Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Eu ainda não vi pela Tv...mas no estádio pareceu-me que mais uma vez...estava muito mal colocado...
Eu pergunto-me porque é que...quando o Quim joga cada bola que vai à baliza dá golo ???
Até eu fazia melhor...eu que não costumo de "cascar" nos jogadores do Benfica...estou um pouco farto do Quim...não pode ser só azar...

rkc

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 23:52
O homem teve galo. A puta da bola foi logo pro lado do braço mais curto dele ...

:2funny:

Vê no video do golo do Weldon ao Benfica, como ele se deita de joelhos, numa bola que passa à altura da cabeça...

INDEFENSÁVEL!

Batistuta

Foi um remate colocado mas foi de muito longe. Um bom GR dá um passo e só depois é que se faz à bola.

O Quim mal a bola é rematada já se está a projectar naquela de "ao menos fiz-me ao lance". Se repararem quando a bola está a entrar na baliza o gajo já está quase ao nivel do solo.

Fim de carreira

Joga Bonito

O homem tem uma hérnia inguinal há 4 anos... É a única justificação para saltar sempre "encolhido"

Rode Adelaar

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2009, 23:59
Foi um remate colocado mas foi de muito longe. Um bom GR dá um passo e só depois é que se faz à bola.

O Quim mal a bola é rematada já se está a projectar naquela de "ao menos fiz-me ao lance". Se repararem quando a bola está a entrar na baliza o gajo já está quase ao nivel do solo.

Fim de carreira

E o posicionamento? A bola vem da direita para o centro e ele em vez de acompanhar, continua encostado ao 1º poste...
O Quim sempre me deu a ideia de ser um jogador da frente que por algum motivo tem que ir à baliza, não se sabe colocar, não se sabe sair, faz aquela defesas para a fotografia em bolas à figura, tipo o ppl na praia e mais nada... até o Paulo Sousa (fdp) defendia mais que ele.

Monraigon

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 23:52
O homem teve galo. A puta da bola foi logo pro lado do braço mais curto dele ...

:2funny: :2funny: :2funny:

ai o crlh...só tu para me pores a partir a rir a uma hora destas e depois de uma derrota... :2funny:

...e ainda não fui ao topico do nuno gomes

Americano69

Não teve culpa nenhuma no golo. Mas percebo que seja mais fácil criticá-lo a ele e ignorar que o seu Director Desportivo já gastou quase 50 milhões em reforços e nem um GR contratou...

TERO

Como disse, é incrivel o que se diz por aqui. Nao há meias medidas.

Ninguem fala do jogador que falhou a marcação

Afirmam que há avestruzes, pois há! E muitas!

Tem que vir um guarda-redes que entre de caras na equipa. Mas daí a dizerem que escrevem aqui?!....

Muita jovialidade neste fórum

fmb

o estarola mais baixo e com mais internacionalizações...

o Quim está arrumado para o futebol a sério, desde a época passada em que só fez merda ao serviço do Benfica e da selecção!! actualmente é, dos 3, o que me dá menos segurança, até menos do que Moretto...
sem ser um frango, o 1º golo é um remate de muito, muito longe e nem ia assim com muita força!! mas pronto, como bateu no poste, parece que é indefensável...vejam o posicionamento do Quim antes do remate e vejam quando ele se atira e como ele se atira!!!
um GRANDE GR( como o Benfica precisava...), não levava aquele golo nem por sombras...

KATSO75

ate o moretto anda melhor que ele :(

Platini

Citação de: Americano69 em 22 de Julho de 2009, 00:26
Não teve culpa nenhuma no golo. Mas percebo que seja mais fácil criticá-lo a ele e ignorar que o seu Director Desportivo já gastou quase 50 milhões em reforços e nem um GR contratou...
Não aprendas matemática não...

fjorge

Mais uma vez 2 remates nossa baliza, 2 golos, tem sido isto nos últimos anos, não podemos deixar os adversários rematar á nossa baliza, porque qualquer remate mais bem colocado é golo.
Está na hora e acabar com isto e ir buscar um guarda-redes ao nivel do Benfica.

fmb

Citação de: Platini em 22 de Julho de 2009, 01:57
então, em 2 anos o Rui Costa não gastou já 50 milhões de euros???

Platini

Citação de: fmb em 22 de Julho de 2009, 02:12
Citação de: Platini em 22 de Julho de 2009, 01:57
então, em 2 anos o Rui Costa não gastou já 50 milhões de euros???
E ele estava a falar em 2 anos?!
Não se justificam os 2 anos, pois o Quim a época passada tinha todo o crédito, pois na anterior fez uma época do crl

_SLBИИ_

pareceu me mal batido no 1ºgolo