Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RDBravo

Citação de: Lordlothar em 22 de Dezembro de 2008, 03:48
Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2008, 02:49
o Quim volta mais cedo ou mais tarde, e bem melhor do que quando saiu... Acho que este caso está a ser muito bem gerido pelo Quique e restante equipa técnica.
A meu ver vai ser um caso parecido com o Hélton, qualquer dia já será o titular de novo. Antes de pensarem no jogo contra o Setúbal em que ele deu barraca, pensem antes nos jogos em que ele já nos safou, esta e noutras temporadas.
O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Foram mais os jogos em que nos "enterrou" que aqueles que nos safou... Adeus Quim, o Paok espera-te...  :rua:

.:VMPT:.

Uma das coisas mais injustas que eu ouvi até hoje...

jpcaetano

Citação de: Thrain em 22 de Dezembro de 2008, 03:35
Sempre defendi que o Moreira era o mais capacitado dos 3.Não que ache o moreira um GR fabuloso...mas para mim é melhor que o quim ou o moretto.Mas claro...aquele preconceito de ter sido formado no benfica vem sempre ao de cima...têm de ser maradonas ou então não prestam.

Não concordo que o Moreira seja melhor que o Quim. Agora que o Quim precissava de "descansar" um pouco precissava, mesmo para o proteger. Acredito que mais jogo menos jogo o Quim volte.

BC

Os jogadores são para serem criticados quando devem e serem elogiados como tal , quando também o
merecem.

A única coisa que não vale é dizer mal do Benfica , o resto é tudo funcionários do grande Benfica.

Criticar é uma coisa, dizer mal por dizer é outra.. e cada pessoa dá a sua opnião.
Como tal, ainda bem que o Quim sentou no banquinho.. porque aquele golo que sofremos, irra que
não passa.

iker_slb

Citação de: RDBravo em 22 de Dezembro de 2008, 07:32
Citação de: Lordlothar em 22 de Dezembro de 2008, 03:48
Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2008, 02:49
o Quim volta mais cedo ou mais tarde, e bem melhor do que quando saiu... Acho que este caso está a ser muito bem gerido pelo Quique e restante equipa técnica.
A meu ver vai ser um caso parecido com o Hélton, qualquer dia já será o titular de novo. Antes de pensarem no jogo contra o Setúbal em que ele deu barraca, pensem antes nos jogos em que ele já nos safou, esta e noutras temporadas.
O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Foram mais os jogos em que nos "enterrou" que aqueles que nos safou... Adeus Quim, o Paok espera-te...  :rua:
:estrelas:

vitor.np

o Quim e um grande guarda redes,mas esta a passar um mau momento,espero que volte a recuperar o seu lugar ,e que volte a ser o Quim do ano passado.

GamaUno

Citação de: jpcaetano em 22 de Dezembro de 2008, 11:29
Citação de: Thrain em 22 de Dezembro de 2008, 03:35
Sempre defendi que o Moreira era o mais capacitado dos 3.Não que ache o moreira um GR fabuloso...mas para mim é melhor que o quim ou o moretto.Mas claro...aquele preconceito de ter sido formado no benfica vem sempre ao de cima...têm de ser maradonas ou então não prestam.

Não concordo que o Moreira seja melhor que o Quim. Agora que o Quim precissava de "descansar" um pouco precissava, mesmo para o proteger. Acredito que mais jogo menos jogo o Quim volte.

Está no chamado periodo sabático.......

Notguilty

Força Quim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :flagglorioso:

Andrew86

o Quim é um Gr mediano, sem estaleca mental para um clube para o Benfica....penso que o problema do quim mais do que questões tecnicas, são questões "psicologicas".

Riera

O Quim é um bom redes, e já esta época exibiu-se muito bem! Viveu momentos menos bons após o Portugal-Dinamarca, e ressentiu-se o desempenho dele! Acredito que voltará ao seu melhor rapidamente! Quanto a vê-lo na baliza a titular outra vez, não me agrada a ideia, pois significa que andamos a mexer demasiado na baliza...

Fenómeno

Que tenha mais sorte em 2009 :angel:

Adu30

Espero que volte a ser titular.

iker_slb

Crucificaram o Quim por nos ter custado 2 pontos quando já nos deu muitos mais...
Pode não ter o nível que o Benfica precisa..mas é claramente o melhor do plantel

DUBLIN

Citação de: iker_slb em 04 de Janeiro de 2009, 21:20
Crucificaram o Quim por nos ter custado 2 pontos quando já nos deu muitos mais...
Pode não ter o nível que o Benfica precisa..mas é claramente o melhor do plantel

Exactamente

Lourenço84

Citação de: iker_slb em 04 de Janeiro de 2009, 21:20

quem o quim ???????????????????????????????

entao mas esse n e akele k foi crussificado e aplidade de tudo e  alguma coisa!!!!!!!!!!

sempre disse, mais cedo ou mais carde voltas ao teu lugar!