Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pcssousa

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 12:48
Citação de: klik em 09 de Setembro de 2007, 12:39
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 12:33
Citação de: VALEBEM em 09 de Setembro de 2007, 11:38
Esses argumentos só fazem rir...
O Damas também era melhor do que o Bento, porque foi jogar para o Santander, e o Bento fez a carreira toda no Benfica...

Clubes espanhois com melhores GR do que o Benfica:

Barcelona (Víctor Valdés)
Athletic Club (Gorka Iraizoz)
Espanyol (Kameni)
Real Madrid (Iker Casillas)
Atlético de Madrid (Leo Franco/Abbiati)
Sevilla (De Sanctis /Palop)
Real Betis (Ricardo)
Real Murcia (Carini)
Valencia (Cañizares/Hildebrand)
Real Zaragoza (César)
Getafe (Abbondanzieri/Ustari)

quando um clubezeco como o Getafe tem DOIS GR melhores do que o nosso deixa-me um bocado frustrado

Se por acaso tivesse o Moreira recuperado , preferia ele do que kk um desses...

Moreira melhor do que  2 GR internacionais argentinos?????? Quantas internacionalizações tem o Moreira por Portugal?

Epah acabem com esse mito duma vez por todas.
Mas desde quando é que ser internacional argentino significa ser melhor jogador que alguém? Que eu saiba o Moreira até é português, portanto em principio nem pode jogar pela selecção da Argentina! E quem pode dizer que o Valdés é melhor que o Quim só pode estar a brincar, essse homem é um guarda-redes simplesmente horrível, não sei como é possível alguém como ele vestir a camisola do Barça... E dizer que o Ricardo, "o rei dos frangos" é melhor que o Quim só pode ser piada de muitíssimo mau gosto! 

klik

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 12:58
Citação de: VALEBEM em 09 de Setembro de 2007, 12:56
Até aprece que os Gorkas, os Cesares, os Leo Francos, os Valdes, os Hildebrands, e os De Sanctis, calçam nas suas selecções...
Ao menos, o Quim está lá sempre... Mas um seleccionador que troca um Jorge Andrade por um Bruno Alves...

E então?? Ao menos podem dizer que têm GR de topo a taparem-lhes o lugar. O Quim está tapado pelo grande Ricardo Labrecas

Não querias nenhum GR desses para o Benfica??

GR de topos... LOL. Deve ser por terem jogado em enormes clubes Europeus.. Como o Gk titular  Argentino.

Gk de Topo Fazes uma lista de 10 no maximo.

isto são Gk de topo : peter cech, iker casillas , Gianluigi Buffon , PEPE REINA , jens lehmann , Edwin Van der Sar..

Jon

E pelo menos dois desses já esta época deram Grandes frangos nos poucos jogos da Liga... Cech e Lehmann (no Chelsea e no Arsenal respectivamente).

O Quim tem sido sempre O titular desde que chegou ao Benfica, por mérito próprio, contra injustiças e assobios, pois tem sido sempre o melhor.

Relativamente ao Butt ainda não posso dizer nada.

netking

O que é preciso o Ricardo (não) fazer para o Quim ser o nº1 da selecção???

Batistuta

Hoje já fiquei a saber que GR's como Leo Franco, Victor Valdés, Hildebrand, Cesar e De Sanctis não tinham lugar no Benfica.

Assim já vou ficar mais descansado porque para isso ser verdade é porque temos um GR de top.

:slb2:

Rui_Costa

Victor Valdes :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: o maior barrete de sempre...o pior jogador do Barça...deve ser o grande clube europeu com pior gr :buck2:

Batistuta

Citação de: Rui_Costa em 09 de Setembro de 2007, 14:39
Victor Valdes :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: o maior barrete de sempre...o pior jogador do Barça...deve ser o grande clube europeu com pior gr :buck2:

ao menos agarra as bolas

Redondo

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 12:33
Citação de: VALEBEM em 09 de Setembro de 2007, 11:38
Esses argumentos só fazem rir...
O Damas também era melhor do que o Bento, porque foi jogar para o Santander, e o Bento fez a carreira toda no Benfica...

Clubes espanhois com melhores GR do que o Benfica:

Barcelona (Víctor Valdés)
Athletic Club (Gorka Iraizoz)
Espanyol (Kameni)
Real Madrid (Iker Casillas)
Atlético de Madrid (Leo Franco/Abbiati)
Sevilla (De Sanctis /Palop)
Real Betis (Ricardo)
Real Murcia (Carini)
Valencia (Cañizares/Hildebrand)
Real Zaragoza (César)
Getafe (Abbondanzieri/Ustari)

quando um clubezeco como o Getafe tem DOIS GR melhores do que o nosso deixa-me um bocado frustrado

Valdes? Ponto fraco do Barcelona...
Gorka Iraizoz? Melhor que Quim?  :2funny:
Kameni  O0
Casillas  :bow2:
Leo Franco  :2funny:
Abbiati  ;D
De Sanctis  :)
Palop  :)
Ricardo  :2funny:
Carini  ;D
Cañizares  :D
Hildebrand  O0
César  ;D
Pato  :)
Ustari   :)

pcssousa

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 14:32
Hoje já fiquei a saber que GR's como Leo Franco, Victor Valdés, Hildebrand, Cesar e De Sanctis não tinham lugar no Benfica.

Assim já vou ficar mais descansado porque para isso ser verdade é porque temos um GR de top.

Os outros nem vou comentar, mas o Valdés? nem no banco da extinta equipa B o queria nem que ele pagasse para lá estar! Que flop, incompreensível como pode jogar no Barça, deve ter muitos padrinhos influentes! Mas pronto como não gosto nada daquele clube maldito, ainda bem que ele lá está...

Corrosivo

Citação de: pcssousa em 10 de Setembro de 2007, 09:22
Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 14:32

Os outros nem vou comentar, mas o Valdés? nem no banco da extinta equipa B o queria nem que ele pagasse para lá estar! Que flop, incompreensível como pode jogar no Barça, deve ter muitos padrinhos influentes! Mas pronto como não gosto nada daquele clube maldito, ainda bem que ele lá está...

Para mim eles são o FCP de Espanha

4ever Red Devil

Gosto muito pouco de injustiças.
Por isso, cabe-me a mim, que sou um dos seus "principais criticos", admitir:Mais uma excelente exibição.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Setembro de 2007, 23:39
Gosto muito pouco de injustiças.
Por isso, cabe-me a mim, que sou um dos seus "principais criticos", admitir:Mais uma excelente exibição.

O que vale para ti, vale para mim...

Muito bem o Quim! O0

Bleach

quim , nota 20 !
praticamente sem falhas.
este ano ainda não consigo lhe apontar um erro que tenha dado golo.

PILOTI_75

O Quim esta em grande forma.
Espero que continue assim porque o Butt esta a espreita

.:VMPT:.