Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Acho o Costinha um péssimo guarda redes...
Acho o Quim um bom guarda redes, muito completo, sem ser extraordinário....
Mas por aqui me fico...

Imperador04

Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:41
Citação de: Leandro Sampaio em 08 de Setembro de 2007, 11:39
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2007, 11:38
O Quim deu muito poucos frangos ao serviço do Benfica... Muito poucos mesmo!!!
Pena é não existir ninguém que faça um vídeo com as grandes defesas... E já são muitas...
Façam tb um video com as grandes defesas so COstinha frente ao Benfica, que ele ainda é contratado pelo Barcelona
has de me dizer o gr com o qual isso nao acontece
Mas esse e demais, ele vai defender bolas, k e quase impossivel

Ouriço

Citação de: ANunes em 08 de Setembro de 2007, 11:36
Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2007, 11:30
Duvido que seja melhor...
Pelo mens circula aí na Net um vídeo com 10 frangos (e mesmo frangos) que o Butt deu na época de 2004/2005, o que fez decair muito a sua reputação na Alemanha...

Duvidas todos nos temos, mas.....
...mas duma coisa tenho eu a certeza, façam também um video com todos os frangos que o Quim ja teve no Benfica, e.... aproveitem e monta-se um Aviário On-Line!

Critica destrutiva e sem nexo. Não é por escreverem a bold que as opiniões devem ser lidas.
É por serem bem argumentadas e de preferencia construtivas. A tua não é uma coisa nem outra.

ANunes

Pena é não existir ninguém que faça um vídeo com as grandes defesas... E já são muitas...

Se considerares "frango" apenas bola metida pelo meio das pernas,...então ai de facto o Quim teve poucos "frangos".
Mas então conta também as suas "pintos" e os seus "perús".....e é como disse....temos "Big Aviário"

xico_da_bezana

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:39
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 11:37
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:36
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Setembro de 2007, 11:33
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:25
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Setembro de 2007, 11:23
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:19
Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:17
http://futebol.videos.sapo.pt/7JNDeZSOCUZ5bTKW6hqI

incrivel como é possivel nas legendas falar em grandes defesas do quim :disgust: :disgust: estes jornalistas :tickedoff: :tickedoff: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: so riiiiiiir

LOL mas agora basta fazer uma grande defesa para se ser GR para o Benfica?

Epash acho que temos que ir contratar o Costinha ao Belém

faz grandes defesas . É GR para o Benfica

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pela tua (ridícula) linha de raciocínio:

LOL mas agora basta dar um grande frango para já não ter qualidade para o Benfica?

Epah, acho que o Buffon não serve para o Benfica

Também dá fífias. Não é GR para o Benfica

No espaço que o Buffon dá um frango o Quim dá 10

Não me lixem com esses argumentos infantis

No espaço que o Costinha faz uma grande defesa, o Quim faz 10.

Lá continua a incoerência a reinar. É só tiros no pés.

By the Way: Em4, se estiveres a ler isto, quando vieres sugerir no fim do ano as votações para user do ano, não te esqueças do prémio: User mais incoerente.

"No espaço que o Costinha faz uma grande defesa, o Quim faz 10."

se é para inventar argumentos

"No espaço que o Buffon dá um frango o Quim dá 10"

"se é para inventar argumentos "

não me lembro de nenhum frango do Buffon e lembro-me duns quantos do Quim

Mas todos as semanas vejo o costinha fazer algumas boas defesas tal como o Quim

um argumento ao lado do outro é ridiculo

O Buffon, quando era mais jovem, era descrito como um Guarda-Redes de "luas". Um GR com períodos espectaculares, mas que de repente flipava e dava um frango.

A quantidade de erros que cometia há 6/7 anos era ainda grande. E podes ter a certeza que, por cada um que cometeu, o Quim não cometeu 10.

Mas na realidade já se percebeu que és Anti-Quim. E quando se é anti, priva-se a mente e não se consegue aproveitar o bom que algumas coisas têm. Quem perde és tu, basta leres as últimas páginas e percebes o ridículo em que a situação caiu.

Passa bem.

Imperador04

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2007, 11:42
Mas por aqui me fico...
Eu so falei do Costinha pork estavam a falar dos videos, o Quim é bom.

Batistuta

Mas por aqui me fico...

então não foste tu que disseste que o Quim jogou no grande Braga e que tem uma grande metade de carreira??

O Costinha jogou no Sporting e agr no Belém. Tb deve ter uma grande carreira...

Barão

Com mais ou menos galinhas entre um e outro, o que interessa é que o Quim está a jogar bem, e a regra mais básica destas coisas obriga o outro a esperar! Se o Butt veio para ser titular, que faça por isso!

Só nos faltava agora virem tipos com "contratos de titulares". Resta saber se o Butt está legitimamente descontente porque há melhor que ele e ele gostava de jogar, se está descontente porque lhe disseram que ia ser titular e ele quer o lugar de forma contratual. Se for o segundo caso, é sair já em Dezembro!

Rui_Costa

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:44
Mas por aqui me fico...

então não foste tu que disseste que o Quim jogou no grande Braga e que tem uma grande metade de carreira??

O Costinha jogou no Sporting e agr no Belém
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: mas que crl...que tem uma coisa haver com a outra :2funny: :2funny: :2funny:

RuiCosta_10

Citação de: ANunes em 08 de Setembro de 2007, 11:43

Se considerares "frango" apenas bola metida pelo meio das pernas,...então ai de facto o Quim teve poucos "frangos".
Mas então conta também as suas "pintos" e os seus "perús".....e é como disse....temos "Big Aviário"

Podes escrever normal que a gente lê na mesma...

Amigo das modalidades

o Record já deve tar a esfregar as mãos de contente, já conseguiu pôr os benfiquistas a discutirem..

Meus caros, o que seria anormal seria o Butt vir dizer: "Estou muito feliz de ser suplente..."

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Setembro de 2007, 11:45
o Record já deve tar a esfregar as mãos de contente, já conseguiu pôr os benfiquistas a discutirem..

Meus caros, o que seria anormal seria o Butt vir dizer: "Estou muito feliz de ser suplente..."
:2funny: :2funny: :2funny: daqui a bocado estao a pedir para ir buscar o bébe para a baliza :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Batistuta

Citação de: Rui_Costa em 08 de Setembro de 2007, 11:45
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 11:44
Mas por aqui me fico...

O Costinha jogou no Sporting e agr no Belém
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: mas que crl...que tem uma coisa haver com a outra :2funny: :2funny: :2funny:

se é para falar de carreira o Costinha não está muito pior que o Quim

KingSize

Costinha comparado ao Quim?... :buck2: :buck2: :disgust: :disgust: >:(

Pah, acho o Butt um bom GR, assim como o Quim, mas neste momento o Quim está muito bem e enquanto se continuar a exibir a este nível é titular indiscutível.. :slb2: :slb2:

xico_da_bezana

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Setembro de 2007, 11:45

O Record não sei, mas os administradores do forum certamente que estão. Isto é um espaço para discutir. O jornal é um espaço para redigir notícias. O empresário dele não ficou calado, nós também não.