 de Dezembro de 2008, 18:22

Um guarda-redes que nunca nos deixou ficar mal, que jogou lesionado, deu tudo por este clube e agora só sabem criticar.

VERGONHA !

podes crer,ok ele fez merda com o setubal...prontos. kuantas vez ganhamos ou empatamos jogos com ele em grande!! eu lembro-me do jogo celtic-BENFICA perdemos 3-0 e podia ser por 10! força QUIM!

JoMi¹¹

Citação de: Zlatan em 07 de Dezembro de 2008, 18:22

VERGONHA !
:bow2: