Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

kadelao

Citação de: RDBravo em 21 de Dezembro de 2008, 23:23
Que o Quim siga o caminho de Nunos Assis e Luis Filipes e cpa. adeus, n fazes cá falta nenhuma!

x2

jpgcastro

Citação de: iker_slb em 21 de Dezembro de 2008, 23:19
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Dezembro de 2008, 22:43
Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2008, 22:42
Citação de: No20__ em 21 de Dezembro de 2008, 21:33
Espero que o Quique esteja com um nojo deste gajo tão grande como eu o tenho!!!
Agora poderiamos ir para os 6 e 7 de diferença!!

Nojo metem afirmações destas!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Também não gostei nada
x3

x4

Golden

Al-Quaeda

O que seria de mim se dissesse tão mal do Binya como dizem do Quim. A esta hora estava a ser crucificado no Rossio.

No20__

Al-Quaeda ganha coragem e critica na boa, não deixes nada aí dentro =)
Agora choradinho do "ahh se fosse eu a criticar o coiso já ninguém levava a mal" ninguém se importa...

Saudações

Costa_Slb

Al-Quaeda

Não sei se conseguiste perceber, mas estou a fazer uma crítica indirecta. Não aos jogadores em questão, mas sim aos users que idolatram um jogador e que têm como objectivo defendê-lo até ao fim dos seus dias, independentemente de jogar bem ou mal. Depois, com os outros jogadores que tiveram a infelicidade de não serem escolhidos como "ídolo nº1", são criticados a torto e a direito.

46Rossi

É muito triste que para se "defender" os seus ídolos tenha-se que insultar e enxovalhar quem disputa o mesmo lugar...

xico_da_bezana

Al-Quaeda, as coisas têm a importância que tu lhes dás, não vale a pena ligar muito a isso.

Se ignorarmos, adeus a users que "não fazem cá falta nenhuma!"

Al-Quaeda

O problema é que isso depois está relacionado com as pessoas que criticam ou elogiam consoante as prestações dos jogadores. Imaginemos que amanhã o Moreira mandava dois frangos e eu, consequentemente, criticá-lo-ia. O que é que sucedia depois? Era atacado por um tsunami de Moreira lovers a defendê-lo porque o amam.

ScorpiO

Quim volta...A mal ou a bem, és o melhor dos 3 :metal:
Acho completamente absurdo como é que têm confiança num guarda redes no estado em que o Moreira está

Patrone

o Quim volta mais cedo ou mais tarde, e bem melhor do que quando saiu... Acho que este caso está a ser muito bem gerido pelo Quique e restante equipa técnica.

A meu ver vai ser um caso parecido com o Hélton, qualquer dia já será o titular de novo. Antes de pensarem no jogo contra o Setúbal em que ele deu barraca, pensem antes nos jogos em que ele já nos safou, esta e noutras temporadas.

Thrain

Sempre defendi que o Moreira era o mais capacitado dos 3.Não que ache o moreira um GR fabuloso...mas para mim é melhor que o quim ou o moretto.Mas claro...aquele preconceito de ter sido formado no benfica vem sempre ao de cima...têm de ser maradonas ou então não prestam.

RedDemon

Amanhã a minha escolha é o Quim para titular!

Lordlothar

Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2008, 02:49
o Quim volta mais cedo ou mais tarde, e bem melhor do que quando saiu... Acho que este caso está a ser muito bem gerido pelo Quique e restante equipa técnica.
A meu ver vai ser um caso parecido com o Hélton, qualquer dia já será o titular de novo. Antes de pensarem no jogo contra o Setúbal em que ele deu barraca, pensem antes nos jogos em que ele já nos safou, esta e noutras temporadas.
O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: