Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Surfboy_7

o quim esta em execelente forma, sem duvida , um dos jogadores em ivendencia no principio de época

pena que certos selecionadores nao saibam ver isso...

:slb2:

Shoky

O Ricardo não é grande espingarda, mas infelizmente para nós o Quim não é melhor!

Imperador04

melhor melhor é o rui nereu

hdanyel

No ano passado o quim nao valia , nada, diiam alguns, este ano já é fantastico, diiam outros. pois eu acho k nao passade um guarda redes normal, k esta neste momento em oa forma, mas k nao serve os interesses do enfica. Um guarda redes k nao apanha uma ola no ar e a entrega correcetamente aos companheiros, afim de lançar atakes, não +e guarda redes para o enfica.

Bleach

nestes 5 jogos oficiais , não tenho nenhum erro a apontar lhe..

NoDeviL

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2007, 03:09
O Ricardo não é grande espingarda, mas infelizmente para nós o Quim não é melhor!

Mas neste momento é melhor que o Ricardo...

Digo eu...

Sir

O Ricardo só é melhor que o Quim a defender penalties...

NoDeviL

Citação de: Sir em 09 de Setembro de 2007, 04:43
O Ricardo só é melhor que o Quim a defender penalties...

::)

E de mãos descalças...

Corrosivo

O Ricardo não fez tudo o que devia ter feito nos 2 golos da Polónia, só não vê quem não quer

Rendufas

Ricardo, o matarruano.

O Quim atravessa um excelente momento de forma, devia ser titular. Além disso, já estou farto do labreca e das suas idiotices.  :buck2:

VALEBEM

O Quim é bem melhor do que o Ricardo...
Concordo que só a defender penaltys é que o bético desde pequeno pode ser superior ao nosso guarda redes...

Batistuta

O Quim é tão bom que ninguém lhe pega. O Labrecas, gostemos ou não, já deu o salto que todos os jogadores gostam de dar, ir jogar para um campeonato melhor e ganhar mais dinheiro.

franciscoafonso

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 11:02
O Quim é tão bom que ninguém lhe pega. O Labrecas, gostemos ou não, já deu o salto que todos os jogadores gostam de dar, ir jogar para um campeonato melhor e ganhar mais dinheiro.
Não sei até que ponto o Quim sair do Benfica para o Bétis era "o salto que todos os jogadores gostam de dar"... ainda se fosse ao contrário!

Bleach

os 2 em forma , temos de admitir que o ricardo é melhor , mas por pouco...

Rui_Costa

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 11:02
Pois posso-te dizer que o Quim só nao foi para espanha porque não quis...que na altura que era suplente teve possivilidade de sair para espanha ou voltar a braga e não quis